História Ilvermorny - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Visualizações 57
Palavras 1.932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi meus amores
Resolvi não fazer um capítulo só pra dizer os aceitos, então fiz o primeiro cap logo e nele vocês veem se foram aceitos ou não. Eu havia falado que ia aceitar só oito fichas, mas acabei com 10, estava quase aceitando todas, mas a história não ia ficar legal, os personagens não iam ficar bem desenvolvidos. Peço desculpas a quem gastou seu tempo fazendo a ficha e não passou, vou tentar incluir seus personagens na história de algum modo. Bom, espero que gostem desse capítulo, boa leitura

Capítulo 2 - Cap 1 - Apresentação


1998, mais um ano começava em Ilvermorny, agora um totalmente diferente, pois contava com a presença dos alunos de Hogwarts. Hanna Black, uma thunderbird do sétimo ano, estava com o namorado Jeon Jungkook Lewis - do mesmo ano e mesma casa - na estação esperando o trem que os levaria até a escola. Conversavam sobre os bruxos ingleses que chegavam esse ano, a Black comentava que iria conhecer seu “primo” Harry e estava animada com isso.

Não muito longe dali, Sherlock Greenwood, outro thunderbird do sétimo ano, lia sozinho um livro enquanto pensava em o que fazer para começar o ano com estilo. Ashley o viu e foi conversar com ele.

- Sozinho, Sherlock não Holmes? O que está planejando? - perguntou a moça com um sorriso nos lábios, às vezes participava das aventuras dele

- Nada ainda, mas e como você vai participar, virou monitora esqueceu? Dará uma detenção para si mesma? - respondeu e a viu fazer uma careta

- Não sei o que eu tinha em mente quando resolvi ser uma boa aluna e me tornar monitora. Vou ter que apresentar a escola para os ingleses sonserinos hoje. Tem muito filho de comensal ali, vou ter que lidar com cobras.

- E está se esquecendo que já lida com uma todo dia? Mais cobra que você só duas meu anjo. Mas sobre os de Hogwarts, quero conhecer alguém que seja como eu - sorriu travesso com a ideia de ter companheiros em suas travessuras

Teresa Whitemore Stuart, do sétimo ano e conhecida como “Princesinha da Thunderbird” - apelido que ela não gostava muito, diga-se de passagem - chegava agora e procurava a amiga Ashley, andando com algumas garotas a sua cola.

- Teresa, o que você acha de ter que passar o ano com os alunos de Hogwarts? - perguntou uma amiga

- Um tremendo absurdo, já não basta ter que aturar os idiotas daqui, têm os de lá também - respondeu revirando os olhos

- Mas tem uns meninos lindos lá. - retrucou outra amiga

- De que adianta eles serem bonitos mas muito idiotas? - falou a loira encerrando essa história


Inglaterra, Estação 9 ¾


Na estação 9 ¾, todos os alunos de Hogwarts estavam dentro do trem que ao invés de os levar para sua escola, agora seguiria para os Estados Unidos, onde passariam esse ano. Harry Potter, os irmãos Gina e Rony Weasley, Luna Lovegood e Hermione Granger conversavam animadamente sobre esse ano. O primeiro contava que finalmente iria conhecer pessoalmente a “prima” Hannah Black, filha de seu padrinho Sirius. Eles trocavam cartas há já um tempo e não viam a hora de se ver. Hermione e o ruivo namoraram por um tempo nas férias, mas viram que entre eles só existe amizade e acabaram com essa história.

Ali perto, Draco Malfoy e Blásio Zabini comentavam que queriam conhecer as meninas de Ilvermorny, ouviram falar que as americanas são mais bonitas que as inglesas. Pansy Parkinson chegou e eles mudaram de assunto, comentando sobre como estavam ansiosos para conhecer essa escola.

Algumas horas depois os ingleses chegaram a Ilvermorny, Minerva McGonagall os orientando para onde deveriam ir. Alguns americanos os esperavam em frente a escola para fazer um tour e explicar as coisas ali. Os corvinos seguiram com alguns horned serpents, lufanos com pukwudgies, grifinórios com thunderbirds e sonserinos com wampus. Alex Hanna Florian Jaken era uma dos responsáveis por mostrar a instituição para os grifinórios, casa do seu crush, Harry Potter.

