1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Chega de detalhes (leiam as notas de novo)

História ILYMTICES (2 temporada) - Chega de detalhes (leiam as notas de novo)


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


LEIAM AQUI:
Então como eu disse, eu to aqui segundos depois de postar o ultimo capitulo (que vcs ja viram) pra postar esse aqui de novo que nem todo mundo viu... De novo eu espero que me entendam e que não fiquem bravos <3

Capítulo 24 - Chega de detalhes (leiam as notas de novo)


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Chega de detalhes (leiam as notas de novo)

NO CAPÍTULO ANTERIOR: O fato é que, se eu não posso ter o que quero, na hora que quero, ela também não pode e não era só ela que brincaria ali...

Continuando...

Foi a primeira vez que Nicka se soltou desse jeito, perdeu o medo, a timidez e fez tudo aquilo que eu contei aqui e eu sinceramente pedia mentalmente aos deuses que ela continuasse exatamente daquele jeito para sempre (nas horas apropriadas né, claro...). Acho que não preciso contar como foi o resto da noite porque... Com certeza todos vocês já sabem exatamente como terminou...

Não tivemos forças nem para pegarmos nossas roupas do chão e vestirmos, imagina levantarmos daquele sofá e irmos para o quarto... Quando “terminamos”, eu simplesmente me deitei ao seu lado no sofá (saindo de cima dela), fiz um pouco de carinho em seu cabelo depois que ela deitou em meu peito e logo depois dormimos ali mesmo, no sofá pequeno da sala e da melhor maneira possível, abraçados e nos mostrando que aquilo jamais duraria apenas uma noite, e sim para sempre...

-Ai meu deus... Olha isso- Escutei uma voz feminina falando em inglês um pouco longe de mim, o que foi estranho já que quando estávamos sozinhos, eu e Nicka só falávamos em português, se bem que... Eu nem conhecia aquela voz então na verdade não foi tão estranho assim, eu nem me dei o trabalho de abrir os olhos para ver quem era a dona da voz.

-Parece que alguém teve uma ótima noite- Outra voz feminina, desconhecida e diferente daquela falou e aquilo já estava me irritando, eu não tinha forças para abrir os olhos e encarar a claridade junto com o fato de que eu deveria levantar logo. Apenas me virei para o lado (porque estava virado para o encosto do sofá) e tentei achar Nicka ao meu lado com a mão direita, sem sucesso.

-Uou- Dessa vez as vozes disseram juntas e eu jurei para mim mesmo que se falassem mais alguma coisa, eu podia até não ter coragem de abrir os olhos e muito menos de me levantar, mas eu mandaria calar a boca com todas as minhas forças que ainda habitavam aquele corpo.

-Sônia? Débora? O que fazem aqui- Ok, eu não mandei calar a boca porque dessa vez eu conhecia a voz, era Nicka quem estava ali fal... Espera, quem diabos é Sônia e Débora?- ANDY- Antes que eu pudesse abrir os olhos para finalmente enxergar o que realmente estava acontecendo ali, senti algo macio e áspero ao mesmo tempo caindo em meu rosto, a coisa caiu no chão e eu a acompanhei com meus olhos percebendo que se tratava de minha cueca (macia) e minha calça jeans (áspera).

Com muito esforço, consegui me levantar sofá e vestir apenas as roupas que foram arremessadas contra meu rosto, o resto eu simplesmente não fazia a mínima ideia de onde estava. Nicka estava do lado oposto do sofá (já que eu já havia levantado) em pé, ela estava de salto, uniforme e com as mão na cintura, como se algo de muito errado estivesse acontecendo ali. Lhe dei o meu melhor sorriso (bem... pelo menos o que eu consegui naquele horário) e antes que eu chegasse perto o suficiente para abraçá-la, ela desviou o olhar para a porta ainda com a mesma expressão de brava e as mãozinhas na cintura. Consequentemente eu também olhei e automaticamente me lembrei das vozes femininas elogiando algo não reconhecido por mim que estava escutando minutos mais cedo, quando eu ainda tentava não acordar. Estava prestes a perguntar quem eram quando me dei conta que há um minuto atrás eu estava completamente nu e quase que completamente inconsciente jogado no sofá, fiz minhas contas e percebi que com certeza aquelas mulheres já estavam ali nesse momento.

