História I'm in love... (Lisoo) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias (G)I-DLE, 24K, Blackpink, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Jennie, Jihyo, Jisoo, Kisu, Lisa, Momo, Rosé, Sana, SeokJun, Shuhua, Soojin, Soyeon, Tzuyu
Tags (g)i-dle, 24k, Blackpink, Jisoo, Kim Jisoo, Lalisa, Lisa, Lisoo, Manobam, Twice
Visualizações 14
Palavras 1.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei KK eu estou com um pouco de criatividade hoje entkkkkk

Capítulo 2 - Really


Fanfic / Fanfiction I'm in love... (Lisoo) - Capítulo 2 - Really

Day of Lalisa.

Eu tinha conversado com Jisoo enquanto não nos viamos na escola. Eu estava ansiosa pra falar com Momo, que sempre me ajudou meus romances da minha vida desde que a gente se conheceu.

Momoriii 🖤 (contato salvo no celular de Lalisa):

Lalisaaa, você falou com Jisoo? Aconteceu algo? Vocês vão ficar? Quero saber tudo!!

09:54A.M.

Lalisa:

Momo, agora é manhã de sábado. Pq você que saber disso, agora??

10:23A.M.

Momoriii 🖤: 

Eu já estou acordada a um tempo, então achei que você também estaria.

10:25A.M.

Lalisa:

Mas sim, falei com ela. E sei lá, parece que ela só me acha uma pessoa "interessante" pra ser amiga, acho que nunca vamos dar certo.

10:27P.M.

Momoriii 🖤:

Aish, ok, vou ir falar com Sana, adeus =)

10:32P.M.


Eu sempre fiz isso, toda vez que gosto de alguém eu escrevi cartas, escrevendo todo o meu amor por essa pessoa, mas, não quero escrever para Jisoo, pois se ela vier na minha casa, ela pode achar, não quero que eu acabe com nossa "amizade".

Mas eu não sei, sinto que não quero ter essas borboletas na barriga só para mim, tenho que falar tudo oq sinto, ou para alguém, ou escrever.

Acho que escrever uma carta seria realmente bom, Jisoo não iria vasculhar meu quarto, então não teria problema.

Então eu começo a escrever todos os meus sentimentos por Jisoo.


Jisoo tem um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, ela é uma pessoa muito Maravilhosa, eu sinto uma felicidade só em pronunciar ou pensar em seu nome, parece que todas as vezes que conversamos, meu humor melhora, eu me sinto mais feliz, ela me deixa feliz todas as vezes que nós já conversamos. Seu olhar é um olhar apaixonante e gentil, ela sempre que fala, seus olhos sorriem. Seu sorriso é um dos sorrisos mais lindos, faz você querer rir e sorrir junto, ela anima todos que estão a sua volta, seu sorriso é o mais gentil e singelo de todos. Sua risada parece ser a melhor de se ouvir, te faz sorrir sem você nem perceber, você sorri ao tempo que Jisoo está rindo, sua risada é uma risada que contagia um sorriso em seu rosto, um sorriso que te faz feliz, nem que seja por segundos. Jisoo é simplesmente perfeita, ela te faz feliz de qualquer maneira, e até seus defeitos são simplesmente maravilhosos, Jisoo me faz bem Simplesmente por estar perto de mim, eu me sinto bem todas as vezes que ela sorri, todas as vezes que ela ri, tudo oq ela faz me deixa feliz, eu me sinto bem perto dela, me sinto feliz perto dela.


Quando termino de escrever meus sentimentos em um papel, eu recebo uma mensagem de, bom, Jisoo.


Jisoo🖤🖤:

Oi, Lalisa, a gente pode se ver na escola né? Te espero por lá, Soyeon disse que vai acabar se atrasando na segunda.

10:48A.M.

Lalisa:

A, claro Jisoo, te encontro lá sim, mas, bom, que horas??

10:48.P.M.

Jisoo🖤🖤:

Pode ser, hm, 11:10 na biblioteca da escola?? Eu sempre estou por lá quando fico sozinha.

10:49P.M.

Lalisa:

Claro claro. Te vejo lá às 11:10 segunda feira na biblioteca então =).

10:49P.M.

Jisoo🖤🖤:

Te vejo lá Lalisa =).

10:49P.M.


