1. Spirit Fanfics >
  2. ILYMTICES (2 temporada) >
  3. Ela me deixa meio bobo

História ILYMTICES (2 temporada) - Ela me deixa meio bobo


Escrita por: PoinhaILYMTICES

Notas do Autor


Nossa, acho que devm estar querendo me matar né, masssss... O fato é que eu tenho problema de cabeça e resolvi que agora vou fazer colares de garrafinhas pra vender e isso ta me dando um trabalhão kkkk e também estou escrevendo outra fic DE ZUMBIIIIII uhuuuuul kkkk

Capítulo 6 - Ela me deixa meio bobo


Fanfic / Fanfiction ILYMTICES (2 temporada) - Ela me deixa meio bobo

NO CAPÍTULO ANTERIOR: -Mas agora queremos saber o motivo desse sorriso de quem acabou de comer bolo de aniversário- Que?- Digo, desse seu sorriso bobo que está quase rasgando suas bochechas- Eu estava sorrindo?

Continuando...

-Bom... Eu poderia muito bem inventar qualquer coisa, como, meu time preferido ganhou um jogo hoje e mentir para vocês- Eu disse enquanto subíamos as escadas até meu apartamento (logo após eu agradecer o porteiro por ter suportado aquelas pestes ali sabe-se lá por quanto tempo)- Mas acho que não tenho problemas em falar a verdade já que não estou criando expectativas e nem nada, só estou feliz mesmo pelo que aconteceu- Eu disse e continuei o caminho até o apartamento calado, eu sabia que aqueles dois atrás de mim estavam se mordendo pra saber logo o que queriam saber e por isso enrolar para falar era divertido.

-Então fala logo né- Jake disse depois que entramos e eu fechei a porta, os dois estavam com uma cara tão aflita que parecia que eu ia contar a formula da Nutella (foi a primeira coisa que eu gostaria de saber que eu consegui pensar, me julguem).

-Ah, na verdade não é nada de mais, sabe... Hoje depois do trabalho, quando eu estava já voltando pra cá, eu passei em frente uma certa casa e por causa de um certo motivo eu não saí de lá tão cedo e acabou que uma certa pessoa saiu de lá de dentro e me deixou feliz assim- Eu disse isso tudo sorrindo muito e no final tava até com vontade de rir, era engraçado ficar feliz assim com tão pouco, porque tinha tempo que isso não acontecia.

-E obviamente você vai contar quem é essa pessoa né- Novamente foi Jake quem perguntou (isso foi uma pergunta?) e eu estava adorando aquilo, parecia até que eu tinha cometido um crime ou que eu estava com alguém que não poderia nem sequer ver de jeito nenhum.

-Nicka- Eu respondi (ainda não sei se aquilo foi uma pergunta ou um tipo de ameaça) e fui até a cozinha pegar um copo de refrigerante e um pacote de doces (por incrível que pareça, eu consigo comprar vários pacotes desses e não comer tudo de uma só vez, apesar de que demorou um tempinho para que eu aprendesse a fazer isso).

-Ah... Então a ruivinha... Azul e rosa voltou?- Ri um pouco da cara que Jinxx fez quando meu outro amigo fez aquela pergunta e expliquei que, na verdade ela não havia voltado definitivamente, só estava aqui para pegar suas coisas e seu dinheiro. Eles falaram mais um pouco de besteira, mas logo foram embora dizendo que sabiam que no outro dia (que era sexta-feira) eu tinha que trabalhar, mas acredito que esse não tenha sido o real motivo de eles irem embora, mas deixa pra lá né, cada um com seus “compromissos”.

Então o resto da noite foi normal, eu tomei meu banho, comi alguma coisa assistindo um episódio de uma série (o último, por sinal, assisti quase chorando) e finalmente fui dormir. Me deitei em minha cama e, foi como há alguns meses atrás, quando eu ainda estava conhecendo Nicka e ela não saia de minha cabeça, imediatamente ela veio em meus pensamentos e eu não fiz esforço nenhum para tirá-la dali, estava pensando em como tinha sido a noite e tudo mais, mas principalmente em como eu a chamaria para sair no outro dia (quer dizer, a gente não precisava necessariamente sair, mas eu queria vê-la). Nós trocamos telefones então decidi que simplesmente mandaria uma mensagem como quem não quer nada, não queria parecer muito ansioso, até porque não tinha nada de mais acontecendo ali.

