1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. Taehyungie Sofrendo Novamente.

História Ilusão do Amor - Taehyungie Sofrendo Novamente.


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raai, espero que gostem o/

Capítulo 17 - Taehyungie Sofrendo Novamente.


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - Taehyungie Sofrendo Novamente.

Suga Pov 

Eu enloqueci, levei Jimin até meu quarto, e finalmente, o beijei, pedi a passagem com a língua, ele hesitou no começo, mas logo permitiu, esse seria nosso primeiro beijo de verdade, já que aquele, alguém teria estragado, os lábios de Jimin eram lisos e carnudos, eu segurava sua cintura, ele segurava minha nuca, ficou nisso por um bom tempo, mas Jimin escutou seu celular vibrar.

Jimin Pov

O beijo estava muito bom, os lábios de Min Yoongi eram doces, e mácios, pena que uma hora, o ar fez falta e meu celular vibrou. Tirei-o de meu bolso e peguei, Taehyung havia mandado uma mensagem.

Taehyungie: Jimin? Você tá.. você tá ai?

Chim Chim: Estou, o que foi?

Taehyungie: Hoseok..

Chim Chim: Sério? O que ele fez dessa vez?

Taehyungie: eu... vi ele com... Jungkook.

Chim Chim: Tô ai em 5 minutos.

Como eu conheço bem Kim Taehyung, sei que ele deve estar choramingando que nem uma criança birrenta, mas... por que Hoseok ficaria com o ex de Tae? Eles nem se gostam! Mas enfim, peguei minhas coisas.

- Suga.. Tenho que ir - eu desço as escadas, mas ele me puxa e deposita um beijo em minha boca -.

- O que aconteceu? - ele pergunta, eu explico -  O que Hoseok tem com Jeon Jungkook? -.

- É isso que eu quero saber -.

- Deixa eu ir com você! - eu assenti com a cabeça, nós entramos no carro -.

No caminho, nós ficamos trocando olhares e conversando sobre Animes que Tae gosta e nos viciou, e sobre " O quão Hoseok É idiota ". Ao chegarmos, eu bato na porta, e logo ela se abre, revelando um rosto vermelho, os cabelos loiros de Kim Taehyung estavam bagunçados, ele usava seu visual de todos os dias, moletom e calça de couro, ele estava com uma imensa cara de choro.

- Jiminnie! - ele olha pra mim e me abraça, sempre que acontecia algo com ele, eu sempre ia ajudar -.

- Tae! - eu digo - Eu trouxe Suga, ele pode ficar? - ele faz que sim com a cabeça -.

- O que o idiota do Hope fez dessa vez? - Suga fala com sua voz rouca, Taehyung explica tudo - Mas... por que Hoseok ficaria com Jungkook? Eles se gostam? -.

- Eu não... eu não sei... - ele fala chorando - eles nunca nem se falaram... -.

O celular de Suga vibra, logo escutamos o toque de chamada, eu dei uma espiada, era Hoseok, mas o que ele queria com Suga?

 

Continua?


Notas Finais


Baaai, espero que tenham gostado o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...