História I'm a crybaby - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Melanie Martinez
Personagens Personagens Originais
Tags Crybaby, Melanie Martinez
Visualizações 7
Palavras 694
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores por eu ter demorado uns dias ai eu decidir postar adiantado , esse capítulo é muito forte, na minha opinião não vou dar spoiler mas peço q leiam as notas finais PFV , leiam as notas finais ok?
é bom eu vou criar outra fanfic, mais vou continuar com essa porém com alguns atrasos, a fanfic eu vou divulgar quando for lançado o primeiro capitulo ok? eu vou falar minha teoria sobre os clipes ( história da cry ) da Melanie Martinez me enteressei muito nesse assunto.

bjs da tia vick :*

Capítulo 4 - Estou Hipnotizada Por Você - Carousel


Fanfic / Fanfiction I'm a crybaby - Capítulo 4 - Estou Hipnotizada Por Você - Carousel

                                                                        P.O.V.S AUTORA 
 Cry baby finalmente conseguiu sair da sua casa, saindo de sua casa ela é levada a um parque sombrio, escuro.
                                                                                       P.O.V.S CRY BABY

( Eu fui levada a um parque não sei bem o que aconteceu, Mais enfim , tô aqui no parque sombrio é escuro. Depois de tudo o que eu passei eu acho que mereço uma diversão sim. )
( Eu vi um homem com um rosto mascarado enquanto tava andando pelo parque.. Ele tinha nas mãos um guarda-chuva preto é branco, Ah foda-se deveria ser um fantoche algo assim fiquei indo até ver o homem novamente? Esse cara tá me seguindo? Ao lado dele tinha uma seta preta é branca dizendo que eu poderia ir ao carrossel mesmo já não tendo idade o suficiente para ir já tenho 16 anos porque ir? Então fui, quando vi ao lado do carrossel um treco preto e branco * AUTORA: Resumindo: Treco de hipnotizar pessoas. * eu fiquei tipo hipnotizada não conseguia parar de olhar,  quando vi uma mão tocar no meu ombro e-eu não me reconheci , O que está acontecendo?? Quando vi era um rapaz lindo, aparentemente deve ter uns 23 anos por ai.. Ele era loiro é usava uma blusa branca sem mangas que expoem seus musculos. 
Ele era lindo. Mas.. O que está acontecendo comigo?
 Eu peguei na mão dele sem dizer nada é ele aderiu , ele me levou até o carrossel que estava do meu lado, ele me largou , largou minha mão é eu não conseguia parar de segui-lo era como se eu fosse uma pessoa totalmente hipnotizada. Eu lutava para parar de seguir ele mais não dava ele me olhava é só de ele me olhar eu ficava amolecida. Ele me deu uma carta preta é branca era como um convite para eu entrar para o carrossel , sem minha própria permissã eu fui * AUTORA : para quem não entendeu, ela foi tipo mandada , hipnotizada,  a ir pro carrossel sem ela mesma querer isso , ela tava fora de si. * eu estava apaixonada por o homem de cabelos loiros. Era algo inexplicavél eu estava no carrossel rodando é rodando é pensando apenas nele , apenas pensando em ama-lo para sempre. O carrossel? era lindo cheio de borboletas pretas é brancas * AUTORA : desculpem tanta intromissão mais e a última só vim ressaltar que os objetos pretos é brancos significam hipnose.* O homem que eu amava era ele , o loiro do parque. Ele entrou no carrossel é eu nem vi como..?? Meu coração disparou , era o meu amor do meu lado não sei algo inexplicável como eu falei. Eu o amo como nunca amei ninguém. Ele fez algo que nunca imaginei que faria, Ele amarrou minha mãos no Carrossel : 
Cry baby - Me solta daqui, por favor, eu te amo.
( Eu falei isso , eu disse que o amava? Não , não. Eu estava desesperada totalmente desesperada, ele saiu do carrossel como eu disse , não entendi ele saiu enquanto o carrossel rodava? Eu vi o mesmo homem que vi no começo: o mascarado , ele estava rindo é apontando para mim, como se estivesse debochando de como eu fui burra de amar o loiro. Eu de tanto rodar, rodar, rodar é rodar. Vomitei mais era sei lá inexistente ? Eu vomitei rosa. Isso mesmo, acho que eu vomitei as esperanças de sair dali algum dia , hora, minutos , anos ... não sei. Então passou várias imagens na minha mente como: Minha mãe matando meu pai, o mascarado , o pedro falando , Eu sendo amarrada na cama por minha mãe , meu irmão fumando, meu pai transando, as vozes no corredor, minhas bonecas cortadas sem corpo... 
É Tudo parou estava sonhando? não! pois eu sai do carrossel não sei como mais enquanto eu vomitei por tanto rodar as cordas que me prendiam havia sumido. Mas para o meu desespero , O parque estava tudo escuro, Tudo para me traumatizar mais olhei para os lado é não vi ninguém , nada mais, é por incrivel que pareça , não sentia mais nada pelo loiro que estranho...


Notas Finais


Gente , a Cry baby é traumatizada é apartir desse capitulo ela vai ficar mais traumatizada ainda então se você não aguentar ver tantos traumas passados pela protagonista da nossa fic não leiam mais ok? não vai ser totalmente pesado é tal vai ser de acordo com os clipes com algumas mudanças é vim exclarecer uma coisa que eu notei MUITO esses dias que vejo os clipes dela antes eu não sabia que era uma história de uma menina que sofre traumas por conta da família mais agora eu sei é fui pesquisar.

1 - a casa de bonecas - A casa de bonecas,é um cenario bastante significativo em termos de controle mental. É também é tipo um mundo de " faz de conta " como eu disse , eles fingiam ser uma família perfeita até o nosso personagem Pedro descobrir tudo depois da brecha da Cry baby , isso é no segundo épisodio da fanfic.

2- Eu acho que ela vive na casa de bonecas por causa que quer fugir do trauma que vive. Várias cantoras já colocou isso em clipes tipo Jessie J em Price Tag , ela tava se encaixando em uma casinha de bonecas para tentar fugir do que vive.

3- a mãe da cry baby coloca a amante e o pai da cry baby em uma sala , Com pisos pretos é brancos tipo hipnose. Então significa de novo , controle mental.

4- ela mata o marido sem nenhum remorso é isso significa os sadismo de muitos manipuladores , então a mãe da cry baby sim, ela manipula todos , tipo isso.

5 - Ela cobre o corpo dos mortos no piso quadriculado, é isso é a tática perfeita pra traumatizar uma criança.

Gente foi isso que eu quis explicar minha próxima fanfic vai ter tudo isso é mais um montão então aguardem , é então :
isso tudo e controle mental. Eu pesquisei o que significava o Carousel é vi mais para não ficar sem graça minha fic decidir deixar dúvidas no ar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...