1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Unicorn - Camren >
  3. Dream

História I'm a Unicorn - Camren - Dream


Escrita por: KatyMyQueen

Notas do Autor


Oii
Gente, eu ainda não sei se vou conseguir fazer um capítulo grande no dia da festa, porque eu tenho várias e várias idéias, porém eu me inspiro muito na fanfic Águas de Março e eu vejo que as autoras tem uma facilidade de explicar tudo com mínimos detalhes, tem capítulos que chegam nas 11k palavras! E eu com todas as minhas idéias acabo resumindo tudo e fica muito menor do que o esperado. Enfim, vou parar de falar logo, parece que eu quero escrever o capítulo nas notas do autor. Enjoy

/LRC

Capítulo 7 - Dream


Falta apenas 1 capítulo pra eu ver como vai ser o capítulo da festa, e eu estou muito ansiosa então vamos ler, espero que seja grande o dia da festa.

Fanfic On

Lauren Jauregui's Point of View

Um dia até a festa

Hoje eu acordei com olheras grandes, já que não dormi nada na noite passada. Falta apenas 1 dia para a festa na casa de Camila, e eu continuo preocupada com ela. E se aconteceu algo de ruim e ela está com raiva de mim? Aff Lauren, você anda tão preocupada com ela. O que há com você? Chega de perguntas  e entra logo no whatsapp.

WhatsApp On

Grupo da Farofa

Dinah - Eae, véspera de festa

Normani - Sim, quem está ansiosa??

Ally - E quem não estaria Mani?

Camila Online em silêncio

Ally - Mila, você tá viva? Lauren, alguém?

Lauren - Estou aqui pequena.

Dinah - Iiiiih, colocou ponto final então a coisa é seria

Lauren - Cala a boca Dinah

Chega uma mensagem de Camila

No privado...

Camila - Lauren, me desculpa por ontem. Eu não queria te preocupar, mas realmente não tenho nada, foi só um ataque de raiva, TPM, você conhece.

Lauren - Claro que eu conheço. Eu te desculpo Camila, eu também tenho essas coisas

Camila - É por isso que eu te amo Lo

Lauren - eu também te amo Camz

Voltando ao Grupo da Farofa...

Dinah - Então Lauren e Camila, vocês estão sumidas a um tempo já, o que vocês tão falando em off?

Lauren - DJ larga de ser boba

Dinah - Eu não sou boba, eu sou trouxa e você não pode mudar isso monamour

Lauren - Tem razão

Normani - Ow aí as duas DJ e Lo, esqueceram que estão em um grupo? Quer falar uma com a outra vai pro privado

Ally - Deixa elas Mani

Lauren - Vou almoçar gente, vocês sabem que se eu não falar de comida uma hora é porque não sou eu

Dinah - Te conhecemos. Vou sair também gente, até mais

Normani - Até

Ally - Até

Camila - Até

WhatsApp Off

Sai do WhatsApp e minha mãe tinha me chamado pra almoçar, então eu desci.

- Oi mãe, oi pai, oi Chris, oi Tay

- Oi - Todos disseram em coro

- Boa tarde filha

- Boa tarde pai.

- Eai maninha, como dormiu?

- Péssima noite de sono

- Por que mana?

- Prefiro não falar sobre.

- Okay, a gente te entende.

- Olhe o que nós temos pra hoje... - Clara disse e abriu um prato que estava com meu prato favorito.

- Hmmm... Delicia!

Almoçamos conversando, eu mechendo no celular procurando por alguma coisa que preste pra eu assistir mais tarde. Ficamos desse jeito, terminamos de almoçar e eu fui desenhar no meu quarto, é meio que um passatempo.

Karla Camila Cabello's Point of View

Eu estou traumatizada... Mal conversei no grupo hoje com as meninas e  eu ainda não consigo sair do meu quarto pra conversar com minha família, não almocei hoje e tenho uma idéia pra ocupar minha mente durante esse tempo. Vou fazer um mini-cinema pra mim mesma! Pra você pode parecer chato, mas é melhor ver filmes do que deitar pra não fazer nada. Liguei minha SmartTV da Samsung e abri no YouTube, pesquisando um documentário de astronomia pra me tirar do tédio. Enquanto eu pesquisava, achei o mesmo documentário que eu assisti com Lauren. Todos os sentimentos que eu podia sentir eu senti naquela hora, eu arrepiei da ponta dos dedos dos pés até o último fio de cabelo. Eu fiquei com saudade dela, do toque, da aproximação, lembrei do nosso quase Beijo, lembrei da hora que nos conhecemos e como foi, fiquei com a maior saudade possível dela por inteiro. Fico feliz em saber que amanhã tenho uma festa pra dar, mas enfim, como são 12:40 eu vou assistir o documentário de 1 hora e pouco, e mais tarde vou continuar as compras, mas agora eu vou focar mais em comida.

