História I'm Gonna Be A Star - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jihyo, Jungyeon, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu
Tags 2yeon, Jitzu, Michaeng, saida
Visualizações 273
Palavras 596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aqui estamos com mais uma fic.

Boa Leitura!

---------- Leia as notas finais ----------

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction I'm Gonna Be A Star - Capítulo 1 - Prólogo

Era mais um dia trabalhoso para Chaeyoung. A mesma todos os dias dava o seu máximo para conseguir realizar seu sonho de debutar. Ela ensaiava por horas, parando apenas para coisas realmente necessárias.

Apesar disso, era difícil não pensar em desistir quando, aparentemente, seu esforço não parecia estar valendo a pena, mas, mesmo assim, sua esperança nunca morria, e ela tinha uma forte intuição de que iria conseguir realizar esse sonho.

Seus amigos, Hoseok, Jimin e Jungkook lhe ajudavam com a dança, enquanto Namjoon e Yoongi, com o rap. Eles já debutaram em um grupo chamado BTS com mais dois meninos, Jin e Taehyung.

—Fui chamada pelo JYP para uma reunião amanhã, e soube que mais meninas foram chamadas. Devo ter esperanças? – Perguntou com um pouco de descrença, sentando-se no chão.

—Claro que sim, você deve sempre ter esperanças. Está na hora de você brilhar, baixinha – Hoseok diz enquanto bagunçava os cabelos de sua amiga.

Chaeyoung sorriu alegremente para ele. Levantou-se mais inspirada do que nunca, e fez uma pose de heroína. Os meninos a olharam confusos, e então ela os encara.

—Qual é?! Levantem-se! Vamos ensaiar mais – Dizia orgulhosa.

—Oloko! Tá cheia de inspiração agora, heim? – Jimin disse rindo, e então todos se preparam para mais horas de treino.



•••




Já era outro dia. Tudo parecia normal, mas não era essa realidade de Chaeyoung. Ela havia acordado totalmente eufórica e ansiosa com a reunião que tinha de ir.

—Se acalma, garota. Pelo amor de Deus – Dahyun, uma de suas colegas de quarto, disse. Ela também havia sido chamada para reunião.

—Desculpa... Bem que Tzuyu poderia se arrumar mais rápido.

—Ouvi meu nome sendo chamado? – Uma menina alta, morena, e com um rosto angelical disse ao sair do banheiro – Estou pronta, vamos baixinha apressada.

—Amém! Vamos logo, Yoda e Tofu – Ela disse enquanto ia puxando suas amigas em direção a sala de reunião.

Ao chegarem em seu destino, elas olharam para dentro da sala um pouco confusas, estranhando o fato de que até mesmo a filha de JYP, Park Jihyo, estava lá. Além delas, havia mais outras cinco meninas, o que desanimou Chaeyoung, que estava pensando que seria apenas um aviso qualquer.

Quando Park JinYoung – o famoso JYP, entrou na sala, todas o cumprimentaram e começaram a prestar toda a atenção no que ele falava. Era apenas um falatório qualquer, as meninas estavam começando a ficarem entediadas com aquele discurso que parecia não acabar nunca. Até que ele chegou em um ponto que chamou a atenção de todas.

—Bom, não foi apenas para isso que as chamei aqui. Como puderam perceber, há nove garotas, e isso tem um motivo. Preciso que todas se acalmem para essa notícia, pois não é muito boa... – Ele disse com um tom de seriedade que acabou afetando todas que ali estavam.

—Como assim, pai? – Jihyo perguntou com as sobrancelhas arqueadas, demonstrando sua confusão.

—Irei ser o mais breve possível. O que acontece é que vocês... – Fez um suspense que aumentou a preocupação das trainees, até que abriu um largo sorriso para a confusão de todas – Vocês irão debutar!

O ambiente se encheu de gritos empolgados. Umas estavam chorando, e outras ainda estavam sem acreditar no que estava acontecendo. Apesar de serem da mesma empresa, nem todas se conheciam, então aquelas que mais tinham intimidade foram as que se abraçaram.

Este com certeza seria um marco muito importante para a vida dessas 9 meninas, que finalmente poderiam começar a realizar seus sonhos. Assim como aprenderem a conviver em grupo e a lidarem com os problemas que provavelmente iriam enfrentar nesse meio tempo.


Notas Finais


Não estava planejando começar a escrever essa fic agora, mas os comentários da outra fic que encerrei realmente me animaram.

É importante dizer que a frequência de capítulos a serem postados vai ser bem menos do que a outra. Mas, peço que vocês sejam pacientes comigo, e que não desistam de mim. Skakaka.

Espero que vocês também gostem dessa fic, e aos novos leitores, sejam bem-vindos.

Bye Bye ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...