Finalmente consegui dormir e algumas horas depois meu celular já despertava, ainda não indicava o horário que eu tinha que me levantar, mas eu não consegui ficar na cama, me levantei quase que com um pulo e acho que esse negócio de não parecer muito ansioso iria ser meio difícil. Fui direto pro banho e por mais que eu gostasse de ficar bastante em baixo do chuveiro, não demorei muito tempo ali, saí de lá já vestido e fui comer uma fruta, assim que terminei, ainda eram 6:10 e eu me senti um retardado por ter levantado mais cedo e agora não poder dormir mais, se não eu não conseguiria levantar de novo.

Me sentei no sofá e fiquei lá... Vegetando até finalmente dar a hora de eu sair de casa. O transito estava infernal, eu acho que nem aqueles motoqueiros que ficam se enfiando no meio dos carros (eu não faço isso porque eu sei o quanto irrita) estavam conseguindo andar naquele dia, estava pior que o normal e isso começou a me deixar levemente irritado e pensando em começar a economizar e pedir ajuda da minha mão para comprar um carro. Mas por que? Eu vou conseguir chegar mais rápido com um carro? Não, é só pelo fato de que um carro é bem mais confortável, quente e eu posso ouvir música, é... Eu sou folgado mesmo... E o pior é quando um carro percebe (um carro não, o motorista dele no caso né) que tem um mínimo espaço (tipo cinco centímetros) entre ele e o carro da frente e resolve andar esse espaço, aí todos os carros atrás dele começam a andar e eu (achando que o sinal abriu ou que o transito está começando a fluir) também ando, mas dois segundos depois sou obrigado a parar, isso é o pior...

Finalmente consegui sair daquele inferno e chegar ao meu lindo trabalho, bom... Seria lindo se eu não tivesse encontrado minha chefe sentada em minha cadeira com cara de bunda e os braços cruzados enquanto olhava o relógio em seu pulso. Eu poderia simplesmente sair correndo e ligar lá da rua dizendo que morri? (Faz todo sentindo...) Podia, mas o fato é que eu sou uma pessoa muito legal e... Minha amiga gritou meu nome antes que eu pudesse sair sem ser visto pela chefe.

-Até que enfim né Andy, preciso que me ajude com algumas coisas aqui que, por incrível que pareça, você sabe e eu não- Nesse momento eu já estava fazendo todas as caretas do mundo pra ela, pra ver se ela percebia que eu  queria que ela calasse a boca, mas podem ter certeza que ela consegue ser mais lerda que eu, então não entendeu- Por que ta fazendo careta? Você ta bem? Aliás, você está atrasado, sabia disso?- Ela realmente fez todas essas perguntas sem me dar um tempo para responder nenhuma delas e assim que ela disse que eu estava atrasado, minha chefe me levantou e já veio me dar bronca e vários papeis com coisas para resolver.

Pulando a parte em que ela ficou meia hora falando, que eu ajudei minha amiga numa coisa super fácil (que inclusive me fez sentir super inteligente porque, por mais que eu já tenha feito aquilo pra ela milhares de vezes, ela ainda não sabe fazer) e que eu fiz o trabalho que era realmente meu, vamos ao que realmente interessa... Eu estava um caco, estava muito cansado mesmo e geralmente eu não fico assim depois do trabalho, até porque eu fico sentado quase que o tempo inteiro, mas acho que era porque eu ri de mais com aquela retardada da minha amiga, isso cansa, sabia?

-Uau, acho que se eu não tivesse namorado eu pediria uma carona sua todos os dias, e você teria direito a descansar lá em casa antes de ir embora- Minha amiga disse assim que eu subi na moto e coloquei o capacete- Baguncei um pouco seu cabelo e fui embora, no portão da garagem eu tive que esperar um carro entrar para poder sair, esse carro, coincidentemente era o de seu namorado, que por algum motivo desconhecido não gostava de mim... Vai entender né.

