1. Spirit Fanfics >
  2. I'm gay for Him >
  3. Só me deixe em paz

História I'm gay for Him - Só me deixe em paz


Escrita por: SuricatoDyo

Notas do Autor


Então, estamos aqui novamente. Nem sei o que dizer sobre o capítulo na verdade, espero que gostem.



Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Só me deixe em paz


Fanfic / Fanfiction I'm gay for Him - Só me deixe em paz

Fomos para o quarto de Lay e comecei a bater nele, bati no seu peito, dei um soco no seu rosto, Lay tentava segurar minhas mãos, empurrei o peito dele, caiu no chão e fui pra cima dele tentando bater naquele rostinho filha da puta dele, levantei e chutei a barriga dele, vocês acham que eu estou com pena, meu Deus, não acredito, eu to casado, minha mãe vai me matar, meu pai vai me matar, eu só tenho 18 anos, meu Deus, sentei na cama dele e comecei a pensar no que fazer.

- Eu vou acabar com esse palhaçada - Falei e ele levantou e venho até mim, levantei e tentei bater de volta no idiota, como fui confiar nele?

Lay segurou minhas mãos e me beijou, tentei empurrar ele, mas Lay soltou minhas mãos e apertou minha cintura, não sei porque mas eu retribui, eu estava com raiva e isso é bom pra mim agora, virei e joguei seu corpo na cama, subi em cima de Lay e beijei ele, abri sua camisa e Lay abria minha calças, desci meus beijos para seu pescoço enquanto também abria sua calça.

- EU SABIA QUE ERA MENTI.... – alguém entrou e eu e Lay olhemos ofegantes para a porta.

- O CARALHO SAI DO QUARTO – Gritei e fui até a porta e fechei na cara das pessoas que estava ali – Porque você não fechou essa porra?

- Você começou a me bate, hm , minha família é tipo gente pobre que viro rico e barraqueiro – Deitei do lado dele escutando.

- Eu te odeio, maldita hora que confiei em você, Lay, você vai na minha casa, porque minha mãe não sabe que você existe, meu Deus, que bosta que você me enfio, eu não quero casar com 18 anos Lay, eu não quero isso pra mim, eu sou independente, não quero morar em uma casa como essa, Lay, eu vou te bater – Falei com raiva – Como você pode... Voce nem gosta de mim...

- Você gosta?

- Do que? - Olhei ele.

- De mim.

Olhei Lay depois olhei pro teto, eu não sei se gosto dele, eu aceitei tudo isso, eu normalmente não ajudo gentinha rica.

Olhei Lay e falei sinceramente – Nã sei e para de mudar de assunto idiota, o que irei fazer, olha Lay você vai casar com Sun mesmo, porque eu não vou casar com você – Levantei e Lay segurou minha mão.

- Jumy, me ajude, por favor, eu... Não quero casar com ele, vamos dar um jeito, mas não me deixe na mão agora, juro que não vai casar comigo, ok? Juro, juradinho que não vai casar, vai....

- Ok, vamos seguir em frente, mas se der merda eu só saio e você toma no cu, você entendeu? – Falei sério.

- Ok – Falou e escutamos um som alto.

- Sério isso?

- Sim minha família é louca, eu já disse – Falou e sorri – Vamos dançar e mostrar que somos um casal.

Lay levantou e fechou sua camisa e sua calça, fechei minha calça, descemos as escadas e olhei aquilo, a mãe dele estava com uma calça bem apertada rebolando até o chão, as primas dele estavam tudo de cropped e calção curto ou saias curtas, fiz uma cara de bosta quando olhei Sun com uma sainha rebolando também, nojeirinha, olhei Lay.

- Se você dar moral pra esse merda, eu vou te bater novamente, ok? – Cheguei perto dele – Ok.

- ok Junmyeon.

Falou e desci com ele e fingi um sorriso, Sun me olhou e queria me matar, sorri mais ainda e ele me olhou e depois olhou a mãe de Lay.

- Ex sogrinha, acho que pra entrar na nossa família tem que mostrar a família toda o rebolado, não é, eu trouxe uma sainha que vai ficar linda nele – Ele Rio e fingi um sorriso.

- É mesmo, Junmyeon vai se trocar e mostra se pode competir com os meninos e meninas daqui.

Olhei Lay e quis matar por não falar nada, fui com Sun e ele me deu um sainha curta azul com preto, vesti aquela merda, depois abri minha camisa e baguncei meu cabelo, voltei a sala com Sun no meu pé, eu odeio esse tipo de merda, eu sou um homem não uma garota que gosta de mostra o rabo, suspirei e Sun passou a música, começou Lotto.

Fui no meio e dancei devagar, com movimentos precisos, quando chegou o refrão cantei baixo.

