1. Spirit Fanfics >
  2. I'm a Zombie >
  3. As máscaras caem

História I'm a Zombie - As máscaras caem


Escrita por: Lisf_

Capítulo 14 - As máscaras caem


Fanfic / Fanfiction I'm a Zombie - As máscaras caem

~ DOIS ANOS DEPOIS ON ~

 

Clark ON

 

- Jack atrás de você! – Ele virou-se rapidamente e esticou seu facão a dois metros a frente. Acertou o pescoço do zumbi, que, logo estava separado de seu corpo espalhado no meio do asfalto.

- Clark corre, ali atrás – Apontou para um caminhão velho que estava no encostamento, a uns 10 metros de onde estávamos.

Fui rapidamente até o caminhão, subi na sua traseira e comecei a atirar nos zumbis próximos a Jack. Logo ele correu, e subiu também.

Deitamos no caminhão para nos esconder, pois com os barulhos dos tiros, logo viriam mais zumbis.

Ficamos quietos por cerca de 20 minutos até que a área estivesse limpa.

Seguimos com o dobro de cautela até um porão de abastecimento onde costumávamos pegar mantimentos. Enchemos nossas mochilas e voltamos pra cabana.

Allison estava deitada, e Peu de vigia.

 

~ DOIS ANOS DEPOIS OFF ~

 

Jack Davis ON

 

- E o que vamos fazer? Ela parece estar decidida a se matar. – Afirmei confuso com toda a história de Tirésias.

- Talvez tenha sido uma mensagem, talvez ela não queira se matar, apenas está passando por um surto de personalidade em que não consegue distinguir suas decisões.

- Que belo neurologista, não é mesmo? – Liv brincou apreciando a opinião sensata de Clark.

- Obrigado – Ele agradeceu, modestamente.

- Vocês querem tentar falar com a Allison de novo? – Questionei, afim de uma solução para isso.

- Podemos tentar. – Clark afirmou.

- Dessa vez não posso ir. – Liv disse se apressando pra sair do apartamento de Clark.

- Por que não? – Clark perguntou.

- É, por que não? – Questionei.

- Tenho que encontrar meu irmão.

- Você tem um irmão? – Perguntei surpreso.

- Tenho sim, é o Mike. Ele chegou de Los Angeles ontem, vou vê-lo agora.

- Tudo bem Liv, pode ir – Clark disse e sorriu como despedida.

 

Ela saiu e nós também. Fomos novamente para o Scream House.

 

Clark Collins ON

 

- Clark, tenta falar com ela, vou dar uma olhada no perímetro. – Jack disse ao entrarmos no manicômio.

- Sempre eu.

- Ela gosta de você, ué.

- TÁ, vamos.

 

A caminho do quarto da Allison, vi uma coisa estranha.

O quarto ao lado, de seus falecidos irmãos, estava aberto.

O mais estranho é que Allison estava dormindo no seu quarto, então quem está lá dentro?

 

Cheguei mais perto para observar. Encostei e pela fresta da porta vi um homem, alto de jaleco branco. Ele estava limpando uma faca e trancando a única janela que havia no quarto, que, estranhamente, estava limpíssimo. 

 O homem se virou, rapidamente vi a inicial D seguida de Dr.

Ele quase me viu, mas eu não consegui ver seu rosto.

Sai apressado atrás de Jack querendo entender o que estava acontecendo.

 

...

 

O encontrei numa ala para crianças, ele estava conversando com uma enfermeira.

O chamei disfarçadamente e ele veio até mim.

- O que houve? – Ele perguntou.

- Allison tem ajuda, e creio que seus irmãos não se mataram.

- Eu tive esse pressentimento.

- Quando?

- Da primeira vez que vi a Allison, ela agiu muito estranhamente.

- Estava com mais alguém?

- Não, quer dizer, havia o Dr. Denner.

- Dr. Denner?

- Sim, o que foi?

- Eu acabei de ver um homem, limpando uma faca e ajeitando aquele quarto ao lado do da Allison.

- Que homem?

- Ele estava o tempo todo de costas, mas quando virou um pouco seu jaleco mostrou-se e havia Dr. D. escrito.

- Ahhhh, isso faz todo sentido!

- Que sentido, Jack?

- Ele foi o único médico que acompanhou o caso de Liam Wayne desde o inicio, esteve sempre presente!

- Tem razão...

- Bem que eu achei estranho quando ele foi até a delegacia, ele falou diretamente comigo!

- Como assim?

- Lembra que ele te mostrou imagens do Liam em outras localidades? Antes de tudo isso.

- Lembro, ele disse que conseguiu a ficha policial com você, que você estava trabalhando no caso.

- Mas eu não estava não havia caso!

- Como assim Jack? Tá dizendo que o Doutor Denner fez tudo isso?

- E por que não? O delegado nem tinha conhecimento sobre Liam Wayne, Denner foi falar exatamente comigo, o único que estava cheio de trabalho, mas eu sou seu amigo né.

- Realmente, eu também estava cheio de trabalho, mas o Liam foi encaminhado diretamente pra mim.

- E a Liv? – Jack perguntou.

- O que tem ela?

- Sabe quem a mandou pra cá? Por que de repente uma cardiologista chegou aqui e começou a trabalhar com você sobre o Liam? E o mais importante, a única que tem a mente aberta o suficiente pra acreditar na existência de zumbis!

- Cara, isso faz todo sentido. Desde o inicio, Denner nos manipulando pra descobrir isso.

- E agora? – Jack perguntou.

- Liga pra Liv. Ela deve saber o que fazer.

- Tá.

 

Peguei meu celular e comecei a discar o número dela, quando de repente, o mesmo vibra.

 

- Alô?

- Clark? Pode me buscar no aeroporto? Tá chovendo muito, muito engarrafamento, tô presa aqui!

- Liv? Aeroporto? E cadê o seu irmão?

- Que irmão?

- Como assim que irmão? O Mike! Você foi até ele, que chegou de Los Angeles ontem.

- O que? Está maluco? Eu não tenho nenhum irmão, e quem está chegando de Los Angeles sou eu! Meu patrão me mandou aqui pra ajudar você em algum caso, não sei ainda o que é, era pra eu ter vindo há mais de um mês, mas misteriosamente meu voo foi cancelado, então só pude vim por agora.

- Não pode ser.

- O que?

- Eu estou indo buscar você

 

Desliguei.

- O que foi isso? – Jack perguntou.

- A Liv que nós conhecemos, não é a mesma Liv que deveríamos ter conhecido.

- Será que ela trabalha para o Doutor Denner?

- Vamos descobrir. Por enquanto, não diga nada que nós já sabemos sobre ela não ser quem ela diz ser.

- E o que você vai fazer?

- Buscar a verdadeira Liv.

   

[...]

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...