Eu estava a caminho de casa, só pensando no meu chuveiro e na minha cama bem espaçosa e quentinha, quando meu celular começou a tocar, eu geralmente não atendo quando estou em cima da moto porque deixo para retornar a ligação quando desço, mas a pessoa que estava me ligando, provavelmente não sabia disso ou estava muito desesperada para falar comigo porque dois minutos depois (mais ou menos, pode ter sido uns dez minutos depois já que eu não tenho noção nenhuma de tempo) já estava me ligando de novo. Continuei com o pensamento de não atender, mas comecei a pensar que poderia ser algo importante, já que todo mundo que me conhece sabe que quando eu não atendo é porque estou dirigindo.

Arrumei um canto para parar e assim que tirei meu capacete para atender o celular... Ele parou de tocar e vibrou um pouco, indicando que eu havia recebido uma mensagem, foi até engraçado, mas eu ficaria nervoso se estivesse atrasado ou algo assim. Olhei a mensagem e era só da operadora falando que eu havia recebido duas ligações do número tal, eu nem me dei o trabalho e prestar atenção no número para saber se era de alguém que conhecia, apenas coloquei novamente meu capacete e voltei a seguir o caminho para minha casa.

Finalmente cheguei e fui direto para o banheiro, coloquei uma música qualquer para tocar e no meio do meu banho, a mesma foi interrompida porque meu celular havia recebido uma notificação de mensagem de novo, alguém realmente estava querendo falar comigo... Não me apressei e nem nada, terminei meu banho normalmente e já até havia me esquecido da tal mensagem, só me lembrei quando já estava deitado em minha cama, ainda ouvindo música e a mesma foi interrompida novamente por outra mensagem. Fui olhar e dessa vez incrivelmente não era a operadora falando que alguém me ligou ou que eu ainda não paguei minha conta, a mensagem era em um aplicativo que eu usava desde sempre pra mandar mensagem de graça (sou pobre mesmo) e era bem grande, até tive medo de ser alguém me xingando... Mas falava o seguinte:

MENSAGEM:

“Oi Andy, tudo bem? Bom... Comigo ta sim tudo bem, hoje eu e meu tio tiramos quase tudo daqui de casa, só falta a geladeira, a televisão, o sofá e a cama que vamos tirar amanhã antes da família que comprou a casa se mudar pra cá. Mas... Não é pra isso que eu to te ligando que nem uma louca e nem escrevendo essa mensagem, é porque eu realmente quero te ver, como combinamos ontem, mas você... Eu não sei se quer, então eu vou parar de te ligar, porque posso estar te atrapalhando, ma vou deixar essa mensagem que você pode responder quando quiser... Beijos da sua anã ruivinha”

FIM DA MENSAGEM

Ela disse “SUA anã ruivinha”? É sério mesmo isso?

Me levantei mais do que de pressa, me arrumei do melhor jeito possível (sim, deve ser a primeira vez que me preocupo em ficar bonito para sair), peguei minha moto no estacionamento e em questão de minutos eu já estava na porta de sua casa (ainda é certo falar que a casa é dela?) nervoso e sem saber o que falar quando ela atendesse a campainha... Tipo “Oi, então, acontece que meu dia foi muito cansativo hoje e eu simplesmente me esqueci de você”... Não, definitivamente eu não poderia falar isso. Fiquei um tempo tentando inventar uma desculpa, até que a porta a minha frente se abriu e...

-Oi An...dy, Nossa- Olhei para frente e ela me olhava dos pés à cabeça, como se estivesse procurando algo muito valioso ali- Você está lindo- Ela disse com uma cara meio boba e assim que eu abri um sorriso, ela desfez essa cara e continuou falando- Quer dizer... Já estava achando que não viria mais- Ela disse e olhou para baixo enquanto segurava o coração do colar que eu havia lhe dado noite passada...


Notas Finais


Então é isso galere, o que acharam do que Nicka disse na mensagem e de como ela reafiu quando viu Andy? Será o que vai acontecer nessa noite de sexta hein? kkkkk muito obrigada por ler meus amores, por favor comentem e até o proximo capítulo... :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...