História I'm a good omega, right? - Capítulo 4


Escrita por: e Lakiesha

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Hoseok!alfa, Jihope, Jimin!ômega, Namgi, Namjoon!ômega, Pwp, Quebra De Esteriótipo, Yoongi!alfa
Visualizações 576
Palavras 1.706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente, deix eu falar uma coisa pra vocês.

Eu me mudei, e a minha casa ainda não tem internet, eu estou postando isso pela internet do celular, que não é lá essas coisas. E eu não faço a mínima ideia de quando a minha mãe vai colocar internet aqui.

Por conta disso, eu não sei se eu vou conseguir atualizar a fanfic semanalmente, eu preciso gastar o mínimo da internet do celular possível.

Então, se eu não atualizar terça que vem, já sabem.

Capítulo 4 - Cuidar dele.


Fanfic / Fanfiction I'm a good omega, right? - Capítulo 4 - Cuidar dele.

— Oh, então você ainda está aqui. — Hoseok disse, antipático, assim que abriu a porta de casa, logo se deparando com a cena daquele alfa com o seu amigo no colo, esse aparentemente dormindo, enquanto os dois estavam sentados no seu sofá novo. — Eu agradeceria muito se você fosse embora da minha casa. 

— Eu já vou ir, se você quer saber, eu só estava esperando você voltar para não deixar o meu ômega sozinho. — Foi tudo que o alfa disse, ajeitando Namjoon no seu colo, quase sorrindo ao vê-lo se remexer no seu colo e o apertar mais, adorável como um bebê. 

— Seu o quê? — O alfa encarou o Min com os olhos arregalados, uma sobrancelha arqueada. — Repita. 

— Meu ômega.  — Sem se importar com a reação do outro alfa, Yoongi acariciou os cabelos longos e macios do seu ômega, com um cuidado que Yoongi se surpreendeu de ter. — Namjoon é o meu ômega agora.

— Seu ômega? — Hoseok quase rosnou, indo em direção ao sofá onde o alfa estava sentando, se colocando á sua frente. — Vocês acabaram de se conhecer, como ele já pode ser o seu ômega?!

Como poderia acontecer? Como aquele alfa insinuava dizer que Namjoon era dele? Eles mal se conheciam! 

— Fale baixo, Namjoon está dormindo. — Esfrego a nuca do maior devagar, vendo-o apertar os olhos e se remexer, sem acordar de fato. — E sim, mesmo que a gente tenha acabado de se conhecer, Namjoon agora é meu ômega, ele aceitou isso. 

— Ele acabou de sair de um término! É claro que ele vai aceitar tudo para ficar feliz! 

— Então eu vou fazê-lo feliz. — Yoongi acariciou a bochecha do grandão, resistindo ao fato de beijá-la. Ele precisava lidar com o melhor amigo dele. — Não me importo se você apoia ou não. Meu lobo escolheu ele, Namjoon é o meu ômega agora. — Hoseok arregalou os olhos com a última informação. Se aquilo fosse verdade, então... 

— Ele é o seu escolhido. — O tom de voz do alfa foi baixo, tão baixo, que Yoongi até mesmo se atreveu a olhar para ele, curioso com a reação. — V-você... você tem certeza disso? 

— Meu lobo tem certeza. Eu quero Namjoon para mim, como eu nunca quis ninguém antes. — Sussurrou, deixando um beijinho calmo na bochecha fofa e macia do ômega, com tanto carinho que Namjoon se remexeu, murmurando algo e sorrindo entre o sonho. 

Se aquilo for verdade, Hoseok teria que aceitar. 

Um lobo não se enganava quando escolhia uma pessoa.

Ele nunca se enganava.

— Se você... se você fizer algo com ele, eu mato você. — Hoseok sussurrou, com a voz embarganhada, fazendo com que Yoongi levantasse o olhar e arregalasse os olhos ao ver os olhos do outro alfa cheios de lágrimas. — Se algum dia ele vier para mim e dizer que você o machucou, eu mato você. 

Hoseok não deixaria ninguém machucar o seu menino.

Ninguém.