- Boa tarde ingleses, sou Alex Jaken do sétimo ano, é um prazer conhecê-los - falou ela com um pequeno sorriso - Vamos mostrar a escola para vocês, sigam-nos por favor.

Os americanos os levavam a cada canto da escola, explicando sobre as áreas proibidas e a história do local. Hermione começou a conversar com Hanna, pois elas perceberam que tinham personalidades parecidas.

 - Vou apresentá para meus amigos, venha comigo - disse a inglesa para Alex quando já estavam todos acomodados na Sala Comunal da Thunderbird - Rony! Onde está Harry?

- Foi enviar uma carta pra alguém, ele já deve estar chegando. - respondeu o ruivo

- Depois eu falo com ele então. - continuou a castanha - Ah! Essa é a amiga que fiz aqui. - apontou para a americana que estavam ali

- Oi! Sou Alex Hanna, é um prazer te conhecer. - sorriu

- Quem é essa? - disse alguém chegando, que a loira logo percebeu ser Harry Potter

- Harry, finalmente! Estava apresentando minha nova amiga pro Rony.

- O-oi, sou Alex - falou a garota nervosa e olhando para o chão

- Olá Alex, é um prazer te conhecer. - falou o de óculos sorrindo e já percebendo que a moça tinha um crush nele  

- Hmm, Alex, me mostra a biblioteca daqui? - Hermione percebeu a situação e quis tirar a amiga de lá logo

- Sim, vamos. - respondeu ela saindo da sala com a nova amiga.

- Harry, vamos procurar o Septimus? - Ronald deu a ideia quando os dois ficaram sozinhos

- Vamos sim. - saíram da sala e começaram a andar pela escola que não conheciam muito bem, mas logo encontraram quem procuravam.

Septimus Weasley II. Primo do ruivo, um estudante do sétimo ano de Ilvermorny e pertencente a casa wampus.

- Oi meninos! - falou se aproximando - O que acharam da minha linda escola? - sorriu de canto

- Nada supera a nossa Hogwarts primo. Aquele é o melhor lugar para se estar. - respondeu Rony ouvindo um “iludidos” do egípcio.

- Daqui a pouco vai ter a festa de abertura do ano letivo e a entrada dos novos alunos, mas ainda falta uma hora. Vamos jogar xadrez enquanto isso?

- Claro! - xadrez bruxo era algo que os dois Weasley gostavam de jogar, enquanto Harry ainda não entendia sobre aquele jogo, mas os seguiu mesmo assim

- Espera, quem é aquela? - o Weasley não ruivo apontou discretamente para uma loira que usava o uniforme de Hogwarts

- Está interessado em Luna Lovegood? - perguntou Harry surpreso - Ela é uma corvina do sexto ano, uma das melhores amigas de Gina.

- Hmm, interessante. - voltou a andar com os ingleses

Zachary O’Brien, horned serpent do sétimo ano, andava distraído procurando algum livro na biblioteca quando viu uma linda garota ruiva com o uniforme de Hogwarts. A achou muito interessante e bolou um plano, faria ela se apaixonar por ele. Não perdeu tempo e entrou em ação.

- Olá, o que está achando daqui? - indagou o jovem

- Estou aqui há apenas algumas horas, não tenho muito o que pensar. Mas parece ser um lugar legal. Gina Weasley, prazer. - estendeu sua mão, que logo foi apertada

- Zachary O’Brien, mas prefiro Zac. - sorriu - Mas aí, me conta como é a Inglaterra, sempre quis ir lá. - iniciou um assunto

- Sério? Lá é muito bom, já estou com saudades. - respondeu - Mas me fale sobre você. Qual sua casa?

- Sou da horned, ‘to dividindo minha Sala Comunal com os corvinos esse ano.

- Você tem sorte de não estar com os sonserinos, só o que tem ali são cobras. Os corvinos são legais, tenho amigos lá.

 - Que bom que estou com pessoas legais. - sorriu e ficaram conversando sobre isso - Você tem namorado Gina? - perguntou após um tempo

- Sim! Namoro o Harry. - deu um sorriso e o garoto percebeu que ela estava apaixonada - Inclusive, vou encontrar com ele agora. Tchau Zac, te vejo depois! - saiu do local

- Lá se vai meu plano. - murmurou decepcionado - Vou ser só amigo dela mesmo - deu de ombros e saiu andando pela escola

Safira Margareth del Lolla Scabior era uma wampus do sexto ano que estava em sua Sala Comunal conversando com alguns amigos sobre os ingleses que haviam acabado de chegar.  

