1. Spirit Fanfics >
  2. Ilusionist- Norminah >
  3. Thirteen

História Ilusionist- Norminah - Thirteen


Escrita por: norminahzinhas5 e favdinahsty

Notas do Autor


MAIS DE 90 FAVORITOS É ISSO MESMO????? Bom nós tínhamos que vir aqui para agradecer vocês por tudo, sabe eu era leitora igual a vocês, continuo sendo, mas antes nunca poderia imaginar que estaria escrevendo uma fic e é muito gratificante ver vocês comentando, favoritando e gostando da nossa história. Sabe para quem testa começando agora, um conselho que eu dou é não ter medo de postar sabe, seja confiante em você, eu tive muito medo gente muito mesmo de vocês não gostarem e tals, no começo eu entrava todo dia para ver e rever os comentários kkkkkk ficava muito bobona sabe, eu e a Die ficávamos surtando a cada notificações que chegava sobre a fic. ENTÃO RESUMINDO MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO AMO VOCÊS TODOS, UM BEIJÃO DE MIM KEILA MELLO, AGORA VOU PASSAR PARA DIE SE NÃO VOU FICAR FALANDO O DIA TODO.

Kei

Oi gente como vocês estão? Como a Kei já falou, nós estamos felizes demais com a fic, ela é muito importante pra gente, OBRIGADA por todos os comentários e pelos mais de 90 favoritos, vocês são demais. Cada comentário, me faz sorrir, saber que vocês estão acompanhando e gostando de uma história nossa, é bom demais. Estamos nos esforçando muito para fazer o melhor para vocês, MUITO OBRIGADA de verdade, eu amo cada um de vocês, um beijo e um cheiro.
Die

Enfim, boa leitura!

Capítulo 13 - Thirteen


Normani POV

Hoje eu decidi trabalhar em casa, tinha alguns relatórios para fazer e seria mais fácil, teria mais tempo e ficaria mais à vontade, hoje estou muito nervosa e infelizmente não conseguia trabalhar, só pensava nas crianças e no show que eu iria fazer hoje. Meus pensamentos estavam me atrapalhando, eu estava insegura e tinha medo delas não gostarem das mágicas. Pensei em desistir, porque não iria dar certo mesmo. Talvez eu estivesse sendo covarde... Meus pensamentos foram interrompidos por uma mensagem de Dinah.

"Oi boa tarde Mani, o que você vai fazer no seu show de hoje? Estou ansiosa"

“Oi Dinah, boa tarde, então... Eu acho que não vou fazer isso, desculpa"

"POR QUÊ? Aconteceu algo?" "Sim, eu estou com medo, é isso que aconteceu"

"Medo de que? Poderia ser mais específica?"

 "Medo delas não gostarem, eu nunca me apresentei para ninguém Dinah, sempre foi algo meu e da minha família"

"Família ... Está aí um motivo para você ir, eles ficariam orgulhosos de você, não acha? E sobre as crianças, elas irão amar pode ter certeza"

"Sei não Dinah, e se eu não for boa o suficiente?"

"Você é bem mais que isso Mani, eu vou estar lá com você, vou te aplaudir quando você entrar no palco e quando sair vou estar lá para te abraçar e te dar apoio"

"Obrigada Dinah"

"De nada, sei que isso é importante pra você, agora tenta se acalmar e faça seus encantos (entendeu a piada?)"

"Sim e foi horrível, mas obrigada por me fazer rir nesse momento"

"Eu consegui fazer você rir? Então ganhei meu dia"

"Sim conseguiu, agora eu vou terminar meus relatórios mais tarde a gente se fala e obrigada de novo"

“Ok, então até mais tarde!"

Dinah POV

Ficar naquela delegacia estava me sufocando, eu não aguentava mais ficar dentro da minha sala resolvendo aqueles casos, era um mais difícil que o outro. O que me animava era saber que em algumas horas eu iria encontrar a Normani e veria seu show, aquelas crianças são importantes pra ela e agora são pra mim também. Levei um susto quando Lauren entrou na minha sala sem bater.

