1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusão do Amor >
  3. A queda

História Ilusão do Amor - A queda


Escrita por: szHopeDoTae__sz

Notas do Autor


Raai, obrigada pelos 10+ Favoritos, eu sei que é pouco, mas eu fico feliz ao saber que tem gente que gosta ;) Leiam com gosto o/

Capítulo 19 - A queda


Fanfic / Fanfiction Ilusão do Amor - A queda

- EI VOCÊS, PARADOS AGORA - Uma voz familiar ecoa pela rua, Jimin se aconchegava em meus braços, eu estava com os olhos fechados - Ora ora... Parece que não temos nerfs aqui né? - agora eu já sabia quem era, mas não conseguia ver seu rosto, pois estava de capuz -.

- Nos deixe em paz! - Eu falo tremulo -.

- Nunca! - ouço passos e abro os olhos -.

- Calma! O que você q-quer de nos? - Jimin falava deixando lágrimas cairem de seu rosto -.

- Quero que sofram - Ele se aproximava - Assim como eu sofri - Ele tira o capuz, seu rosto era basicamente o mesmo do cara da escola, era ele com toda certeza - Vamos começar a brincadeira... - me lembrei agora que estávamos a frente da casa de Kim Taehyung, e o mesmo acabara de ver tudo pela janela, quando... -. 

- Park Jimin, Min Yoongi, Senhorzinho Homofóbico, hum, eu sei que é tarde para eu ficar fazendo desculpas e papo furado, mas tipo... é, eu não sei fingir que tenho plano, a quem devo enganar, mas então, prazer ai cara, meu nome é Jung Hoseok - ele falava, coçando a nuca -.

- Chega de papo furado! -.

- Não cara... Cê não tá entendendo onde eu quero chegar,  que tal discutirmos em uma batalha de dança ou de rap? É mais amigável -.

- Cala a Boca! - ele corria até Hoseok -.

- Jimin! Vem, vamos sair daqui - eu cochichava em seu ouvido e pego sua mão, entro na casa de Tae - Até que as desculpas dele servem para algo né? -.

-Então, que tal um chá... ou um cafuné? - eu ouvia de longe Hoseok enrolando, mas ai eu escuto um POW! e um PÁÁÁÁ! - eeerou, anta acefálaaa, vem me pegar! Cê num é o bichão? -.

- Acho melhor tomarmos providências. - Jimin Falava -.

Então bolamos um plano, corremos até onde Hoseok e o garoto corriam, Tae estava comprando um sorvete... que? Pera, sorvete? Ok, ignora ele, mas eu e Jimin estávamos de mãos dadas, se isso não funcionasse... Não sei  o que seria de nós, Hoseok ainda o destraia, eu liguei para Namjoon e Jin e expliquei a situação, eles trouxeram Nerfs, e começamos a atirar nele, a sorte, é que ele tinha muita cocega, ai ele começou a sentir, e caiu no chão, nós corremos e jogamos água nele, só pra deixar de ser babaca.

- AEEEEEEE! HOSEOK SERVIU PARA ALGUMA COISAAAA! - eu falava animado -.

- Vai se fuder -.

- Olha a boca - Jin falava -.

- Mas eu só disse fuder...! -.

- Tô falando disso não, é que tu precisa escovar mesmo.. que bafo de cavalo! - Jin ria, e todos riam Também menos Hoseok -.

- o Tae tá muito quieto pro meu gosto - Jimin falava -.

- Ham? Eu? Que nada! - Tae dizia confuso - Só tou concentrado -.

- No que? - eu pergunto -.

- no sorvete, óbvio! - ele se melava todo -.

Entramos em meu carro, fomos conversando até chegar em casa, que comemos e eu tirei uma soneca, até que eu acordei com:

- AAAAAAAAAAAAH - Ouço a voz de Taehyung gritando, logo depois escuto um barulho de queda e algo quebrando, saio de meu quarto correndo e encontro os outros lá -.

- O QUE ACONTECEU? CHAMA A AMBULÂNCIA!!! - Jimin dizia chorando - Tae, não me deixa por favor! -.


Notas Finais


Baaai, mais mistérios viram por ai! Obrigada ai o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...