1. Spirit Fanfics >
  2. I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) >
  3. Cap. 17

História I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 17


Escrita por: sleep-

Notas do Autor


Alô, alô, graças a Deus! Tudo bom, gente? Espero que sim.

Nesse capítulo vai ter um recomendação minha de um grupo de kpop, okay? Não ignorem meus amores, senão o canudo vai afundar no toddynho de vocês.

BOA LEITURA ❤

Capítulo 17 - Cap. 17


Fanfic / Fanfiction I'm in love 💞 (NAMJIN/VHOPE) - Cap. 17

Os quatro rapazes - Seokjin, Hoseok, Namjoon e Taehyung - saíram do apartamento do maior entre eles, e seguiram para o carro do mesmo para irem à casa de Taehyung.

Enquanto caminhavam em direção ao veículo, Seokjin reparava no casal à sua frente. Taehyung levava Hoseok nas costas enquanto cantavam - gritavam - músicas aleatórias no meio do estacionamento vazio. Jin ficou refletindo o quanto eles eram felizes um com o outro, se imaginando no lugar deles.

O acastanhado tirou sua atenção do casal, e olhou pra trás por cima do ombro, observando Namjoon a espalmar o próprio corpo, parecia estar em busca de algo, talvez das chaves do carro. Continuou a andar, mas virou-se ao ouvir o barulho de chave caindo, viu o melhor amigo agachado, com o molho de chaves na mão. O mais novo levantou o rosto em direção para o menor e sorriu abertamente deixando à mostra suas covinhas, que ao vê-las, Jin não pôde evitar dar um suspiro.

— Sempre acontece. — disse Kim Namjoon, referindo-se ao seu jeito desastrado. Recebeu somente um "é" do amigo, e percebeu algo errado quando o mesmo desviou o olhar pra baixo coçando a nuca. Namjoon sabia que alguma coisa o incomodava, e sabia o que o incomodava. Levantou-se logo e chegou ao lado do mais velho, envolvendo os seus ombros largos num abraço ladino, fazendo com que a pele branca de Jin ficasse tingida num tom ruborizado.

Ao chegarem no automóvel, Hoseok e Taehyung avistaram Jin e Namjoon meio que abraçados e se entreolharam sorrindo, logo voltando a atenção pros outros dois.

— Que bonitinhos. E ainda falam que não são um casal. — Seokjin que já estava corado, ficou ainda pior ao ouvir o comentário de Taehyung. Namjoon riu, destravando o carro, vendo Taehyung e Hoseok entrarem no mesmo.

— Olha, Jinnie, parecemos um casal. — disse o Kim do meio abrindo a porta pro mais velho dali que logo entrou sem olhá-lo, pela vergonha. Logo o maior deu a volta no veículo para entrar no mesmo, dando partida para o destino final.

Durante o caminho, o silêncio pairava no interior do carro de Namjoon, se ouvia somente o barulho do ar condicionado, o pingos grossos da chuva se chocarem no teto do carro e os sussurros e estalos de beijos e selinhos entre o Kim mais novo e o Jung no banco de trás.

— Ah, o encantamento do começo de um namoro... Tão lindo. — se pronunciou Jin, quebrando o silêncio.

— Eu moro praticamente no outro lado da cidade, tenho que me entreter até lá. — retrucou Taehyung rindo, abraçando a cintura do namorado.

— Que fique só nisso, não quero que meu carro vire motel de novo, não se eu não estiver... — Namjoon parou de falar, pois foi socado no ombro por Jin. — Ai! Porque...?

— Safado! — o mais velho se virou pra frente, cruzando os braços.

— Desculpa, amor. — falou o Kim do meio passando a costa da mão na bochecha do mais velho sem tirar a atenção do trânsito.

— AMOR? — disseram os dois que estavam no banco traseiro uníssono.

— Ya! Gente, parem. — Jin virou o rosto pra trás, olhando o casal, rindo levemente corado. — Nam, põe uma música pra calar a boca dessas crianças. — disse ainda rindo.

— Ih, chamou de crianças — falou o mais alto  rindo debochado.

— Você é um deles, Kim Namjoon. — revidou Jin, mandando um beijo no ar pro que estava ao seu lado, que revirou os olhos, sorrindo.

— Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho um filho no kpop. O menino é a minha cara, e ele também é de Ilsan, mesma cidade que eu nasci. — disse Namjoon. — E o grupo dele fez um comeback esses dias, o nome é Varsity, debutaram no começo do ano. Vou pôr a nova música deles, okay? — os outros o ouviram atenciosamente e assentiram positivamente. — Hole In One. — o rapaz pôs a música e foram ouvindo até a casa do mais novo deles.*

•••


— Gente, já se passaram meia hora, o horário do Yoongi chegar passou. — disse que Kim Taehyung, andando de um lado pro outro.

— Ah, Tae, relaxa, ele deve estar com o peguete dele. — disse Namjoon sentado no sofá, ao lado de Jin que concordou com a hipótese.

— É, amor, vem cá, vem. — disse Hoseok, pegando na mão do namorado, fazendo-o sentar ao sentar ao seu lado, e acariciou o rosto do maior que fazia um bico chateado.

Eis que eles ouvem o barulho da maçaneta girar, e a imagem de um Min Yoongi sorridente se faz presente no local.

— Isso é hora de chegar em casa?! — disse Taehyung ao irmão mais velho, se levantando, cruzando os braços.

— Claro que é. — o Min respondeu, simplista. — Estou no horário, só demorei alguns minutos.

— Como foi a noite, Suga? — indagou Jin, olhando o rapaz citado, ambos sorridentes.

— A noite foi boa, uh? — Namjoon fez sua famigerada "moon face", recebendo um olhar feio de Seokjin.

— Vem, Yoonnie. — Hoseok se levantou, indo até o rapaz, pegando em seu braço, o arrastando animadamente pro meio da sala. — Pode ir contando tudo.

— Tá, tá bom, seus chatos. Eu conto. — disse Yoongi rindo. — A gente foi ver o show do Zico, até aí tudo normal, apesar do fato de que eu ficava fazendo cosplay de absorvente menstruado toda vez que eu ele brincava comigo e me elogiava. Tomamos aquele vinho básico, sabem? — A cada pausa o rapaz sorria bobo, ao lembrar-se da noite. — Depois a conversa foi tomando um rumo diferente e tal, foi aí ele resolveu que queria andar pela orla da praia comigo. Sabem aquelas cenas onde o cara pega a menina pelo braço, depois pega na cintura e rouba um beijo? — os meninos assentiram animados — Então, Foi o que aconteceu enquanto andávamos descalços pela praia vazia, ele me pegou no colo e tudo mais... Aish, aquele menino é um sonho. Ficamos lá, sentados numa pedra, se pegando loucamente até amanhecer e começar a chover. Beijar na chuva é ótimo, mano, vocês não tem noção. Depois fomos pra casa dele e dormimos agarradinhos. E ele quer sair comigo de novo. Obrigado meninos, por me ajudarem. — terminou a fala olhando pra Taehyung e Hoseok, que fizeram corações com dedos.

— Que fofo, Suga! — disse Seokjin, com as mãos no queixo, com um bico fofo moldado nos lábios. — Seria meu sonho? — ao ouvir isso, Namjoon arqueou uma sobrancelha. — Tem ao menos foto do tal príncipe encantado?

— Sim, sim, tenho. — Yoongi pegou o celular do bolso, e selecionou um foto de Minhyuk [mídia], o celular passou de mão em mão entre eles, e o moço foi elogiado por todos.

— Espero conseguir tê-lo só pra mim. — e mais uma vez, Min Yoongi sorria abobado.


Notas Finais


E ENTÃO? O QUE ACHARAM?

O rapaz citado, que o Namjoon disse ser seu filho, é o Seungbo:

Foto do meliante: http://pm1.narvii.com/6320/8add14788dc8703d576e40eef032d02e879ff725_hq.jpg

O grupo debutou em janeiro e tem dois mv's, links abaixo:

Debut: https://youtu.be/jjBcR16DhG4

Comeback: https://youtu.be/NRF63lS1PEY

Dêem muito amor pra esses bebês, e caso queiram saber mais sobre eles, a fanbase brasileira do grupo no twitter é a melhor ( se quiserem o link, me peçam nos comentários )

{Minhas outras fanfics}

• OneShot/Citrus; G-t.o.p ::: https://spiritfanfics.com/historia/cigarette-10982221

• Shortfic/Sadfic; Vhope ::: https://spiritfanfics.com/historia/leave-me-alone-kim-taehyung-vhope-7709324

• Shortfic; Namseok ::: https://spiritfanfics.com/historia/the-best-striper-namseok-8992704

• OneShot/PWP; Jikook ::: https://spiritfanfics.com/historia/congratulations-to-us-jikook-8552523


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...