- Agente Hansen, me desculpe, mas a Camila me ligou e pediu para ver como você estava – Lauren falou ofegante

- Eu estou bem – Fitei seus olhos verdes que pareciam assustados

- Que bom – Ela colocou uma mão sobre o peito – Camila tentou ligar várias vezes pra você, Nick está de volta – Ela fez uma pausa – E como você não atendeu, ela ficou preocupada

- Eu vou ligar pra ela Jauregui, obrigada pela preocupação e por me avisar sobre Nick – Falei enquanto discava o número de Camila

- De nada, com licença – Lauren saiu e fechou a porta

Ligação on

"Nossa Dinah, pensei que tinha morrido" – Ouvi a voz da menor e sorri

"Não exagera Mila – Ouvi a risada baixa da mesma – Não sei como vou olhar pra cara daquele nojento"

" Ele não pode chegar perto de você, fica calma, tenta ir embora logo pra nem encontrar com ele porque eu não estou aí para te defender" – Gargalhei

"Camila, está saindo com a Jauregui?" – A outra ficou em silêncio – Responde Camila"

"Não muda de assunto... Mas sim, estamos nos conhecendo"

"Eu sabia... Vou desligar, mais tarde a gente se fala, beijo"

"Ok, beijo"

Ligação off

Depois de algumas horas finalmente eu estava livre, peguei minha bolsa, meu celular e a chave do carro, encontrei Lauren na saída e fomos até o estacionamento juntas, ela falou que Camila a surpreendeu e que estava amando conhecer melhor a agente Cabello. Fiquei feliz pelas duas, me despedi de Lauren e quando fui entrar no carro avistei Nick me fitando, ele estava longe, mas senti meu corpo inteiro tremer, meu coração acelerou e eu fiquei nervosa, não queria vê-lo, ele acenou e eu fingi que não tinha visto, entrei no carro e respirei fundo para me acalmar, antes de dar partida mandei uma mensagem para Normani.

"Estou indo pra sua casa, nem vou passar na minha, vai ter que me emprestar uma roupa haha"

Normani POV

Recebi uma mensagem de Dinah dizendo que ela iria vir para minha casa direto, eu achei estranho, mas dei de ombros e fui procurar a roupa que iria usar na apresentação. A conversa que tive com Dinah me animou, mas não totalmente, eu precisava de Jilly e Ally aqui presente, mas elas estavam ocupadas com o trabalho na delegacia. Ouvi a campainha tocar e já imaginei que era Dinah, corri até a porta.

- Oi Mani – A loira sorriu, um dos sorrisos mais lindos do mundo

- Oi Dinah – Eu disse dando passagem para ela entrar e logo em seguida fechei a porta

- Então, posso saber por que ainda está de pijama Kordei? – Dinah disse vindo me abraçar e depositando um selinho em meus lábios

- Eu já estava indo me arrumar – Segurei sua cintura – Vamos lá para cima e eu te mostro minha roupa – Segurei em sua mão e subimos para meu quarto

- Aconteceu algo lá na delegacia hoje?

- Sim, o Nick voltou – Dinah soltou em um só fôlego

- Que? Me fala com calma o que aconteceu – Eu disse me sentando na cama e dando espaço para a mesma se sentar

- O Nick voltou – Suspirou e eu arregalei os olhos

- Mas já? E aí o que você vai fazer?

- Não sei... Mas não vamos pensar nisso agora

- Ok, quando quiser falar estou aqui... Eu vou me arrumar – Levantei e fitei a loira – O closet é ali, pode escolher uma roupa, fique a vontade e pode usar o banheiro do outro quarto se quiser, eu já volto

Fui me arrumar e o frio na barriga só aumentava, fiquei alguns minutos no banho pensando sobre o Nick ter voltado, querendo ou não, eles tiveram um relacionamento antes de tudo acontecer, isso me deixa insegura, pois eu gosto muito dela e ela pode achar que é apenas uma coisa boba e passageira. Saí do banheiro e fui direito para meu closet me arrumar, estranhei Dinah não estar no quarto, ela deveria estar na sala. Coloquei uma meia calça preta, um short preto de pano fino, um jaleco preto, uma gravata de borboleta feminina vermelha e uma cartola, deixei meus cabelos soltos lisos e coloquei um salto vermelho. Desci as escadas e encontrei Dinah com um vestido na cor salmão lindo, que realçava suas curvas.