     ***


O documentário acabou e eu me sinto mais feliz, astronomia me faz mais feliz porque é a única matéria que amo na minha vida de coração. Sai do meu quarto, indo em direção ao banheiro mais próximo, fazendo uma pequena higiene básica antes de sair, tomar banho, vestir minhas roupas e passar uma pequena base e  chamar meus pais, e assim o fiz.

Depois de um tempo...

- Mãe, vamos?

- Vamos sim Kaki. Tudo pronto? Dinheiro, lista de compras, etc...

- Tudo sim, agora vamos porque se não o supermercado fecha e nós não conseguiremos comprar as coisas pra festa de amanhã.

Saímos de casa, fomos até o supermercado e compramos algumas coisas, assim que terminamos, fomos em direção ao caixa mas antes uma pequena checada pra ver se não estamos esquecendo nada.

- Doces?

- Confere.

- Refrigerante?

- Confere.

- Bolo?

- Confere.

- Biscoitos?

- Confere.

- Chips?

- Confere.

- Salgado?

- Confere.

- Okay, agora vamos pagar por tudo e ir embora, estou exausta.

Pagamos por tudo, fomos em direção ao estacionamento e chegamos até o carro. Colocamos tudo nos bancos de trás, fazendo assim com que eu pudesse sentar no banco da frente. Minha mãe assumiu o volante e fomos até nossa casa, e quando chegamos nós guardamos tudo com a ajuda de Sofi e de Papa Alejandro. O tempo passou voando, já eram 22:31 e eu precisava dormir cedo, pra preparar tudo no dia seguinte e para deixar minha mãe, meu pai e minha irmã no aeroporto, já que eles iriam viajar amanhã.

Lauren Jauregui's Point of View

Agora já é de noite, eu ainda estou muito nervosa pela festa, por mais que seja só uma coisa normal. Eu estou ansiosa, com insônia, e Camila sumiu o dia todo e sem nenhuma notícia dela. Ela apenas disse no grupo que tinha que dormir porque de manhã os pais dela e a Sofia, irmã dela, tem que estar no aeroporto cedo. Tomei um breve banho relaxante e deitei na minha cama. Pensei nos nossos momentos juntas, pensei no X Factor, pensei na escola, voltei a me preocupar com Camila sobre o que havia acontecido. A festa era só a noite, então nós 4 vamos dormir lá. Comecei a me mecher na cama, rolar, a insônia aumentou muito mais. Até que eu parei de me mexer e fiquei com um pouco de sono e dormi.

Sonho On

Camila estava do meu lado, me beijando intensamente, e eu estava perdidamente apaixonada. Sentia o calor do beijo se intensificar sentia a língua dela percorrer toda minha boca, até que nos separamos pois o ar foi necessário.

- Lauren...

- Fale Camila

- Eu te amo tanto.

- Eu também.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro que sim.

- Casa comigo?

- Que?!

- Sim! Lauren, eu te amo mais que tudo. Vamos nos casar, já temos 28 anos... Se você não quiser, fale com todas as palavras, na minha frente que você NÃO quer.

- Camz, é claro que eu quero. Eu te amo.

Camila abriu um largo sorriso e voltou a me beijar. Ela sorria entre o beijo, meu  coração estava a mil. Eu estava prestes a me casar com a mulher que eu mais amo na minha vida, nunca vou deixá-la. Eu estava muito feliz, mais do que ela mesma.

- Lauren

- Oi noiva

Camila sorri.

- Eu já te disse que te amo mais do que tudo?

- Já. Mas pode falar quantas vezes você quiser. Quanto ao nosso lado na mídia, como vamos fazer?

- E quem disse que vamos contar pra eles? Vamos fazer o seguinte: Nós casamos desfarçadas em um cartório bem longe, usamos alianças e simplesmente fica assim. Aceita?

- Se for contigo meu amor, eu aceito tudo mesmo.

Não sei explicar o que senti naquela hora. Era um misto de felicidade, com preocupação. Mas a felicidade quebrava até as barreiras mais fortes. Eu te amo Karla Camila Cabello Estrabão.

Sonho Off

Ainda de noite.

- Eu te amo Karla Camila Cabello Estrabão. - Disse ainda dormindo, porém sorrindo ao dizer essas palavras.

Fanfic Off

MEU DEUS, O QUE FOI ISSO? UM TIRO BEM NA MINHA TESTA. Não sei nem o que vai ter no dia dessa festa, só sei que vai ser tiro pra caralho. Hm... Será que a Camilinha vai contar pra Lauren o que aconteceu? Só esperando, infelizmente. Espero que ele seja um capítulo grande pra compensar o de hoje. Agora vou voltar a fazer o que eu preciso.


Notas Finais


Desculpem, o capítulo de hoje foi muito pequeno :( vou tentar dar meu melhor no próximo, já que é o dia da festa, e tenho algumas surpresinhas dessa festa já em mente. Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...