1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Here, Forever >
  3. Capítulo 10

História I'm Here, Forever - Capítulo 10


Escrita por: Squirshy

Capítulo 10 - Capítulo 10


 

   Estava em um campo gramado, pintando a paisagem linda que havia em minha frente. Observo o sol, o céu, as nuvens, as folhas das árvores, os passarinhos brincando por entre as flores.. Sinto a brisa do vento me acolher em seus braços. Tudo estava perfeito, não poderia estar mais vivo em meio á vida que me rodeava. Mas sentia algo faltando, algo que me esforçava para lembrar mas simplesmente não conseguia. Algo que me completava, que não estava mais comigo. Me sentia vazio e triste por isto.

   Volto a minha pintura mas paro ao avistar algo caído por entre a grama, que antes não estava lá; vou ao seu encontro. Me aproximo e vejo que é uma pessoa, um garoto, para ser exato. Sento ao seu lado e ao reparar em seu rosto, me sinto calorosamente bem, como se tudo fizesse sentido. Ele abre os olhos e sorri para mim.

"Olá, meu amor" - Mingyu diz se sentando de frente pra mim - "Estive esperando por você"

"Eu não me lembro muito bem de quem você é, mas sei que me faz bem"

"Fico feliz em ouvir isso, e muito mais em te ver novamente"

"Nos conhecemos antes?"

"Sim.. Em uma vida já distinta. Éramos amores"

"Este sentimento... É tão forte.. Eu gosto tanto"

"É amor" - Mingyu sorri.

"Isto é amor? Espero sempre sentir"

"E vai! Aqui não temos tempo, obrigações ou preocupações. É a nossa hora, Wonwoo. Apenas você e eu"

"Sinto que te amei por muito tempo"

"Fico triste em não ter estado ao seu lado para retribuir"

"Você estava aqui este tempo todo?"

"Sim, esperando por você"

"Onde estamos?"

" "

"Não consigo te ouvir"

" "

"Quê?"

   Sinto o vento cada vez mais forte e vejo Mingyu se distanciando de mim mais e mais. Ele lutava para ficar, mas não conseguia correr para mim assim como eu para ele. Grito por ele, e o vejo sibilar algo em meio ao desespero mas não consigo ouvir sua voz. Tudo foi ficando cada vez mas escuro e Mingyu ia sumindo.. Não, não podia perdê-lo de novo. Não vou perdê-lo de novo.. Sinto que estou caindo levemente..

"Wonwoo.. Won acorda"

"Hum?"

"Estamos quase chegando" - Wonwoo abre seus olhos e se vê dentro de um ônibus em movimento. Tudo não passou de um sonho (ou pesadelo)! Ele olha para o lado e vê Mingyu, sã e salvo, sorrindo - "Olha Won, o mar!"

"É sua primeira vez no mar né?" - Wonwoo olha pela janela e avista uma imensidão azul, regida pelos raios de um sol começando a nascer. Já aninhado nos braços do menor, Wonwoo só teve o trabalho de levantar a cabeça para dar um beijo no rosto de Mingyu, que estava tão imerso com a visão que corou com ato. Os dois sorriem ao se olharem.

"Pessoal, estamos quase chegando! Se ajeitem e recolham todo o lixo okay? Quero tudo arrumadinho. Ah, não esqueçam de nada ein!"

   Todos começam a se espreguiçar e a organizar o que faltava. Assim que o ônibus para, a algazarra de quem irá descer primeiro começa, resultando em gritos dos inspetores e alunos bufando. Wonwoo e Mingyu aproveitaram a oportunidade para passarem mais alguns momentos dentro do abraço um do outro.

"O que você acha que vai acontecer?" - Diz Won.

"Acho que.. Bem, não sei! Só sei que vai ser maravilhoso pois você estará ao meu lado" - Mingyu fazia um cafuné no cocoro de Wonwoo, enquanto o olhara apaixonadamente.

"Você é um bobão" - Wonwoo coloca uma de suas mãos no rosto de Mingyu e lhe rouba um beijo - "Por isso que gosto tanto de você"

 

 

❅❅❅

 

"Aqui será o lugar onde irão passar a noite, cada cabana cabe duas pessoas, vocês podem escolher seus pares. Ah! Menino com menino e menina com menina!" - Wonwoo e Mingyu se olham maliciosamente.

