1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Caindo a ficha

História ILYMTICES (2 temporada) - Caindo a ficha


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


Então gente, oi né.. kkkk, deve ser a quinta vez que eu to tentando postar esse capítulo e ele não vai porque essa OI é uma merda, mas ok
To até sem animo pra dar oi direito
Ah, e... Já vou avisando que o capítulo ta meio triste ta
Boa leitura

Capítulo 13 - Caindo a ficha


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Caindo a ficha

NO CAPÍTULO ANTERIOR: -Ah meu deus, você é exatamente como ela disse- Isso era pra ser bom? E... Ela quem?- Prazer Andy, eu sou a irmã gêmea de Dominicka- O QUE?????

Continuando...

-Ah... Pode repetir por favor?- Eu pedi depois de ter passado um tempo tentando processar aquela informação.

-NICKA- Marcela gritou sem ao menos se afastar um pouco de mim, o que me deixou levemente surdo durante alguns segundos, mas quando voltei ao normal, Nicka respondeu e ela gritou de novo- ELE CHEGOU- Elas estavam falando de mim ou algo assim, porque parecia que ela sabia exatamente quem eu era, o que eu estava fazendo ali, o que eu fazia da vida, qual era minha idade e quanto eu calçava.

-Ai meu deus, vem aqui Marcela, rápido- Nicka falou, também gritando só que do jeitinho dela, como se estivesse desesperada e eu quase fiquei preocupado, mas... Se realmente tivesse algo errado, acho que eu ficaria sabendo. Marcela pediu um minuto e bateu a porta na minha cara, tava começando a cogitar a idéia de ela ter um, ou vários, parafusos a menos.

Enquanto esperava, me encostei na parede em frente à porta do quarto e fiquei me lembrando de quando vi Nicka se arrumando em frente ao espelho, aquele vestido parecia estar bonito de mais para ela, enquanto que eu, eu estava normal de mais, estava como sempre, acho que nem tem como eu ficar muito arrumado ou muito desarrumado (só se for sem roupas né), também fiquei tentando entender pelo menos metade das coisas que aquela menina disso, tipo “você é exatamente como ela disse” essas coisas sabe.

Alguns minutos depois a porta se abriu e Nicka saiu de lá, eu acho que eu já disse isso todas as vezes que a vejo, mas dessa vez com certeza ela estava mais linda do que nunca, ela estava com um penteado e umas coisinhas no cabelo (eu não entendo muito dessas coisas como podem perceber), com um colar grande, um vestido preto e longo (que eu já disse que era aberto nas costas) e saltos (sim, saltos) tão altos que ela quase que ficava do meu tamanho, eu disse quase.

-Uau- Eu realmente não podia explicar o que eu estava sentindo ao ver ela com palavras, acho que “uau” é realmente a melhor que eu podia encontrar- Você está...- Fui interrompido por uma voz escandalosa...

-INCRÍVEL NÃO É MESMO?- Era Marcela saindo do quarto e sendo fuzilada pelos olhos de Nicka- Ok, ok, me desculpa- Ela disse e foi em direção à sala da casa, saindo de nossas vidas.

-Eu que peço desculpas Andy, ela é exagerada de mais e quando voltei para a Alemanha, nos reencontramos depois de anos, então... Digamos que ela está meio eufórica- Ela disse rindo um pouco e eu ainda estava meio confuso, acho que era a segunda ou terceira vez que a via de vestido e... Não tinha jeito de estar mais bonita.

-Tudo bem, não se preocupe com isso- Eu disse e cheguei um pouco mais perto colocando minha mão esquerda em sua cintura- Tudo isso está meio estranho, mas... Não consigo raciocinar direito enquanto olho pra você- Se antes estava olhando para os meus olhos, agora estava olhando para os meus sapatos, porque assim que disse isso, abaixou tanto a cabeça que acho que se pudesse, tinha a enfiado no chão. Era assim que eu gostava de Nicka, lindamente fofa e tímida- Não sei se eu que expliquei mal ou você entendeu errado, mas... A gente não ta indo pra nenhum tipo de festa chique ou casamento ta- Eu disse me referindo ao quanto ela estava linda e eu... Normal.

