1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a mess || T3ddy >
  3. Totalmente perdido

História I'm a mess || T3ddy - Totalmente perdido


Escrita por: WtfVickyy

Notas do Autor


Ooooi amores sz

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Totalmente perdido


P.O.V T3DDY (LUCAS)

Música alta. Cabeça doendo. Meninas em volta de mim e alguns goles a mais. Tudo normal pra mim, como sempre em uma sexta à noite. Mas hoje, especialmente hoje, algo em mim tava diferente. Eu não me sentia bem beijando várias bocas, tomando coisas que eu nem sei o nome e cantando bem alto enquanto dançava na pista. 

Levantei atordoado da cadeira e saí, provavelmente deixando alguma menina falando sozinha. Comecei a andar sem rumo, tentando achar a rua certa pro meu apartamento. Um descuido e eu tropecei no... No meu próprio pé? Sério? Precisava achar o caminho logo senão ia acabar atropelado.

Depois de alguns segundos fui perceber que estava no chão. Minha testa sangrava e minha perna doía. Olhei pros lados tentando me localizar e percebi que estava em uma praça, mais precisamente no meio dela. Do meu lado tinha uma rua, e do outro, uma fonte com alguns bancos. Mas que praça é essa, meu Deus? 

 Voltei a pensar na minha vida e quando percebi, chorava muito. Eu sinto que essas coisas de uma noite só não dão mais pra mim. De noite, eu era a pessoa mais feliz do mundo e no dia seguinte, olhava pras paredes tentando lembrar no que eu fiz ontem. Eu me sentia sozinho naquela casa, ainda mais depois que me mudei e não tinha nem o Alex pra me fazer companhia.

Me sentia tão mal. Parecia como se eu estivesse sumindo e indo cada vez pra mais longe de mim mesmo. Precisava voltar, mas como? Com certeza baladas não adiantariam nada. Como eu deixei chegar a esse ponto?

Porra, cadê aquele T3ddy que alegra os B3ars e que sempre tá com um sorriso estampado no rosto? Olha só pra mim: No meio de uma praça, sentado no chão com o corpo dolorido, chorando e bêbado com cheiro de vários perfumes femininos. Totalmente perdido, no coração e nas ruas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado (dsclp o cap pequeno, é porque é meio que uma "introdução". Os outros são um pouco maiores :>)

Comentem e favoritem se gostaram, ajuda bastante a titia aqui ^^

Beijos da Ruffles <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...