"Professora, pode par de três?"

"E o terceiro vai dormir onde?  Agarradinho com você?" - Todos começam a rir e uivar sobre o garoto.

 

   A excursão, apesar de ser um presente para os alunos, havia algumas regrinhas a serem seguidas, como: Não ir muito fundo quando estiverem no mar; avisar se forem passear para longe de vista; alunos com o sexo oposto do seu estão proibidos de entrarem em sua cabana; etc. Mingyu ficou horrorizado ao ler esta última.

"Mas e se a pessoa é transgênero?"

"Se a pessoa é transgênero, infelizmente ela terá de ficar na cabana de acordo com suas genitálias."

"Isto não está certo, não é quem ela é"

" Não Mingyu, não está certo, mas são questões de segurança, não discriminação. Imagina só você ganhar um viajem da escola por ser um dos melhores alunos e voltar pra casa grávido? Onde está a decência? "

"HAHAHAHA Won você não presta!"

"Ué, tô errado?"

"Não, não.. Você tem razão, não seria legal. Que bom que a gente não engravida.. Nem somos do sexo oposto.. né?" - Mingyu tinha um olhar de duvida e safadeza ao mesmo tempo.

"É.. Sim.." - Wonwoo por outro lado já estava todo desconfiado. Queria só ver o que será dessa viajem.

 

   Os alunos ficaram livres para fazerem o que quiser durante o dia, seja para nadar no mar, pegar um bronzeado ou dar um passeio pela área. Como gostariam de aproveitar ao máximo a liberdade de poderem ser quem são, Mingyu e Wonwoo escolheram a última opção. Caminhando de mãos dadas pela areia, os dois curtem a companhia um do outro com a trilha do som das ondas do mar e torcidas de alunos jogando vôlei ao fundo.

   Eles chegam á um caminho mais rochoso, e descobrem uma trilha de pedras por entre um aglomerado de árvores. 

"Ming eu não acho uma boa ideia.."

"Por que não?"

"A professora disse que não podemos nos afastar pra muito longe e não conhecemos aqui, podemos nos perder ou pode até ter um assassino aí dentro.."

"Eu espalho migalhas de pão para sabermos o caminho de volta, e se encontrarmos alguém ruim, eu te protejo com toda minha força"

"Isso seria romântico se não fosse trágico. Você seria o primeiro a morrer Mingyu"

"Tem razão.. Mas.. Bem.. Vamos?" - Mingyu olha para Wonwoo apontando a entrada da trilha.

"Provavelmente vou me arrepender disso" - Diz Wonwoo adentrando-a. Os dois ficaram uns minutos sem dizer nada, apenas caminhando de mãos dadas observando toda a natureza a sua volta -Isto é incrível.. Simplesmente não tenho palavras para descrever quanta beleza!

"Nem eu! É simplesmente maravilhoso. E ainda pensar que você não queria vim.."

"Ei, lembra da última vez que exploramos?" - Diz Wonwoo excitado.

"Lembro sim, você me beijou"

"E você agiu como um idiota, mas o caso é, será que achamos outra mini caverna para repetir o beijo e fingir que é nosso primeiro?"

"Os outros beijos foram tão melhores que o primeiro, por quê revivê-lo?"

"A sensação.. Gostaria de sentir de novo aquela incerteza sobre tudo e a inocência que tínhamos na época.."

"Inocência da qual foi tirada de mim por alguém qu.."

"Que você é louco, assim como esse alguém também é louco por você" - Wonwoo o abraça de lado depois de terminar a frase - "Sério Ming, vamos ver se achamos?"

"Como dizer não pra essa coisinha linda?" - Os dois trocam um selar nos lábios e continuam o caminho, agarradinhos, na esperança de acharem a tal da mini caverna para reviverem a sensação de borboletas no estômago.

   Animado pela nova aventura, Wonwoo liderava á frente dos dois, pesquisando cada pedacinho da tal floresta, em busca de velhas memórias. Mingyu apenas o admirava enquanto o seguia, Wonwoo era maravilhosamente lindo, e cada movimento, palavra e expressão que fazia, resultava em um Mingyu cada vez mais apaixonado, e abobado.