- Talvez eles sejam legais. - comentou uma amiga - Alguns são bonitos.

- Isso não posso negar. Mas vai ser interessante fazer algumas pegadinhas com eles. - respondeu Scabior já pensando em como aprontar com os ingleses

Se as paredes de Ilvermorny falassem, muitos alunos teriam seus segredos revelados. Esse é o caso de Quentin Jacob Kowalski, horned serpent do sexto ano, e Elizabeth Marie Young, wampus também desse ano. Nutriam um romance iniciado há não muito tempo, mas não era um romance normal, do estilo namorados, mas sim algo escondido. Se encontravam somente para se beijar e trocavam poucas palavras, seus lugares de encontro podiam ser corredores desertos, atrás de estátuas, salas vazias ou até embaixo das arquibancadas. Não havia nenhuma só pessoa que soubesse do envolvimento deles e por enquanto continuaria assim. A ideia de manter isso escondido foi da garota, ela sempre disse que sentia repulsa pelos bruxos inferiores, como chamava os mestiços e nascidos-trouxas, se aparecesse ficando com um seria algo estranho, não? O garoto não gostava muito disso, até pensou em dar um fim nessa história algumas vezes, mas simplesmente não consegue. Algo o prende aquilo, e mesmo não admitindo, ele gosta. Então apenas continua nessa posição.

- Já está quase na hora da festa de abertura do ano letivo, vamos. - falou a moça após o fim de um beijo.

- Sim. - respondeu o jovem se afastando - Até depois. - deram um último selinho e saíram em direções opostas para o Grande Salão.

Composto de quatro grandes mesas - agora maiores por causa da chegada de Hogwarts - representando as quatro casas e uma mesa dos professores mais acima, o Grande Salão era o local em que se realizavam as refeições e que os avisos da diretora eram dados. Nesse dia, aconteceria a festa de abertura do ano letivo e a entrada dos novos alunos, os jovens do primeiro ano. Ocorreu a seleção de casas para eles e cada um foi para a sua.

- Alunos de Ilvermorny e Hogwarts, boa noite. - começou a diretora se levantando e vendo os barulhos de conversa cessarem - É um prazer te-los aqui para iniciarmos um novo ano letivo. Também é um prazer estar com a diretora Minerva McGonagall, que passará o ano dividindo comigo o cargo de diretora da escola, já que temos muito mais alunos esse ano. Jovens de Hogwarts, espero que apreciem a estadia e que meus alunos não os incomodem. Caso precisem de algo, podem falar com os monitores das casas em que estão abrigados ou com um professor, eles também irão ajudá-los. Isso é tudo o que tenho a dizer, aproveitem a refeição. - todos bateram palmas e ela se sentou, com a comida sendo posta nas mesas

Na área da Thunderbird, Hannah e Jungkook comiam e falavam sobre as aulas opcionais que fariam esse ano, Sherlock já fazia amizade com os ingleses, especialmente com os Weasley, Alex e Hermione conversavam animadamente, Teresa comentava com suas amigas que estava ansiosa para a nova temporada do quadribol e queria saber como seria agora, já que teriam mais quatro times de Hogwarts.

A mesa da Horned Serpent era animada, os corvinos logo fizeram amizade com os americanos, Quentin rapidamente se enturmou com Luna Lovegood, pois a achou extremamente engraçada, Zachary conversava com todos, pois sempre foi muito animado e fácil de fazer amizades.

A Wampus era cheia de alunos comentando sobre esse novo ano, Jasmine e Septimus falavam sobre ingleses que acharam interessantes, Elizabeth olhava os alunos em busca de um novo affair e Safira discutia com alguns amigos sobre um livro que leram.

Mais um dia normal na Instituição de Magia e Bruxaria de Ilvermorny.


Notas Finais


Não aproveitei muito os personagens nesse primeiro capítulo, ele foi só para vocês conhecerem um pouco mais cada um. Ignorem se houver algum erro, não revisei porque deu preguiça
Vejo vocês nos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...