História Ilusion - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Yaoi
Visualizações 2
Palavras 702
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Fake Love


Fanfic / Fanfiction Ilusion - Capítulo 1 - Fake Love

"ver através das pessoas é muito fácil e não leva a lugar nenhum"
-Elias Canetti

Uma coisa eu digo para quem diz sentir o tal do "amor",tome cuidado! .O amor é lindo,mas tudo isso quando ele é recíproco,sem a reciprocidade ele não existe,se existe a pessoa que amou por 2 vale muito!tenho certeza no que digo.

À 2 meses ou 1 não me recordo muito bem,na verdade em março creio eu,já havia uns 2 meses que eu haverá ido a escola, chegou um "rapaz" novo  na dita escola.simpático,ria com todos(pelo menos creio eu)me "encantei" com sua com sua facilidade de encantar todos,eu percebia ao longo do mês,que,ele havia se apaixonado por uma menina chamada "Júlia",eu fiquei chateado mas continuei feliz,tem uma coisa que eu digo

-Quem ama,pode não estar feliz por não estar com aquela pessoa amada,mas se a pessoa a pessoa está feliz,o mesmo se mantém alegre,não por "eles" e sim por saber que o amado está feliz.

Eu ouvia que eles estavam namorando,fiquei bastante chateado(mas mesmo assim,feliz)eu e minha amiga achávamos que ele "iludia" as garotas,com o passar do tempo,percebi que aquilo era verdade.

Fui gostando,gostando,etc...

Eu né,não sou do tipo que fica na minha e tomei a iniciativa(sqn),eu descobri o perfil  dele no Facebook,logo o adicionei ele compartilhou uma imagem "procura-se pessoas que curtam música eletrônica" eu não comentei mas compartilhei a imagem(sim,a mesma que ele compartilhou)passaram se vários dias,eu já tinha perdido a esperança de que ele responderia,o tempo passou e então ele respondeu com um "eu❤" respondi com "supimpa" ele não sabia o que era isso então eu respondi e expliquei.

Com o tempo nós viramos amigo,isso perto das férias,ele disse que  viajaria para Goiás e ele foi,eu tbm viajei.

Quando cheguei tinha ligações,m mensagens,etc...,respondi tudo,o tempo passou e eu fui começando a gostar dele,não só dele e sim de poder conversar com ele.

Eu convidava ele pra sair,nunca dava,ele sumia sempre no dia do rolê.

Desist,e mesmo assim eu conversava com ele,chegou  um dia que a curiosidade bateu.Ele perguntou " já ficou com alguém da escola?" Eu disse que não(não mesmo)ele respondeu "quer saber de quem eu gosto?",eu já tinha perguntado se ele já tinha namorado alguém além da Júlia e ele disse não.Eu fiquei todo alegre achando "ele gosta de mim" e aí? ele respondeu dizendo:" da Sofia,êta menina linda do caralho". Naquele momento eu não tive reação!

Então disse "chega nela" ele disse que tinha medo porque ela só falava mau dele,depois disso,no outro dia eu consegui dizer pra bruna aquilo,ela riu e disse que ele era ridículo,e que ela não gostava dele,contei pra ele,ele ficou meio triste pude perceber,mas ele disfarçava.

No outro dia ele(eu) convidei ele pra sair,ele e então eu fiquei doente e disse que não podia ir,ele disse,"tudo bem" ,depois de uns dias ele me convidou pra sair,mas logo depois eu disse que estava com febre,eu disse "tudo bem", disse que era pra ele que se ele fosse era pra ele aproveitar.então chegou o dia! As aulas estavam próximas e eu percebia que a cada dia que as aulas se aproximavam ele se afastava,cada dia mais longe,como sabia o jeito dele eu cedi e disse a mim mesmo que eu amava ele é deveria correr atrás,corri,sofri,resumindo:me fudi.

Eu enviava as mensagens para ele,e ele nem visualizava,deixei pra lá.Depois enviei de novo,aconteceu a mesma coisa,deixei de lado.

Não quero pessoas na minha vida,que se importam mais com a reputação entre os "amiguinhos"

Hoje?ele me olhou e eu nem senti o que sentia,o tal do amor,que era só"ILUSÃO"

Mas sabe?depois disso eumudei,conheci pessoas novas,e hoje já não "amo" como amei.hohe eu sinto algo,eu sinto nojo!

Então o amor deve existir? existir ele existe mas só quando é recíproco aí sim

Espero que ele,seja feliz,sem mim,já apaguei as mensagens e tudo o que me fazia lembrar desse idiota,não vou negar,sinto saudades? claro que sinto mas eu já vivia sem ele antes de conhecê-lo.

Ele deixou da Júlia,e com certeza apenas me usou!

"Amor não correspondido pode ser doloroso,mas é doloroso com segurança,porque não envolve inflingir danos a ninguém senão a si mesmo,uma dor particular que é tão agridoce quanto é auto induzida.Mas assim que o amor é retribuído,você deve estar preparado para desistir da passividade de apenas ser ferido e assumir a responsabilidade de perpetuar o ferimento por conta própria.
-Ensaios de Amor,Alain de Botton

Notas Finais


Obrigado por ler
Me desculpe qualquer erro ortográfico
Em breve no Wattpad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...