- Lipstick chateau 와인빛 color (la la la la) - Rebolei meus quadris ao ritmo da música - Champagne 버블에 shower (la la la la) – Continuei e cheguei em Lay, coloquei meu braço no seu pescoço e rebolei na sua frente, ri quando ele me puxou e me beijou.

Sorri ainda beijando ele, ergui sua camisa e apertei sua cintura, enquanto o beijo ficava mais quente, Lay colocou a mão por baixo da saia e apertou minha bunda e mordi o lábio dele, quando paramos ofegantes todos nos olhavam, fingi um sorriso novamente e Lay me puxou pra cima, subi as escadas, entremos no seu quarto e ele começou a me beijar.

Agora o negócio estava ficando mais quente, abrir sua camisa e joguei do lado, sentei ele na cama, tirei minha cueca e fui abrindo sua calça devagar, beijei Lay e sentei no seu colo, eu queria muito aquilo então fomos rapidos em tirar sua calça jeans.

- Tão rápido.

- Calaboca – Beijei ele com sentei devagar em seu membro, tudo rápido, não tinha porque fazer aquelas porra toda antes, pois eu só queria isso, me acostumei com seu volume, ergui seu rosto e fui o beijando enquanto subia e descia, gemi baixo enquanto, Lay apertava minha bunda com vontade..

Lay sorrio pra mim e mudamos de posição, agora eu estava de quatro, ele beijou uma das minhas nádegas e depois começou a penetração, comecei a gemer alto, Lay ia rapidamente e dei um grito quando gozei, senti que ele gozou em mim deitou em cima de mim, senti sua respiração na minha nuca, ele saiu e deitou do meu lado, estava ofegante, virei meu corpo e suspirei ofegante.

- Porra, Junmyeon – Falou e olhei ele.

- Acho que pelo menos alguma coisa dessa coisa toda eu gostei, já sei como pode me pagar por isso, sexo e mais sexo – Falei.

- Você realmente quer isso?

- Obviamente, sem amor, sem nada, so sexo casual, mesmo que somos casados, depois vemos o que acontece – Falei levantando achando minha cueca, peguei e vesti.

- Junmyeon, voce sabe mesmo negociar – Me olhou e sentei em cima do seu corpo e me abaixei.

- Eu acho melhor se arrumar que depois vai ir ver minha omma e falar sobre casamento, você realmente ta fodido – Dei uma risada e sai de cima dele e fui achar uma calça logo.

[...]

Cheguei na casa de Kai e bati na porta, bati umas três vezes e ele apareceu todo animado, me roubou um beijo e sorri retribuindo, claro que se separamos, pois a cria não gosto nada, entrei e sua Omma me olhava com uma cara, olhei Jongin, olhei ela, olhei Jongin.

- Sente se – Ela disse e sentei no sofá de boas e ela sentou do meu lado.

- Jongin vai comprar pão – Ela disse.

- Porque?

- Porque eu quero comer pão Kim Jongin, agora vaza – Ela disse e sinto minha morte chegar.

- Ta – Ele ergueu as mãos saindo.

- Ok, como eu amo meu filho tenho que perguntar, você é garoto da balada? – Ela me olhou e franzi o cenho.

- Que balada?

- Aaaa ele não te conto, deixa eu te falar, você ficou cm meu bebê bêbado acho que uns meses atrás, lembro que ele me disse que você pagava de hetero, voce realmente faz isso?

- Primeiro, não lembro desse dia e em segundo na verdade eu era hetero, mas ai eu conheci Jongin e eu gosto só dele mesmo – Falei vendo Winwin dormir novamente no meu colo.

- Claro que é você, o garoto com olhos de coruja.

- Como você sabe?

- Jongin quando está bêbado me diz algumas coisas, contou que você já pegou ele nessa festa, depois quis fingir ser namorado, o meu Jongin já era apaixonado, como você queria fingir com ele? Ele gostava de você, ele ate me contou que você ficou com uma garota, sabe o quanto ele sofreu? Eu não sei se posso te perdoar, meu bebê sofreu, pra caramba, ele se embebedou tantas vezes que eu tive que bater nele, olha aqui coruja, se você fazer meu bebê sofrer mais uma vez, eu não deixo você encostar um pé na minha casa, ok? Eu não gosto que brinquem com meu bebê, Jongin é um docinho de menino, nunca brincou com ninguém, sempre ajudou as pessoas...

- Omma, cheguei...