— Eu nunca faria isso com ele, nunca. — Yoongi acariciou o rosto do ômega novamente, focado em toda e qualquer reação que ele pudesse demonstrar. — Eu amo Namjoon.

Ele nunca conseguiria fazer algo com ele. 

— Eu espero mesmo. — Hoseok fungou, secando as lágrimas teimosas que queriam escorrer, indo em direção ao lugar onde seu amigo estava, seu ajoelhando na sua frente. — Eu juro que se você maltratar ele, eu vou atrás de você e te mato. Ninguém vai mais fazer ele sofrer enquanto eu estiver vivo. Ninguém. — Encarou o alfa que mantinha o seu amigo nos braços, vendo-o lhe encarar, atento. 

— Se algum dia, eu fizer algo de ruim para ele, eu ficaria mais do que satisfeito em ser morto por você. Eu gosto de como você parece cuidar dele. Mas sinto em dizer que você não precisa mais se preocupar com ele, Namjoon está em boas mãos agora. 

— Eu nunca vou deixar de cuidar dele. Nunca. Você pode ser o alfa dele agora, mas eu fui o alfa de Namjoon antes de você. Eu não vou abandonar ele. — Hoseok rosnou, resistindo a vontade de puxar Namjoon para os seus braços ee protegê-lo de tudo e todos. Inclusive daquele alfa.

Hoseok não tinha gostado de Yoongi.

Ele não ia deixar aquele alfa machucar o seu menino.

— Você não vai ter mais motivos para se preocupar com ele. Eu vou cuidar do meu ômega. — Yoongi acariciou o rosto de Namjoon, beijando a testa dele devagar. — Eu vou dar para ele todo o amor que ele precisa. Confie em mim. Por favor. 

— Eu vou confiar em você. Mesmo que eu não queria. Eu não posso ignorar o fato do seu lobo ter escolhido Namjoon. — Hoseok encarou o seu menino, segurando a mão longa dele, com cuidado. — Eu sei como é isso. 

— Você sabe? 

— Por que você acha que eu sou não mais o alfa de Namjoon? Meu lobo escolheu outro, e eu não consegui mais amar ele. —  Sussurrou, um tanto dolorido, beijando a mão do seu amigo com cuidado, em um gesto de carinho que ele não conseguia abandonar. 
 

Oh... O lobo de Yoongi se atentou com aquilo.
 

Será que era uma coisa boa ou ruim?
 

— Eu... eu acho melhor eu ir embora. Eu tenho que ir trabalhar, você pode cuidar dele? — Yoongi mudou de assunto rapidamente, se levantando e colocando Namjoon deitado no sofá pequeno. — Eu anotei o meu telefone caso ele queira falar comigo, okay? Me avise se acontecer alguma coisa. 
 

— Eu vou cuidar dele, Yoongi. Pode ir. — Hoseok não se levantou, apenas se arrumou, continuando com a mão entrelaçada á do amigo, mal se importando com os barulhos de outro alfa se arrumando e calçando seus sapatos, apenas se focando na maneira como o seu amigo respirava de maneira lenta, ainda perdido no mundo dos sonhos. 
 

( Quebra de tempo) 
 

Quando Yoongi foi embora, Hoseok ficou longos minutos ali, observando o amigo, antes de se levantar e ir tomar um banho, antes levando o maior em direção ao seu quarto, esse inutilizado á tempos, sendo mantido do jeito que o ômega tinha deixado pela última vez, com a diferença que toda semana o alfa vinha e arrumava o lugar. 

Logo após ter deixado o ômega confortável, deitado na cama macia e coberta com uma coberta fofa, Hoseok tomou um longo banho, usando a água quente para colocar os seus pensamentos em ordem. 

Doía mais do que tudo para ele ver o seu amigo sofrendo por um alfa e, mesmo que ele não gostasse muito do Min, ele estaria disposto a aguentar ele se isso fosse fazer o seu amigo feliz.

Hoseok faria de tudo para ver Namjoon feliz.

De tudo

Então, com aqueles pensamentos na cabeça, decidiu por fim cuidar um pouco do seu amigo, se disponibilizando para fazer um café da manhã para ele, o favorito de Namjoon.