   Depois de subirem pequenas colinas, mais afundo, escutam um barulho de água correndo, mas não era o mar. Wonwoo corre por entre ás árvores saindo da trilha, Mingyu aperta os passos para acompanhá-lo. Afastando galhos e folhas de suas visões, os meninos entram um riacho de água cristalina, brilhando aos raios do sol, tornando tudo incrivelmente lindo.

"Isto é que devem chamar de paraíso" - Diz Wonwoo, olhando boquiaberto para cada canto onde seus olhos podiam alcançar - "A nona maravilha do mundo"

"E qual a oitava?"

"Você" - Wonwoo o encara, e sorri.

"Você é uma caixinha de surpresas" - Diz Mingyu corado.

"E você é a ultima coca cola do deserto" - Mingyu o olha confuso, mas sorri do mesmo jeito.

"Vem cá"

   Os dois se juntam para um beijo calmo e apaixonado, não podiam estar mais felizes. Se o mundo acabasse naquele mesmo instante, isso não importaria. Afinal, estavam juntos, tinham um inteiramente ao outro, e isso era tudo o mais desejavam.

"Vamos nadar Ming?" - Wonwoo diz ainda preso entre os braços de Mingyu.

"Eu não estou de sunga"

"E daí? Só tem eu aqui"

"E você é bem safadinho"

"Como evitar? Já olhou seu corpo?"

"Já sim. Você tem sorte por ele ser 50% seu"

"Só 50?? Achei que merecia mais!" - Diz Wonwoo olhando pro chão com voz de cão sem dono.

"Vai ter que fazer por onde, meu amor" - Mingyu cochicha no ouvido do maior deixando um selar no mesmo, em sua bochecha e seu pescoço, apertando mais o abraço. Wonwoo se arrepia com o ato.

"Vamos nadar logo antes que eu pire aqui"

 

   Mesmo tímido, Mingyu se despiu ficando apenas de cueca. Ele gostava de seu corpo, mas não tinha confiança nele, ainda mais com seu amado por perto. Mingyu olha pra frente e vê uma coisa pálida e reluzente á luz do sol, usando apenas em cueca rosa bebê. Tenta rapidamente desfazer a cara de espanto e segurar o riso, quando Wonwoo se vira para ele. 

   Com os dois já prontos para nadar, adentram o riacho (que por sinal a água estava maravilhosa) procurando um ponto mais fundo. Andando mais e mais, acham uma parte depois de umas rochas onde a água chegava á barriga dos meninos.

 

"Aqui é perfeito!" - Diz Wonwoo mergulhando.

"Tem razão, está muito bom" - Mingyu andava com cuidado sobre as pedras no solo, algumas eram pontudinhas.

"Vem logo!"

"Cuidado Wonwoo, a gente pode se machucar aqui"

"É só tirar os pés do chão e nadar! Assim não machuca ninguém oras" - Dito e feito, Mingyu deixa seu peso pra água e vai em direção ao namorado, agarrando-o.

"Te peguei meu branquelo"

"Não tinha um apelido mais carinhoso?"

"Meu vampirinho"

"Mingyu"

"MEU EDWARD"

"TÁ AGORA JÁ CHEGA!" - Wonwoo sai dos braços de Mingyu e começa á jogar água dele, Mingyu faz o mesmo.

   Competições de quem fica mais tempo debaixo d'água; corrida de natação.. Brincadeiras e mais brincadeiras, sempre parando aqui e ali para trocarem beijos e carícias. Os meninos de fato estavam tendo o melhor tempo e dias de suas vidas. Sendo livres para fazerem o que quiserem e serem quem são, estavam gratos por cada segundo dessa viagem, e gratos por terem um ao outro. 

   Depois de algum tempo, eles cansam e decidem dedicar esse tempo de descanso agarradinho em uma grande rocha que havia ali. Wonwoo ficou apoiado na rocha com Mingyu á sua frente.

"Você é perfeito"

"Won, ninguém é perfeito"

"Você é" - Ficam em silêncio por um tempinho, apenas observando um ao outro e ouvindo o som da água e dos pássaros. Wonwoo tinham suas mãos acariciando a nuca de Mingyu.