Okay, deixa eu pensar, ele me amava desde o começo? Eu fiz ele sofrer pra caralho, ele me amava e eu fiz merda, eu deixei uma pessoa sofrer, por isso ele ficava com aquela cara quando eu ficava perto de momo, por isso “você não sabe o quanto esperei por isso”, eu não mereço Jongin, suspirei e levantei saindo dali, imaginei tudo o que ele deveria ter passado, fui pra casa sem falar nada com ninguém, já estava cansado, fui pra casa, coloquei a cria no sofá e subi com lágrimas no rosto, sei que não é uma grande coisa, mas pra mim é, passei a mão no rosto e deitei na minha cama chorando.

- Soo, soo, acorde – Levantei meu rosto e lá estava Minseok me olhando, meus olhos estavam maiores, eu sentia que sim.

- O que você quer? – Levantei.

- Então, temos prova e você não está doando nota não meu amor – Falou e levantei devagar, eu estava com humor horrível, vi meu celular de relance e vi de longe 100 mensagem dele, ignorei e fui até o banheiro, tomei banho, escovei os dentes, depois fiz higienes e sai andando, olhei Minseok vendo meus contatos.

- “porque fugio”

“saiu quase correndo”

“Soo, me responde”

“desculpe me, minha mãe não sabe o que fala”

E outras 96 mensagem, porque fugio Soo? O que aconteceu?

- Eu não sou pra ele, eu o machuquei Min, ele já gostava de mim, eu estou confuso, pois ela me disse que eu meio que já tinha ficado com ele – Falei.

- Você é idiota, Do Kyungsoo você é o garoto mais idiota, puta merda – Minseok disse e fiz uma cara de ofendido – Quando você descobre isso, a pessoa fica feliz, não e? Mas não o otário do meu amigo foge igual menininha, se ele te ama, voce ama ele, o que importa o que sofreram?

Acabei sorrindo e peguei meu celular e liguei pra ele, Minseok estava certo, ele me ama e isso é o que importa.

- Kai... Me desculpa, por sair correndo, eu só fiquei chocado, me desculpa? – Falei baixo.

- Claro que eu desculpo, tudo bem, hmmm – Ele viu o celular – Agora desligue e venha para a escola, ok, eu te amo, Soo – Essa parte ele falou baixo e desligou na minha cara.

Voltei correndo pro quarto sorrindo, descemos as escadas sorrindo, comi sorrindo, sai de casa sorrindo, levei um tapa de Minseok por parecer um demente sorrindo, cheguei na escola sorrindo, andei pelos corredores sorrindo, quando vi alguém pulava em mim e sou recebido com um beijo, tento não retribuir porque sei que não é Kai, ela saiu de cima de mim, arregalei os olhos vendo momo.

- Soo eu descobri tudo, não acredito que fingiu amar um garoto pra ficar comigo, não sabe como fiquei feliz quando escutei isso...

- Quem te contou?

- Todos estão sabendo, Soo, não acredito nisso, voce provo realmente que me ama, eu aceito você, ninguém nunca... – Ela me beijou novamente e a parei, olhei atrás dela Jongin me olhando, fazendo um não com a cabeça e saindo dali, suspirei falando baixo “não é o que esta pensando”.

- Soo – Ela olhou pra trás, mas Jongin não estava mais ali.

- o que?

- Gosto de você – Ela disse e sorri compreensivo.

- Momo, eu tenho que ir – Sai correndo atrás de Kai, eu precisava explicar pra ele, sai correndo pelos corredores atrás dele, fui tão rápido que eu já estou morrendo, quando ele iria abrir a porta de uma sala abracei seu corpo, tomei fôlego e falei devagar.

- Não é o que esta pensando, eu, ela não temos nada.

- Você conseguiu o que queria Kyungsoo, ficou com ela, eu já me machuquei demais com você, não sei se quero me machucar mais.

- Eu... Eu queria no começo, mas agora é diferente – Falei ainda respirando devagar.

- Diferente? Kyungsoo, e se na verdade estiver confuso e não gostar realmente de garotos, já pensou nisso? Fique com ela, eu não quero mais nada.... Não quero que brinque comigo.

- Não acredito, eu nunca brinquei com você, eu tenho minhas incertezas, mas eu..

- Uma pergunta Kyungsoo. Você tem certeza que me ama? Tem certeza que quer falar a todos aqui que você ama um homem? Você tem certeza? Certeza que vai me amar mesmo com todos te olhando como se fosse a pior pessoa do mundo – lagrimas dos seus olhos caiam – Você tem a porra da certeza que quer mesmo ficar comigo? Quer continuar com tudo isso?

Fiquei olhando ele, eu não sabia o que responder, suspirei e continuei na mesma posição.

- Kai...

- Acho que já temos resposta, agora só me deixa em paz.

E ele saiu.


Notas Finais


Então ainda não sei o que falar sobre esse capítulo, obrigado por lerem até aqui.

Sulay muitos safados.

Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...