Eu nunca entreguei nenhuma dessas cartas pra ninguém, bom, eu entreguei para um menino no último dia de aula dele na escola, pelo menos ele não acabou com nossa amizade por aquilo.

((Horas se passam))

Narradora k


Lalisa estava deitada em sua cama, olhando para o teto enquanto seu celular tocava música no fone que ela usava, estava pensando em Jisoo, em se Jisoo iria falar algo importante pra ela, ou era realmente só pq Soyeon iria se atrasar, Lalisa não tirava Jisoo da cabeça.

Ela sabia que nada disso iria dar certo, que Jisoo não gostava dela do jeito que ela gostava de Jisoo, mas, Lalisa iria tentar.

Quando Lalisa estava caindo no sono, recebe uma mensagem de Soyeon.


Soyeon:

Lalisaaa, eu vou chegar atrasada na escola segunda feira, talvez chegue na segundo aula, eu não sei.

14:32P.M.

Lalisa:

Ah, ok Soyeon, a Jisoo já me disse isso.

14:33P.M.

Soyeon:

Ah, a Jisoo?? Eu achei que Sana te avisaria isso. Mas ok.

14:36P.M.


Lalisa estava com sono, estava no tédio, mesmo ela podendo sair de casa e encontrar suas amigas no parque aonde elas combinaram de ir á semanas, Lalisa estava sem vontade nenhuma de ver pessoas naquela tarde, só queria ficar ouvindo música e pensar em oq Jisoo diria pra ela, ou sobre oq elas iriam conversar. 

Lalisa nunca pensou que se apaixonaria por uma garota que nem Jisoo, Lalisa sempre gostou de meninas mais extrovertidas, mais sociáveis, e não tão delicadas, mas Jisoo era totalmente diferente de tudo isso, Jisoo era tímida, introvertida, e nem um pouco sociável, e sempre foi muito sensível e delicada.


((Dias depois))

Lalisa acorda oito horas da manhã da segunda, ela lembrava que tinha que ir mais cedo, mas em si, não lembrava o pq tinha aceitado ir mais cedo.

Enquanto Lalisa se jogava no sofá mexendo no celular e ligando a TV, Jisoo estava prestes a ir tomar banho para chegar mais cedo na escola, já que Jisoo mora bem longe de sua escola.

Lalisa manda mensagem pra Momo dizendo que não vai pegar ônibus com ela hoje, pois vai mais cedo a escola, Momo não questiona apenas visualiza e volta a arrumar seu quarto.

Jisoo saia do banho quando recebe duas mensagens, uma de Lalisa e outra de Soyeon.

Soyeon: 

Jisoo eu talvez não vá pra aula hoje, eu até iria, mas eu chegaria aí antes do intervalo, então nem me deixariam entrar. Me desculpa, mas hoje você pode se aproximar de Lalisa pelo menos.

08:49A.M.

Jisoo:

Ok Soyeon, de boas, você tem seus motivos, mas, não sei nem como falar com Lalisa, imagina me aproximar dela...Bom, eu vou me vestir e comer algo.

08:52P.M.

Jisoo se veste e vê a mensagem que Lalisa mandou.


Lalisa:

Jisoo, você vai chegar que horas na escola? Pq eu já vou estar pronta e querendo sair às dez...Talvez eu esteja na Biblioteca antes de você kk.

08:48P.M.

Jisoo:

Bom, eu sempre chego pelas dez horas, então, não sabemos qual das duas vai chegar mais cedo, te vejo lá =))

09:02P.M.


Chega dez horas e Lalisa sai de casa, Lalisa estava pronta pra falar pra Jisoo que queria ser sua amiga, mas não estava pronta pra dizer que quer mais que isso.


((Na escola))


Lalisa chega na escola e vê Jisoo com algum livro enquanto escutava música, Lalisa bota sua mochila no armário, tranca o mesmo, e vai até Jisoo com apenas a chave do armário e seu celular.


- ah, oi Lalisa, você realmente chegou cedo, eu acabei de chegar praticamente. - Jisoo diz tirando o fone e sorrindo meio tímida para Lalisa.

- Oh, Mesmo? - Lalisa sorri e bota seu celular e sua chave na mesa.

...


Notas Finais


Vai ficar por aqui meixmo kkkkkk
Sei que é 00:28, mas, bom, eu terminei de escrever agora, e, provavelmente eu esqueceria de postar amanhã de manhã =))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...