-Ai meu deus, eu exagerei muito Andy? Sabia que não deveria ter usado um vestido desse tamanho- Era grande- Só um segundo que eu vou dar um jeito nisso- Se desprendeu do meu “abraço” e já estava se virando de costas com a mão na maçaneta da porta para entrar no quarto e se trocar de novo.

Obviamente eu não deixei que aquilo acontecesse não é mesmo? Não tinha nada de exagero ali, só tinha perfeição. Antes que ela começasse a falar até me convencer de que precisa sim trocar de roupa (acreditem em mim, quando ela quer me convencer de algo, ela envolve até o papa), empurrei ela com delicadeza, até que suas costas estivessem contra a parede, ajeitei seus cabelos que haviam se bagunçado com o desespero desnecessário, atrás de suas orelhas e dei um beijo em sua boca, um beijo... Talvez um pouco mais demorado do que o normal, mas que pelo menos foi o suficiente para que ela se acalmasse (eu sei disso porque seus ombros estavam tensos e assim que minha boca encostou na dela, eles relaxaram e ela repousou suas mãos nos meus), minhas duas mãos estavam novamente em sua cintura e só paramos o beijo quando escutamos alguns passos abafados vindo em nossa direção, como se a pessoa que estava vindo, estivesse de pantufas ou andando devagar para que ninguém percebesse, porém olhamos para o lado e não tinha ninguém.

-Não tem nada exagerado ai, conseguiu ficar mais linda ainda e eu, sinceramente, não sei como- Eu respondi seu questionamento de antes e ela sorriu ficando na ponta dos pés e me deu um selinho.

-Então vamos?- Ela chamou e então fomos até a sala, nos despedirmos de minha mãe, Marcela e sairmos- Tchau maninha, tchau Simone... Acredito que não vamos demorar muito para voltar, ok?- Nicka se despediu das moças que estavam na sala.

- Eu já acredito que vamos sim...- Eu retruquei levando um tapa no braço da anã ruiva... Um baita tapa incluside- Ai, desde quando ficou mais forte?- Eu perguntei, mas minha mãe nos interrompeu, chamando apenas a mim até a cozinha (que ficava bem longe de onde estávamos) com uma expressão séria, deu até medo na hora, mas fui mesmo assim. Antes de chegar lá, pude ver que Marcela, literalmente arrastou Nicka até o lado de fora da casa- O que aconteceu mãe?- Eu perguntei assim que ela parou de antes e se encostou na bancada de frente para mim.

-Andrew, você tem certeza que quer fazer isso?- Eu não fazia a mínima idéia do que ela estava falando.

-Isso o que mãe? Está tudo bem?- Sua expressão e seu tom de voz me deixavam mais preocupado a cada segundo.

-Sabe filho, é só que... Bom, eu gosto muito de vez você e Dominicka juntos, sei que ficam felizes quando isso acontece, mas... Hoje é sábado, então amanhã ela já vai voltar para a Alemanha de novo e pelo que eu vi lá na porta do quarto dela, vocês não estão se vendo hoje pela primeira vez em meses- Então aqueles passos eram dela- Estou certa?- Eu nem precisei responder nada, pela cara que eu fiz, ela já entendeu tudo- Pois é, então eu só queria te pedir que, em todo momento desse encontro, você se lembre disso, se lembre que amanha ela não vai mais estar aqui e que você vai ter que continuar seguindo sua vida, assim como estava fazendo antes- Ouvir aquilo realmente me deixou mal e ela com certeza percebeu isso- Eu não quero te deixar triste, ainda mais hoje que, acredito que esteja sendo um dia ótimo pra você. Mas acho mais importante eu me preocupar com você depois que isso passar, depois que ela for embora, meu filho, não quero que fique um mês inteiro dentro de um quarto, dormindo, bebendo e emagrecendo mais ainda- Talvez eu tenha me esquecido de contar alguns detalhes de quando Nicka foi embora para vocês- Por favor, não se esqueça que isso não vai ser para sempre- Minha mãe terminou sua fala, passou a mão em meus cabelos que já cresciam novamente e voltou para a sala onde  Nicka já estava, porém sozinha dessa vez...


Notas Finais


Então é isso gente, o que acham que vai acontecer? Será que Andy vai obedecer ou ignorar a mãe dele? kkk
Se você gostou do capítulo e ficou curioso, por favor, não se esquece de comentar que isso me ajuda a escrever muito e muito mais pre vocês ta, obrigada por lerem e...
Beijinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...