1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Você aceita?

História ILYMTICES (2 temporada) - Você aceita?


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


OLAAAAAAAAÁ, então... Eu sei que demorei um pouquinho pra aparecer aqui, mas... A questão é que eu voltei a estudar a pouco tempo kkkk
Mas sem muita enrolação (porque eu estou morrendo de sono), vamos ao capítulo...

Capítulo 25 - Você aceita?


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Você aceita?

NO CAPÍTULO ANTERIOR: Você não precisa mais disso meu amor, eu disse que te ajudaria e é o que eu vou fazer...- Finalmente havia chegado a hora de contá-la tudo que eu tinha em mente para a vida dela, aliás... Para a nossa vida...

Continuando...

-Ah... Talvez você ainda esteja com um pouco de sono porque tudo o que você acabou de dizer simplesmente não fez sentido nenhum- Ela disse isso e deu um sorriso bem gigante no final, obviamente bem irônico também- Eu tenho que trabalhar porque mesmo eu tendo todo esse dinheiro agora, um dia ele vai acabar, não acha?- Ela falou um pouco mais sério quando percebeu que eu não estava brincando e nem falando coisas desconexas.

-Vai sim, e na verdade vai acabar hoje mesmo- Conseguem imaginar a cara que ela fez pra mim quando eu disse isso?

-Ok, por um breve momento eu achei que não, mas agora tenho certeza de que você realmente não sabe muito bem do que está falando- Ela havia voltado a ficar como estava antes, mas eu não me preocupei muito porque estaca prestes a lhe explicar tudo...

-Você confia em mim?- Eu perguntei indo ás dela que se dirigia até a cozinha. Ela abriu a geladeira e parou ali em frente enquanto olhava fixamente para alguma coisa ou... Sei lá- Ei?- Chamei sua atenção e então ela finalmente olhou para mim.

-Confio Andy, mas é que...- Não deixei que ela terminasse de falar, eu estava disposto a fazer aquilo e... Se ela me achasse louco e simplesmente não aceitasse vir comigo, eu daria um jeito de ajeitar tudo em seu emprego e a deixaria em paz, livre para decidir o que fazer de sua própria vida.

-Então troca essa roupa e vamos tomar um sorvete- Depois de muito insistir e muito apanhar por não sair de frente da porta para que ela pudesse sair de casa, ela acabou se rendendo e foi trocar de roupa para podermos tomar o sorvete.

Aparentemente eu sempre tenho problemas com ela quando se trata de tomar sorvete não é mesmo? (Espero que se lembrem do que estou falando). Me sentei no sofá completamente bagunçado pela noite passada (na verdade por nós, na noite passada) e fiquei por ali pensando em como conversar sobre aquele assunto com ela, enquanto ela se arrumava novamente em seu quarto, novamente porque antes ela já estava arrumada, porém para trabalhar, coisa que, se ela concordasse em “vir comigo” não precisaria mais fazer, pelo menos não ali naquela empresa, e muito menos na Alemanha, que era (e ainda é) um país maravilhoso, mas que por enquanto só estava nos dando dos de cabeça...

Ela voltou com um vestido branco, solto e curto, mais parecia uma saída de praia (não sei bem se é assim que você chama, mas pelo nome já da pra deduzir o que é), um all star prateado e os cabelos soltos, com certeza estava muito melhor assim, o mais simples possível. Obviamente não consegui me segurar e, como sempre, tive que elogiá-la. Antes de sairmos de casa e no meio do caminho até a sorveteria, eu tenho certeza que me fez pelo menos umas 20 perguntas do tipo “o que você pretende fazer senhor Biersack?”, “eu tenho certeza que não me fez faltar de serviço só para tomarmos sorvete, certo?”, “não fez né?”. Bom... Eu fiz questão de ignorar todas, eu só sorria assim que ela terminava cada uma, apenas para que ela tivesse certeza de que eu estava escutando e prestando atenção. Só falei algo quando finalmente chegamos na sorveteria mais perto, disse para que ela montasse seu sorvete enquanto eu montava o meu (sim, montar. Se você nunca fez isso, é tipo um self service só que de sorvete). Acabou que o meu deu quase 20 reais e o dela apenas 8... Sim, ela é educada e eu sou um ogro, fazer o que...

