História I'm here my love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Vkook
Visualizações 19
Palavras 214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Explicações


Fanfic / Fanfiction I'm here my love - Capítulo 2 - Explicações

1°- A fanfic é inteiramente voltada pra VKook, dependendo vamos explicar esse Yoonmin fudido aí, e provavelmente um Namjin fodastico.

 2°- Nos primeiros quatro capítulos vão ser a introdução, dois capítulos explicando a vida do Kook, e dois explicando a do TaeTae. Aí depois tudo começa mexmo 🌚 

 3°- Eu espero de coração, que não joguem hate nela pelo que esse enredo promete. Não escrevi nada concreto mas já tenho tudo organizado na cabeça.

 4°- Eu não faço o tipo de autora que se um leitor ou outro não gostam do enredo, muda todo o sentido da porra toda. Eu penso assim, se não gosta, ou lê sem gostar, ou para de ler. Então a partir de aqui, se não gosta de VKook, Yoonmin ou Namjin, vaza, pq a ficha toda é virada pra eles.

 5°- Não sou boa em escrever capítulos longos, mas juro que vou dar o melhor de mim, não tenho duas definidos pra postar, pois tenho cursos, aulas de dança e trabalhos escolares, então vou deixar avisado desde já; não vou postar com tanta frequência. 

 6°- Se vocês gostarem, indiquem pra amigos ou sla, só uma dica ao rsrsrs.

 Bom gente, era isso. Eu espero mesmo que gostem. 

Não sei se mais tarde eu atualizo essa bagaça ou só amanhã. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...