História I'm falling for you;; sarumi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias K (K Project)
Personagens Misaki Yata, Saruhiko Fushimi
Tags Fushimi Saruhiko, Gay Cartas Etc, Misaru, Sarumi, Yata Misaki
Visualizações 14
Palavras 523
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Poesias, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oii sei que a capa não tem nada a ver com a fic mas enfim, perdão. não queria ter que colocar uma fanart e nao saber quem fez etc

enfim.

Capítulo 1 - Único;; caído


De: Fushimi Saruhiko

Para: Misaki Yata



"Começou a três semanas atrás. Eu estava com você, e nós estávamos juntos por conta de Reisi e Anna. Eles nos disseram que teríamos que nos entender caso nós quisessemos continuar lutando ao lado deles. 

Você obviamente reclamou, enquanto eu fiquei em silêncio. Alguns minutos depois, de pura reclamação sua, começamos a andar por aí. Sugeri isso pois não queria ficar em uma sala com somente você.

Foi quando eu contei uma piada besta sobre uma criança que havia caído na rua, que eu ouvi a sua risada. Te encarei, enquanto você tinha um enorme sorriso no rosto. Eu desviei o olhar e continuei a andar, com você atrás.

Andamos o dia todo, e no fim, você resolveu me pagar um sorvete. Nos sentamos no meio fio, eu com um sorvete de morango, você com um de tutti-frutti. Te ver tomar o sorvete enquanto ria me trouxe uma sensação estranha. Estranhei, mas resolvi deixar quieto. Estava com você naquele momento e não queria o estressar.

Te deixei na porta do bar. Você resmungou e se virou para mim. Ouvi um "não foi tão ruim assim" sair de seus lábios e dei um sorriso. Repeti a mesma frase e toquei seu ombro, te encarando. Os olhos cor de mel me encararam de volta, me fazendo ficar arrepiado.

Os cabelos ruivos, a pele morena cheia de sardas e a boca carnuda quase me fizeram eu me bater. Meu rosto esquentou e eu rapidamente me afastei, me virando para ir. Mas você me segurou.

"- não te odeio tanto assim agora, mas...não ouse em contar a ninguém sobre hoje, idiota!"

E eu não contei, Misaki.

Passaram-se duas semanas. E a uma semana atrás, eu percebi que eu estava estranho. Meus pensamentos todos eram voltados a você e isso estava me atrapalhando. Seu sorriso vinha a minha mente toda santa hora e eu estava simplesmente enlouquecendo. Foi numa noite de sexta que, no meu quarto, eu percebi; eu estava (estou) apaixonado por você.

Fiquei surpreso. Não consegui acreditar no que eu estava sentindo e nem que eu estava caindo de amores por ti. Não consegui aceitar que eu poderia te perder, e que isso me machucaria.

Devo contar a você o que estou sentindo, sei disso. Mas eu não consigo. Estou me apaixonando cada vez mais e não posso desistir. Não agora. Apesar do medo de ser rejeitado.

Ok, pode ser patético eu estar te escrevendo uma carta e estar dizendo tudo isso, mas eu só quero estar com você. Eu estou assustado e quero esconder a verdade de você e de mim. Não sei nem se vou entregar essa carta.

Talvez eu deva rasgar isso e (tentar) esquecer você. Sei que gosta de Aya, entendo isso. Ela voltou a poucos dias e, apesar de todos os danos que ela nos causou, você a perdoou.

Mas não me importo, pois não vou desistir de te ter para mim. Estou caído mas mesmo assim, não vou perder fácil.


Espero que não queira me perder também, Misaki.


PS: a aya é chata e eu sou muito mais legal que ela, então né, POR FAVOR."


Notas Finais


vergonha de postar isso, mas eu tô mt bêbada de sono e só amanha eu vou me arrepender

e sarumi tem poucas fics então é isso aí

talvez tenha um extra, sla. gostei de escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...