-Eu já estou ficando agoniada com esse seu jeito, me fala logo o que é... Não é normal uma pessoa falar que eu não preciso mais disso e me pedir pra não trabalhar e me pagar um sorvete, sabe... Não é todo dia que me acontece...- Ela disse assim que terminou seu sorvete, como para mim, eu peguei mais do que o dobro, eu ainda estava na metade do meu, mas resolvi parar de fazer suspense e dizer logo o que eu tinha em mente.

-Bom... Mas é a verdade, você não gosta de nada disso aqui meu bem, você é muito nova e não precisa ficar passando por isso, eu sei que a situação é complicada já que não tem mais nada no Brasil além da sua loja- Ela me interrompeu um pouco, mas por incrível que pareça eu não me importei muito.

-Que não tem mais nada além de caixas vazias de papelão- Ela completou minha fala a respeito de sua loja lá no Brasil.

-Sim, eu sei disso e o que eu to querendo dizer é que eu sei como você está se sentindo- Ela me olhou tipo... “Como assim? Nem eu mesma sei”, com certeza está com medo de arriscar algo diferente e mudar essa vida que não gosta porque acha que vai acabar “colocando tudo a perder”, mas eu estou aqui pra te falar que o que eu mais quero no momento é te ajudar a sair daqui, te levar para morar comigo no meu apartamento, te pedir em namoro novamente e ficar com você para sempre- No inicio eu queria ser mais racional e falar cada passo para que pudéssemos fazer o que queríamos (ou pelo menos o que eu queria e pensava que seria o melhor para ela também), mas não aguentei e comecei a imaginar como seria se ela aceitasse tudo isso que eu disse.

-Bom... Seria maravilhoso se eu, ou... Nós conseguíssemos fazer com que isso que você disse desse certo e... Com certeza é o que eu mais quero também- Ela disse com um ar de triste e eu já sabia que não vinha coisa muito boa por aí- Vo0cê não sabe o quanto eu senti sua falta nesse tempo que morei sozinha aqui nesse país horrível e não sabe o quanto me senti idiota e burra por ter vindo e deixado tudo que eu tinha para trás, principalmente ter te deixado para trás- Na verdade o que ela disse não me ajudou muito a descobrir se ela aceitaria ou não minha “proposta”, então tentei voltar ao “racional”.

-Eu não digo que será a coisa mais fácil desse mundo, é uma mudança muito grande. Mas como já deve estar imaginando, você pode usar um pouco do seu dinheiro para pagar tudo que deve para as duas donas da casa em que está morando agora- me recusava a dizer que aquela casa era dela- e com o resto comprar coisas para repor o estoque da sua loja- Sim, eu já havia pensado em tudo- Você vai ficar no meu apartamento comigo, trabalhar na sua loja, e assim como eu, se quiser pode fazer um curso ou alguma faculdade pra depois mudar de emprego... Se quiser, é claro- Eu estava um pouco nervoso e por isso falava rápido de mais, mas com certeza ela estava entendendo- E aí? O que me diz amor? Eu juro que se aceitar eu nunca vou te deixar na mão, vamos ficar juntos para sempre e eu vou te ajudar em tudo que precisar- Eu estava ansioso por sua resposta, mas aquela proposta não era para uma coisa simples e pela sua expressão eu podia ter certeza de que sua resposta também não seria das mais simples...


Notas Finais


E então... O que acharam da "proposta" do Andy e o que imaginam que Nicka vai responder, ele disse que não seria uma resposta das mais simples né... kkkk, muito obrigada por lerem e por favor deixem seus comentários aqui
Até o próximo capítulo e...
Beijinhos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...