Enquanto preparava o Kimchi para o ômega, Hoseok mal se assustou ao sentir a sua cintura ser rodeada por um par de braços longos, notando que era Namjoon assim que teve a testa dele pousada nas suas costas, em uma ação até que comum por parte do ômega.

Hoseok sentiria falta daquilo

— Dormiu bem, Namjoon? 

— Quando foi que eu adormeci? — Namjoon abraçou o amigo apertado, o seu tom de voz parecendo baixo, acuado. — E onde está o meu alfa? E-ele me abandonou? 

— Não, doce. Ele não te abandonou... — Hoseok sussurrou, se virando de frente para o seu amigo, o deixando lhe abraçar, encolhido contra o seu toque. — Ele teve que ie trabalhar e te deixou aqui comigo, anjo. Não se preocupe. Ele até mesmo deixou o telefone dele caso você queira ligar para ele. — Acariciou os cabelos do maior, sorrindo carinhoso ao vê-lo arregalar os olhos, um brilho de felicidade neles.

— Eu vou ligar para ele então! — Namjoon disse alegre, antes de uma expressão desanimada se formar no seu rosto. — O meu celular, eu deixei na boat-

— Eu peguei ele 'pra você, está em cima da mesinha de centro.

— Oh, obrigado. Você é o melhor, Hoseok-hyung.  — Sem malícia, deixou um selinho na bochecha do amigo, logo correndo em direção á sala de estar, deixando um Hoseok divertido para trás.

Divertido..

Com um suspiro, Hoseok se virou para frente, logo voltando a cozinhar o seu café da manhã.

 

(Quebra de tempo)

 

— Não tem problema, Yoongi-ssi. Até mais á noite. — Namjoon disse baixinho pelo telefone, visivelmente animado, se remexendo todo no lugar.

— Conseguiu falar com ele, Namjoon? — Se sentou ao lado do ômega, colocando as duas tigelas com o Kimchi em cima da mesinha de centro. 

— Consegui sim, Hoseok-Hyung. — Sorriu, aceitando de bom grado a tigela de comida, comendo um pouco do conteúdo dela devagar. — Ele até disse que viria aqui a noite me ver, talvez me levar para passear com ele. 

— Namjoon, posso te perguntar uma coisa? — Perguntou, evitando encarar o amigo, mechendo na sua comida devagar.

— Claro, Hoseok-Hyung.

— Você tem certeza que quer ficar com o Yoongi? Digo, vocês acabaram de se conhecer, não é um pouco rápido demais? — Mordiscou um pedaço da comida, ainda não olhando para o seu amigo, esse agora com um rubor pequeno no rosto.

— Eu... Eu quero sim, Hoseok-Hyung. Eu sei que isso pode ser bobeira mas... — Se arrumou no sofá, colocando sua tigela de comida na mesinha de centro. — ... Meu lobo se sente bem perto dele, de um jeito que eu nunca me senti com os meus outros alfas. Meu lobo gosta do Yoongi-ssi.

— Hm... Entendo. — Hoseok se virou em direção ao seu amigo, também colocando a tigela de comida na mesinha de centro. — Se é assim, eu vou te apoiar completamente, okay? Tudo para te ver feliz. — Sorriu, acariciando a bochecha fofinha do seu amigo com a ponta dos dedos. 

— Obrigado, Hoseok-Hyung. Muito obrigado. — Sorriu grande, aliviado, relaxando-se contra o sofá. — Eu fiquei com tanto medo de contar para você sobre eu e o Yoongi-ssi. Obrigado.

— É o meu dever, Namjoon, como o seu amigo, é o meu dever te ajudar a ser feliz. — Com cuidado, acariciou o rosto bonito novamente, dessa vez acariciando atrás da orelha desse com a ponta dos dedos. — Eu só peço que, se ele fizer algo de ruim para você, para você me avisar o quanto antes, okay?

— Eu vou, Hoseok-Hyung. Obrigado por cuidar de mim. — O ômega sorriu grande, segurando a mão do seu Hyung contra o seu rosto, carente como só ele. 

— Eu sempre vou cuidar de você. 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...