1. Spirit Fanfics >
  2. Iludida por um idol (Fanfic: Wonho) >
  3. Ele provoca em

História Iludida por um idol (Fanfic: Wonho) - Ele provoca em


Escrita por: SinDanBi e Wenee_Kim

Notas do Autor


Oi pessoas, turu bom? Espero que sim.
Desculpa a demora pra postar o capitulo, rolou umas coisinhas que me fez atrasar a postagem.
Será que saí hot nesse capítulo? Espero que gostem, eu acho que ta ruim mas prometo que no próximo capitulo melhoro. Agora chega de enrolar e vamos a leitura, Beijos.

Capítulo 12 - Ele provoca em


Fanfic / Fanfiction Iludida por um idol (Fanfic: Wonho) - Ele provoca em

O Wonho me guiou até a cama continuamos o beijo por um certo tempo, ele me deitou na cama, ficando por cima de mim, mas como sabemos alegria de iludida dura pouco.

O Minhyuk bateu e logo entrou no quarto.

Minhyuk- o Kihyun... (Vi que o mesmo paralisou ao ver eu e o Wonho daquele jeito) ah desculpa, tchau, da próxima vez tranca a porta (fala enquanto sai)

Vi o Wonho abri um leve sorriso, ain que tentacion.

Sn- é melhor descermos logo (falo meio sem jeito)

Wonho- vou me trocar antes (o mesmo sai de cima de mim e vai até o closet)

Sn- já tô indo. (Falo me levantando da cama e saindo)

Desci e logo vejo todos da sala com um sorriso malicioso no rosto me encarando.

Sn-oi, turu pão? (Falo desconfiada)

Kihyun-ai ai, quantas vezes vou ter que avisar ao Wonho pra trancar a porta quando for fazer coisas privadas, ele tá poluindo a mente dos meus filhos (murmura, com a mão no rosto indo até a cozinha)

Hyo- Sn, Sn (me encara com um sorriso malicioso)

Kihyun- quem quer refri? (Grita da cozinha)

Minhyuk, eu e o Hyungwon fomos para a cozinha deixando os outros na sala.

Sn- oiii .

Kihyun- oi, o que a realeza deseja?

Jooheon- eu quero um um suco daquele que só você sabe fazer. (Brota do nada )

Kihyun- não tô falando com você, tô falando com ela. (Fala encarando Jooheon)

Sn- só um refri ta bom. (Falo pegando um copo já cheio em cima da mesa) tô na sala fui (só deixando os outros la)

Wonho- brotei, já tô indo. (Fala indo em direção a piscina)

I.M- podia fingir não ser esquisito na frente das convidada né ( fala indo em direção ao mesmo com um sorriso frio)

Minhyuk - o coelhinho da playboy quer se amostrar ala (fala bebendo um pouco de seu refri)

Sn- e eu que pensava que eu e a Hyo que não éramos normais (falo enquanto dou um último gole no meu refri)

Hyo- só você né? Eu sou completamente normal (da um tapa no meu braço)

Sn- menina, se eu quebrar um copo desse eu vou ter que passar um ano trabalhando pra pagar.

Kihyun- que, o coelhinho pode até pagar de playboy, mas ele é pão duro, comprou tudo no camelô. (Rimos) então né me dá isso aqui (pega o copo da minha mão e coloca na mesa de centro da sala) já enrolaram demais (fala nos empurrando em direção a piscina) agora sim, no três... (Interrompo)

Sn- pera (tiro a roupa que usava por cima do biquíni e a Hyo também) .

Kihyun- um....

Minhyuk- TRÊS ( brota atrás de nós e nos empurra me fazendo cair em cima do Hyungwon ) Poxa era pra ela cair em cima do Wonho (me encara com os braços cruzados e logo olha pro Wonho) mas né fazer o que,  la vai bomba (se joga) 

I.M- Crianças (nega com a cabeça) 

Minhyuk- como se você nunca tivesse sido uma. 

Kihyun- se não são educados, pelo menos fingam né. (Olha pra mim e pra Hyo) 

I.M- rum (desvia o olhar)

Ficamos na piscina por um bom tempo, já tinha cansado de tanto tempo na água sai da piscina e sentei-me na beirada dela. 

