1. Spirit Fanfics >
  2. ×I'm Back× >
  3. Cap.1

História ×I'm Back× - Cap.1


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 2 - Cap.1


Cheguei a alguns dias aqui em Seul na Coréia do Sul, e estou matando a saudade de tantos anos longe daqui, e para completar vim a uma cafeteria que por sinal era a minha favorita de quando eu era criança, pedi um cappuccino para me esquentar já que estava muito frio, até que avistei um lindo garoto em uma mesa a alguns metros de mim, com um livro na mão e tomando o mesmo cappuccino que o meu, como todas as outras mesas estavam ocupada tive a coragem de ir até ele.

➖ Oi, Posso me sentar aqui?, As outras mesas estão ocupadas, e não tenho onde sentar.➖ Eu digo com um belo sorriso no rosto.

➖ Claro, senti-se.➖ Fala ele educadamente e sorrindo para mim.

Enquanto eu olhava para a neve caindo lá fora. Logo viro e olho em direção ao pescoço do garoto e vejo um colar, fico pasmo sem acreditar e me pergunto, será esse é o colar que dei para meu melhor amigo quando fui embora para os Estados Unidos?.

➖ Não pude deixar de reparar no colar, lindo por sinal.➖ Eu digo.

➖ Oh, Obrigado.➖ Ele agradece.

➖ Você ganhou de alguém?➖ Eu pergunto.

➖ Como você sabe?➖ Questiona ele.

➖ Porque é um colar portador de foto, então imaginei que alguém teria lhe dado.➖ Eu respondo disfarçadamente.

➖ Acertou, ganhei do meu melhor amigo quando eramos criança, ele foi embora para os Estados Unidos, nele tem uma foto dele, ele disse que iria me encontrar através desse colar, e espero que ele me encontre, porque o procuro a muitos anos.➖ Ele diz como se quisesse chorar mais se segura.

Eu não acredito que eu reencontrei meu melhor amigo.

➖ Como eu sou mal educado, Prazer sou Kim Jae Joon.➖ Me comprimento mentindo o meu nome.

➖ Prazer sou Jeon Jung Kook.➖ ele retribui.➖ Porque estás chorando?➖ ele pergunta ao avistar lágrimas escorredo em meus olhos.

➖ É- É que caiu um cisco nos meus olhos.➖ Eu minto descaradamente.➖Desculpa eu preciso ir, ti vejo por ai.➖ Saio andando dali.

➖ Tchau, Eu sempre estou aqui na cafeteira.➖ Ele diz em um tom mais alto.

Ao sair dali me derramei em lágrimas, voltar a encontrar não só meu melhor amigo mas também o amor da minha vida me deixou muito feliz, mas porque estou chorando? eu acho que no fubdo ele deve está sofrendo porque não dei pistas de estar vivo, corro o mais rápido possível para chegar em casa, quando chego me jogo na cama me agarro ao travesseiro e continuo a chorar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...