"Sabe.. pra mim.. Você é a pessoa mais linda que já conheci" - Mingyu olhava Wonwoo todo molhado, com a luz do sol reluzindo ainda mais sua beleza.

"Fico muito feliz em ouvir isso, e lhe digo o mesmo" - Eles sorriem.

"Essa não é a nossa caverna, mas dá pro gasto né?"

"Aham" - Wonwoo diz quase num cochicho, observando os lábios do menor. Mingyu entende o recado.

 

   Um beijo doce é iniciado. Mingyu acaricia o rosto de Wonwoo calma e delicadamente, como se tivesse que proteger aquele serzinho em um potinho por toda eternidade. Eles podiam sentir o amor que pairava ali passando por entre seus lábios; cada toque; cada sorriso.. Tudo era um mar de paixão e irrealidade.

   Wonwoo puxa Mingyu mais para perto, colando seus corpos molhados e apertando a cintura do mais novo. Mingyu dava mordidas e chupões nos lábios de Won, com uma mão na cintura do mesmo e a outra em seu cabelo, puxando de vez em quando. Entre carícias, Wonwoo se pegava lembrando o quanto sonhou com aquele momento; estar em completa harmonia consigo mesmo e com todos á sua volta, estar pleno com o mundo. Tipo aqueles momentos em que você sente uma felicidade tão grande que parece que tudo fica em câmera lenta. Parece que está vivendo seus sonhos. Tudo fica colorido e calmo.. Como se tudo tivesse dado certo.. Você simplesmente não quer que acabe, não quer acordar. E as vezes de fato não acorda..

   Com a magia sendo cortada por um estalo de galho quebrando, os dois se separam e olham rapidamente para o local de onde veio o barulho, mas não vêem nada.

"Won.. Que tal voltarmos? Já estamos aqui a um bom tempo né.."

"Gostaria de ficar mais tempo, mas você tem razão. Vamos Ming"

   Com cuidado Mingyu vira e vai em direção á parte rasa do riacho, com Wonwoo o seguindo. Lá ele encontra dificuldade para sair da água, seu único apoio eram rochas escorregadias e ele estava pesado por conta da água em seu corpo, mas com um pouco de esforço ele conseguiu. Ainda agachado, Mingyu se vira para Wonwoo e estende sua mão para ajudá-lo, Won a pega e faz pressão para subir.

"AAAAAAAA" - Won grita apertando o braço de Mingyu, chegando á arranhá-lo.

"QUE FOI, QUE FOI?? WON TÁ BEM??"

"Eu pisei em algo pontudo, tá doendo muito"

"Vem, vem logo" - Mingyu o puxa com força e o põe sentado em sua frente, correndo para examinar o machucado - "Won se tá sangrando!!"

"Aii" - Wonwoo gemia de dor - "Tá doendo muito mesmo"

"Vem, vou te levar de volta. Acho melhor você ir para o hospital"

"Não Mingyu!"

"Como assim não??"

"Se algum responsável descobrir vão contar pra sua mãe que estávamos á sós! E por cima nem avisamos!"

"Deixa falar Wonwoo, você precisa ir no médico!"

"Você tem noção do que pode acontecer com você se seus pais descobrirem?"

"Wonwoo pode ser venenoso!"

"Não vou" - Wonwoo cruza os braços e amarra a cara.

"Não é hora para birra! Vamos logo!"

"Não saio até você me prometer que não vai contar pra ninguém, nem me levar pro médico" - Diz Won ainda sem mudar de posição.

"Wonwoo.. Eu tô preocupado com você!"

"..."

"WONWOO!"

"..."

"TÁ! EU PROMETO!" - Wonwoo o encara com um sorriso de lado - "Agora vamos"

   Os meninos se ajeitam, com Wonwoo sendo carregado nas costas de Mingyu por não conseguir colocar o pé no chão, e partem de volta para as barracas na praia, parando apenas para Mingyu descansar e Wonwoo limpar o ferimento, para não levantar perguntas.

    Passando pela praia o sol estava se pondo, então com Mingyu ainda o carregando e os dois rindo (para parecer um brincadeira) foram direto para sua barraca. Mingyu o colocou na cama e se levantou para esticar as costas.

"Ahh.. Você é magrelo mas pesa ein" - Diz Mingyu estalando o torso.