Jooheon- Wonho vai consolar sua esposa. ( o empurra pra perto de mim)

Wonho- porque ta assim tão quieta minha florzinha (me olha com um olhar fofo)

I.M- que clichê (joga um pouco de água no Wonho) 

Wonho- como você quer que eu fale? (O encara) quer que eu chegue assim é (ele sai da água e se senta do meu lado) oi gostosa que tal minha cama mais tarde? (Fala num tom sedutor e logo da um pequeno sorriso de canto) 

Sn- okay né (falo num tom bem baixo mas parece que eles tem um ouvido de tuberculoso).

Hyo- Sn sendo Sn (nega com a cabeça) 

Jooheon- só assim pro Wonho desencalhar,  acho que ele num deve nem mais saber o que é beijar. 

Wonho- para de me fazer passar vergonha. (Chuta a água em direção ao mesmo) eu sei sim. 

Jooheon- Anhan. 

Sn- aonde é o banheiro? (Falo me levantando) .

Shownu- explicando talvez você, não entenda, porquê essa casa é um labirinto, até eu me perco aqui dentro, então...  (sorri enquanto sai da água, mas percebi o Jooheon e o Minhyuk o encarar)  o Wonho te leva (senta do lado do Wonho e bate no braço dele) 

Wonho- ok né (se levanta) 

Todos menos eu e o Wonho- hmmm (nos encara maliciosos)

Sn-pervertidos .

Jooheon- imagina. 

Saímos da piscina e fomos até o banheiro, como uma pessoa "normal" entro e me encaro no espelho, ajeito meu cabelo e saio. 

Sn- pronto (falo abrindo a porta).

Wonho- Bora na cozinha (fala pegando na minha mão) 

Sn- te comer? (Murmuro pra mim mesma) 

Wonho- agora não, mais tarde (dá um sorriso malicioso)

Sn- que ouvido de tuberculoso (revirou os olhos) 

Wonho- imagine de noite o que eles vão ouvir (sorri)

Sn- o que?... Ah pervertido (dou um tapa no braço dele)

Wonho- oshi falei nada. 

Sn-Anhan .

Wonho- o que vossa excelência deseja? (Fala abrindo a geladeira )

Sn- sei la, qualquer coisa gelada. 

Wonho- rum.

Me sento em uma das cadeiras enquanto o mesmo mistura o monte de coisa no liquidificador, após bater todas as coisas, ele nos serve a "batida". 

Sn- okay, o que é isso? (Falo encarando a bebida da minha taça) 

Wonho- só bebe. (Sorri)

Sn- ok, se eu morrer, vou pro céu mesmo. 

Hyo- pro céu? Tu vai é descer de tobogã pro inferno. (Aparece do nada na cozinha) 

Sn- de onde tu sai cão? (Falo me recuperando do susto) 

Hyo- só vim pedir um pouco de água eu em. 

Wonho- aqui ( entrega um copo de água a Hyo) 

Hyo- brigada . (sorri)

Wonho- quer se juntar a nós? 

Hyo- não brigada, se eu me juntar, a Sn me mata depois por atrapalhar os amassos de vocês beijo. (Sai da cozinha)

Sn- esse povo me esculhamba, eu nem sou safada assim. (Dou um gole na bebida esquisita) 

Wonho- é mesmo (passa por trás de mim e apoia a cabeça no meu ombro) que pena (sussurra no meu ouvido) 

Sn- eita menino que me provoca, pedaço de mau caminho mano. 

Wonho- euu magina (beija meu pescoço) 

Sn- aiii ilusion. (Dou um leve suspiro) 

Wonho- só nós dois na cozinha né (me vira de frente pra ele).

Sn- pois é né. (O olho nos olhos) 

Ele chega mais perto de mim e dá um beijo na minha bochecha. 

Wonho- tchau (sorri e sai da minha frente )

Sn- o que? Volte aqui (o puxo pra mais perto)  tu já me ilude demais Sr° Lee Hoseok não não vou deixar você escapar dessa vez, esqueceu que você tem que fazer o que eu quiser por um dia? 

Wonho- o que você quer Srª Jeon Sn. (Chega mais perto) 

Sn- o que tu acha? 

