História Ilusão. - One Shot. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Elsa, Jack Frost
Tags Jelsa Oneshot
Visualizações 104
Palavras 693
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie! Voltei com mais uma One Shot. ^^

Capítulo 1 - Cap único


Fanfic / Fanfiction Ilusão. - One Shot. - Capítulo 1 - Cap único

             {Elsa×Jack}


Eles eram um casal, namoravam pela internet.Ele tinha 18 e ela tinha 17, se viam pelo Skype, tipo quase todo dia cantantavam, zuavam, brincavam, curtiam na maior alegria, ela respeitava ele e ele respeitava ela contente até contou do Namorado pra mãe dela, a mãe desconfiada disse: "Filha como assim?" Porque ele morava longe e ela achou isso ruim, a menina insistente respondeu sem fazer drama: "Distância não é nada mãe quando a gente ama" entao continuou e o tempo foi passando, já tinham 11 meses que estavam namorando, adistância, sem beijo, ou um abraço pra esquentar, recebeu várias cantadas mas nunca quis aceitar, afinal, estava apaixonada, ele completava tudo que outro não completava. Ela falava dele pras amigas da escola, elas zuavam dizendo; "Miga ser deve ser corna, você acha que ele não tem outra do lado dele?" Mas não queria saber porque ela confiava nele, defendia e falava: "Ele não é assim, eu nunca traí ele, e ele nunca vai me trair. Juntei todo meu dinheiro e comprei uma passagem, vou fazer uma surpresa pra minha cara metade". Ela nao tinha medo, jamais desconfiou. Vivia iludida vivendo um falso amor, um dia antes dela viajar, recebeu uma mensagem: "Precisamos conversar" sentiu um frio na barriga, mas ela entrou no Whatsapp: "O que foi amor? Sua mãe tá bem? Fala a verdade" e ele respondeu "Ela tá bem graças a Deus, mas preciso te contar de algo que aconteceu" ela preocupada, nem imaginava nada, disse: "Tô aqui contigo, não se preocupa amor, relaxa" e ele visualizou e ficou sem responder, angustiada perguntou: "Alguém machucou você?" Até que então ele mandou um pequeno texto, contando tudo aquilo que ele tinha feito: "Mozão a um mês atrás eu sai com meus parceiros, fomos ali na balada, perto do Rio de Janeiro, bebi um pouco, e passei da conta. Fiz coisas que não devia, não fui muleque responsa." E ela suspirou, e como se ja entendesse, disse que bebeu todas mas que perdoava ele, chegou outra mensagem dizendo: "Não acabou, conheci uma menina na balada e rolou" e ela assustada disse: "Que menina? Como assim?" E outra mensagem chegou dizendo: "Amor eu te traí… Ela me ligou e eu nao soube o que fazer, me disse que está esperando um bebê, me perdoa amor, por tudo que aconteceu. Ela me garantiu que o pai desse Bebe sou eu" A menina chorando sem saber o que fazer, só sabia repetir: "Como confiei em você? Nao acredito nisso, eu sempre te elogiava, e você foi pior do que tudo que o povo falava! Que troxa que eu fui, mas serve pra aprender, não merece 1% do amor que eu dei pra você" se acabando de chorar, pediu pra ele nao esquecer: "Você vai lembrar de mim sempre que olhar pra esse bebê! Era pra ser nosso filhinho, mas olha só agora, tanto tempo dedicado e ce jogou tudo fora! Não me procura mais, finge que eu morri." Rasgou a passagem dela e se deitou pra dormir, mas só deitou, porque dormir nao conseguiu, chorou a noite inteira com o coração vazio, e a tristeza dominava sua mente. Foram dias e dias de lágrimas pela frente.


Não queria sair, não queria fazer nada. Triste, deprimida se sentindo envergonha, com medo de chegar na escola e alguém dizer: "Bem feito desde o começo avisei você" mas só passou um tempo e encontrou a solução; Trancou a 7 chaves o seu coração! Todo garoto que chegava, ela nem se iludia. Ficava, namorava, mas amor jamais sentia, o coração tão quente, ficou tao frio e congelou. A decepção de antes forçou tanto que ela mudou, hoje ela não corre atrás, nem se doa demais, quer ficar? Ficar não quer? Pra ela tanto faz! Ele se arrepende até hoje porque sabe que perdeu a mulher da sua vida por um erro que cometeu. E ela? Vish! É melhor nem comentar. Foi pisada um dia, mas hoje sabe pisar. E a criança cresceu e está com 5 anos, e o cara sempre olha ela e fica relembrando, da garota que amou e ele deixou pra trás, pois é, tratou ela como um tanto faz.






Notas Finais


Eeeee fiiim.
Essa fic tbm foi baseada em uma música!
Link: https://youtu.be/QGkdW-_Om7U


Bye peoples♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...