1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Dead

História I'm Dead


Escrita por: Kook_hit_

Fanfic / Fanfiction I'm Dead
Sinopse:
sim o impossível aconteceu... eu me apaixonar por uma pessoa que me comprou, bom tudo começou quando eu ainda não o conhecia, eu era uma garota normal que vivia minha vida em paz, bom um tempo depois conheci um homem, ele parecia diferente nos nossos encontros, mais depois que começamos a namorar ele passou a ser bem rude, Yejun esse era seu nome.

Um mês depois de namoro ele me leva para uma casa, essa casa era de um homem muito rico na Coreia e poucos podiam entrar lá, era chamada de Crystal Palace e como todas as mulheres fiquei encantada com o lugar, era como estar em um castelo enorme, com lustres escadas de porcelanato com corrimão detalhados de ouro, decorações lindas, eu realmente estava apaixonada naquela mansão, Yejun me levou para um lugar, e bom ele andava como se conhecesse todo o local, muito estranho pois ele não parecia alguém muito importante para entrar ali.

ele para enfrente a uma porta de madeira enorme, o mesmo bate na porta e se ouve alguém dizendo para entrarmos, assim fizemos e lá estava um dos melhores jogadores de Casino, Jeon Jungkook, um homem super rico e lindo.

- Sn esse é seu novo namorado! - diz Yejun que me deixa com duvidas

- o que? por que está dizendo isso? - começo a me desesperar com medo do que fizessem para mim


- vou ganhar uma grana alta vendendo você, divirta-se bye bye - ele sai da sala fechando a porta

- Sn certo? - diz o moreno

✿✿✿


Jk ~

bom eu queria uma namorada sim, mais aí vocês me perguntam, qualquer uma namoraria você
obviamente sim, mais ela não é qualquer uma, todas essas mulheres só pensam em dinheiro e eu queria alguém fiel para estar do meu lado, claro existe muitas que são fiéis, mais eu queria conquistar essa mulher, porque me encantei desde a primeira vez que a vi.

mais por trás dessa baboseira, exite uma pessoa mal, que não liga para o sentimento dos outros, ninguém sabe mais já cometi muitos crimes, e é uma coisa que eu adoro, ver sangue é prazeroso eu realmente amo e imploro por mais, faço isso tem 2 anos, até agora todos os cadáveres estão como desaparecidos, realmente sou muito bom no que faço.

✿✿✿

autor kook_hit_

corretor lil1z_fish
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 6.357
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Assassinato, Horror, Romance, Terror, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
- Assassinato de Tyler Franklin -
0
8
3.108
 
2
- Crystal Palace -
0
6
3.249

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.