Wonho- isso (ele chega mais perto e me beija)

No começo foi um beijo calmo, mas com o tempo foi ficando mais quente até a falta de ar se fazer presente. 

Wonho- seria isso?

Sn- tchau tô voltando pra piscina. (Falo me levantando )

Wonho- agora você que vai voltar aqui (ele me puxa e me coloca contra a parede)

Sn- que foi bb? (Falo passando minha mão pelos ombros dele)

Wonho- você não me respondeu, vai ficar ai até responder. (Fala passando a mão na minha cintura)

Sn- sem problema. 

Wonho- eu aqui pensando que ela iria retrucar (cruza os braços) 

Sn- num é todo dia que se tem um gostoso te colocando na parede e a ponto de te beijar (sorrio de canto) 

Wonho- safadinha você em (sussurra no meu ouvido)

Sn- só sei aproveitar as oportunidades bb. 

Wonho- é melhor irmos logo antes que pensem que tamos fazendo coisa errada. 

Sn- ta bom. 

Saímos da cozinha e fomos para a piscina, assim que chegamos todos olham maliciosos. 

I.M- já antecipou os pega foi hyung? (Fala chegando perto de nós) 

Sn- vazei (falo entrando na piscina) 

Hyo- eai como foi os pega? Por favor use uma camisa pequena de noite viu, que eu não quero ser tia tão cedo (sussurra pra mim) 

Sn- fiz nada menina tô quetinha aqui.

Kihyun-  vamos almoçar pivetada. (Chega nos abraçando) pode falar a verdade, meu filho é um gostoso né não, se pousasse pra playboy você comprava uma revista? (Sussurra pra mim)

Sn- seria a primeira da fila (sorrio) 

Wonho- minha orelha ta quente, quem tá falando de mim?

Kihyun- deve ser a playboy pensando em te chamar nu em alguma revista

Minhyuk - vamos comer que ganhamos mais. 

...

Já eram cinco horas da tarde, já tínhamos feito um monte de coisa, então resolvi tomar um banho, subo até o quarto do Wonho e pego um short e uma blusa em minha mala, fui até o banheiro e tomei um banho demorado termino meu banho e visto minha roupa e ajeito meu cabelo deixando solto mesmo, saio do banheiro e dou de cara com o Wonho. 

Sn- quer me matar do coração é? 

Wonho- ainda não (sorri) 

Sn- o que vamos fazer agora? (Falo me sentando na cama) 

Wonho- quem dita as regras hoje é você e a Hyo. (Senta ao meu lado) mas se você quiser fazemos o que tu planejou a um tempo (sorri malicioso) 

Sn- quem sabe mais tarde (sorrio maliciosa) 

Wonho-  vou tomar meu banho. (Entra no closet) 

Sn- ta bom. (Me deito na cama e fico mexendo no celular )

Após um tempo vejo o Wonho sair com um short e sem camisa do closet secando o cabelo. Se ele me provocou? Magina. Fingo que não vi e continuo mexendo no celular. 

Wonho- tô bonito (se deita ao meu lado) 

Sn- você é, mais não precisa se exibir. (Continuo olhando pro celular)

Wonho- larga esse celular um pouco. (Puxa o celular da minha mão) 

Sn- mas eu não quero bb (falo com uma certa ironia)

Wonho- você que é meu bebê (me puxa fazendo eu me sentar no colo dele) o que significa que você tem que estar no meu colo. (Sussurra no meu ouvido) 

Sn- pra que?

Ele provoca em, Poxa vida de iludida é fogo viu, pra que Wonho, pra que me provocar se amanhã eu já vou estar longe de você, mas tenho que aproveitar cada segundo então vamos lá. 

Wonho - sei lá, quer cavalgar? (Me olha com um olhar malicioso) 

Sn- vocês tem cavalo aqui é? 

Wonho- eu posso ser o seu por essa noite (me dá um selinho) 

Ok, agora eu posso morrer feliz. 

Wonho- eai vai querer ou não? 

.

.

.

Continua 

.

.


Notas Finais


Oi desculpa se teve algum erro ortográfico, eai será que sai um hot no próximo capítulo? Quem sabe né, mas uma vez peço desculpa pela demora pra postar o capitulo.
Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...