-Podem responder minha pergunta?- Nicka perguntou se aproximando de mim e praticamente me dando um soco na barriga com a mão onde se encontrava minha camisa, peguei a mesma e estava desamassando-a quando percebi os três olhares sobre mim, Nicka me olhava com uma cara tipo “veste logo essa merda” enquanto que as duas coroas loiras na porta me encaravam como se eu fosse um alienígena, mas não estavam assustadas e sim gostando do que viam, agora sim eu entendi o motivo de Nicka estar tão brava. Quase perguntei se elas haviam perdido algo em meu corpo, porém depois que eu vesti a camisa elas pararam de me encarar e começaram a responder Nicka.

-Bem... Só viemos para avisar sobre o aluguel do mês e o atraso do passado, mas acho melhor voltarmos depois- Uma das mulheres, respondeu Nicka e voltou o olhar para mim. Eu, vendo de quem se tratava e vendo que a situação nem era assim tão grave quanto a expressão de Nicka me mostrava, apenas a abracei pelas costas (Nicka) e fiquei assim até que as duas fossem embora.

-Na verdade não- Desse jeito, não tinha como elas não olharem para Nicka, mas finalmente pareciam estarem prestando atenção no que ela dizia- Vocês já me avisaram e eu já estou com o dinheiro, estou indo trabalhar agora e quando eu sair ou no meu horário de almoço eu deposito pra vocês sem falta, ok?- Ela parecia mais aliviada, mas ainda assim não queria aquelas mulheres ali.

Depois de mais um pouco de conversa desinteressantes, as duas loiras saíram sozinhas pela porta e antes que mais alguém me visse como eu vim ao mundo, tratei de ir ate a mesma e trancá-la, infelizmente tendo o infortúnio de ouvir uma delas me chamando me elogiando e a outra concordando e em seguida questionando de onde eu era e se eu ficaria ali durante muito tempo. Apenas ignorei isso e fui até Nicka que estava trançando seus cabelos em frente a um espelho grande pendurado na parede da sala mesmo.

-Bom dia coisa mais linda desse mundo- Eu disse e a abracei pelas costas novamente, porém beijando seu pescoço dessa vez e a atrapalhando no processo da trança.

-Aparentemente não sou eu essa coisa mais linda do mundo né senhor galanteador- Ela me respondeu e se virou para mim também me abraçando.

- Não tenho culpa se a senhora não morou tempo o suficiente no Brasil para aprender que se tranca a porta quando vamos dormir... Aliás, quem eram?- Na verdade eu já sabia, mas queria saber por que diabos as duas entraram como se estivessem morando ali junto com Nicka- Nicka fez uma cara de tédio antes de começar a me responder deixando claro que não era muito chegada à elas.

-São as donas da casa, fazem isso todo mês- Depois de conversarmos mais um pouco sobre o assunto eu descobri que elas também não eram alemãs e que tiravam seu sustento assim... Alugando ou vendendo casas mal acabadas, para solteiros ou desempregados, isso explica o fato de estarem falando inglês e não alemão. Nicka estava de salto, uniforma apertado e trançando os cabelos pelo simples fato de que estava indo trabalhar mesmo, assim como já havia dito às mulheres.

-Mas é claro que você está brincando comigo ou se vestiu assim porque simplesmente esqueceu de que eu estou aqui não é mesmo?- Nicka olhou para mim com a famosa cara de “que porra você tá falando?” e eu continuei- Ei, você quer que essas coisas continuem acontecendo todo mês?- Perguntei me referindo à Sônia e... Esqueci o nome da outra, mas não dei tempo para que respondesse- Você não precisa mais disso meu amor, eu disse que te ajudaria e é o que eu vou fazer...- Finalmente havia chegado a hora de contá-la tudo que eu tinha em mente para a vida dela, aliás... Para a nossa vida...


Notas Finais


Então é isso gente, por favor deixem seus comentários me contando se entenderam o que aconteceu (em relação ao problema que tive com a fic) e o que acharam desse capítulo, me desculpa a vc que comentou e à vcs que já leram o capítulo, mas essa foi a unica solução que eu consegui pensar
Até o próximo e beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...