"Ha ha! Como você acha que vai me carregar no nosso casamento se não consegue nem me aguentar direito?"

"Não vou te carregar por tanto tempo assim, vou te colocar no carro e do carro de levo até a porta" - Mingyu se senta aos pés da cama de Wonwoo.

"Quem disse?? Tu vai me carregar do castelo em Paris até na minha casa de verão em Dubai e me colocar na minha casa king size com colchão quando um se meche o outro não sente em pleno no quinto andar monamur.. E ainda vai entrar pela sacada"

"Ah.."

"Sem ah! É isso e ponto"

"Castelo?"

"Tu acha que vou me casar onde anjo"

"Dubai? Onde a gente vai arrumar dinheiro pra esse luxo todo?"

"Com meu brilho a gente consegue tudo"

"Won.. Eu não sei onde você pisou, mas isso definitivamente afetou sua cabeça" - Wonwoo o olha sem entender.

   Knok knok.

"Licença, está na hora do jantar" - Disse uma inspetora abrindo a porta - "Vamos nos reunir em volta de uma fogueira"

"Já estamos indo" - Diz Mingyu.

"Tudo bem" - Ela ia fechando a porta quando a abre de novo - "Aliás, onde os dois passaram o dia?"

"Achamos uma mini floresta mais lá na frente e queríamos explorar" - Diz Wonwoo rapidamente, achou melhor dizer a verdade.

"Ah sim, entendo. Se forem fazer isso de novo ou alguma outra coisa pra longe não esqueçam de nos avisar"

"Tudo bem inspetora Martha, desculpe por isso" - Ela dá um sorrisinho.

"Venham enquanto a comida está quente"

"Okay" - Os dois dizem juntos e a porta se fecha. 

"Porque você me fez prometer que não iria dizer e você disse?"

"Eu disse sobre o machucado"

-Ahh.. Entendi" - Mingyu fica encarando o chão com os olhos parados.

"Ei.. Dá pra me ajuda aqui?" - Mingyu se levanta e ajuda Won a trocar de roupa; ele limpa o ferimento e enfaixa o pé de Won. Com muito esforço, Wonwoo se levanta e tenta manter as aparências. 

   

❅❅❅

 

"Você está todo machucadinho né meu amor?" - Diz Mingyu deitado ao lado de wonwoo, acariciando-o. Já era noite.

"Não exagera Ming, eu me sinto bem melhor"

"Sente mesmo?"

"Sim, nem dói como antes"

"Então quer dizer que você está apto para a surpresa?" - Mingyu não espera pela resposta, já se posiciona por cima do namorado. 

   Mingyu começa a beijar o pescoço e tórax de Wonwoo, e o mesmo posiciona as mãos envolta do namorado, arfando pelo seu toque. Won afasta suas pernas e Mingyu se encaixa entre elas, com as mãos apertando a cintura do mais velho. O clima entre os dois ia esquentando mais e mais, juntando o tempo quente de verão e o clima praiano, os meninos não demoraram a começar a se despir. Os dois já sem camisa, Mingyu começa a descer os beijos pela barriga de Wonwoo até chegar em sua ereção, Wonwoo gemia com mais prazer á aquela altura; assim que sente a pressão dos lábios de Mingyu contra seu pênis, joga a cabeça para trás e puxa o cabelo do maior. Mingyu começa a tirar a bermuda de Wonwoo mas para de supetão.

   

   Knok Knok Knok.

 

"Que porra" - Wonwoo diz com o ar falho, ainda puxando os cabelos de Mingyu. 


Notas Finais


Annyeon! 🐧🍰

Demorei? Sim demorei, e peço desculpas por isso 🌺

Sem inspiração, calma e silêncio e definitivamente não consigo escrever nada, nem organizar as palavra dentro da caixola. E morar com uma criança de 2 anos não ajuda em nada 🍭💖

Problemas á parte, espero realmente que vocês estejam gostando da fic, mesmo com a demora, e que não desistam dela. Peço que avaliem também! A crítica de vocês é essencial para estimular a gente a continuar com as histórias! 💓✨

Quero agradecer ás minhas florzíneas (é como chamo vcs) e dizer que amo vocês 🙈 💕

Até a próxima, bjos no kokoro ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...