- Uau... Mani você está linda demais – Dinah falou me olhando de cima a baixo

- E você está maravilhosa nesse vestido

- Obrigada, agora vamos se não vamos nos atrasar.

Dinah POV

Depois que Normani entrou no banheiro, eu fui para o seu closet, ela tinha roupas maravilhosas, achei um vestido salmão lindo, tomei um banho rápido e vesti a roupa que havia separado. Fui para sala esperar ela e aproveitei para beber um copo de água. Ouvi os passos de Normani descendo as escadas. Quando fitei a mulher não pude conter o sorriso que pousou em meus lábios.

- Uau... Mani você está linda demais – Eu falei fitando a mulher de cima a baixo

- E você está maravilhosa nesse vestido

- Obrigada, agora vamos se não vamos nos atrasar.

O caminho todo até o abrigo Normani estava quieta, em alguns momentos ela até trocava algumas palavras comigo, mas eu podia ver em seu olhar o quanto ela estava insegura.

 - Mani – Fitei a mulher ao meu lado – Mani – Chamei a segunda vez e só então ela me fitou – Você quer dirigir? – Perguntei passando uma mão pela sua coxa – Para se distrair um pouco

- Não... – Ela suspirou – Eu estou bem

- Você não esta – Eu estacionei o carro em uma vaga qualquer

- Nós vamos nos atrasar – Ela revirou os olhos e fitou a rua

- Olha pra mim – Esperei alguns segundos – Normani, olha pra mim – Só então a mulher encarou meus olhos – Eu sei que você esta nervosa, mas você é incrível, não precisa de toda essa insegurança, as crianças vão amar...

- Você não sabe o motivo pelo qual estou assim – Seus olhos encheram de lágrimas – É bem mais que apenas insegurança

- Então me fala, eu posso te ajudar? – Ela negou com a cabeça

- Me desculpe, mas ainda não posso te contar isso – Ela fungou

- Ok, eu entendo – Beijei seus lábios – Você é maravilhosa em tudo o que faz e tenho certeza que como ilusionista você é ainda mais – Ela sorriu – Eu quero você vestida assim na minha cama

- Você é muito safada – Ela gargalhou

Dei partida novamente com o carro e o resto do caminho foi mais leve, Normani estava sorrindo e conversando comigo, estava até animada. Quando chegamos pediram para estacionar nos fundos, para ninguém ver Normani. Deixei ela em uma sala, onde se prepararia para o show, conversamos um pouco e eu resolvi ir para o local onde ela se apresentaria.

- Ok amor, eu vou estar lá te assistindo – Segurei suas mãos – Fica calma, vai dar tudo certo, você arrasa – Ela sorriu

- Obrigada meu amor – Ela me beijou

Fui caminhando até a sala aonde Normani iria se apresentar e estava tudo lindo, era uma produção linda, a sala estava toda escura só com algumas luzes coloridas acesas, as crianças já estavam em seus lugares, conversando e gritando, tinha algumas pessoas que distribuíam pipocas e alguns doces, tocava uma música animada e o palco improvisado estava com as cortinas fechadas. Sentei na primeira fila, meu coração estava acelerado, eu estava nervosa por ela. Ouvi alguém me chamar.

- Oi tia Dinah – Uma menininha falou sentando ao meu lado

- Oi meu amor – Lembrei dela, da outra vez que viemos aqui

- Você veio assistir o show também? – A pequena perguntou comendo pipoca

- Sim, qual seu nome pequena? – Ela sorriu

- Meu nome é Anne, tenho 6 anos – Ela fez o número com os dedinhos

- Que nome lindo Anne – Eu coloquei seus cabelos para trás da orelha

- Obrigada tia – Eu estava encantada com aquela menina, ela sorria e batia palmas animada olhando para o palco só então percebi que já era a hora da Normani se apresentar

- Atenção – Uma mulher falava ao microfone – Silêncio, por favor! Estão animados? – As crianças gritaram “sim” em uníssono – Então, com vocês Normani Kordei 


Notas Finais


E ai galerinha, o que acharam? Esperamos que tenham gostado.

Até o próximo, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...