1. Spirit Fanfics >
  2. Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) >
  3. 15

História Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) - 15


Escrita por: smilesinb

Notas do Autor


Olha só quem voltou com capítulo grande pra deixar vocês mais curiosos e com vontade de me matar rs

Capítulo 15 - 15


Fanfic / Fanfiction Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) - 15

 

 Dois dias.

 Era o tempo que eu estava aqui nesse quarto, que férias maravilhosa não é mesmo!? Minha mãe tem me ligado toda hora mas eu sempre recusava, não tinha coragem pra atender e mentir dizendo que estou bem, mas também não tinha coragem pra contar tudo o que aconteceu nesse tempo que estou aqui. Confesso que eu tenho vontade de atender e chorar feito criança falando pra ela me tirar daqui, como eu fazia na escola quando era pequeno e não queria ficar mais lá por causa dos meninos malvados que me zoavam. Mas eu sou grandinho então ou ela daria um chilique querendo falar com Taeyong hyung, ou ela mandaria eu tomar vergonha na cara e agir feito um garoto crescido, também tem a opção dela mesma ligar pra Jungwoo e falar com ele mas essa opção eu prefiro ignorar. 

 Falando em Jungwoo, eu ouvi sua voz aqui ontem mas não me preocupei em sair pra vê-lo, apenas ouvi Ten hyung gritando pra ele ficar calmo e dizer “não”. Confesso que fiquei curioso em saber o que estava acontecendo e abraça-lo dizendo que podia desabafar pra mim, porém não movi um músculo da cama.

 Chega Yukhei! Você não pode ficar assim para sempre, você precisa seguir a sua vida, aposto que ele deve estar fazendo isso, seguir em frente sempre foi muito fácil pra Jungwoo, quem garante que agora mesmo ele não deve estar aos beijos com aquele coelho feio.

 

 —Alô? Sicheng hyung?

 —Yukhei? É você mesmo? Fiquei com medo de ser o Taeyong falando que você tentou fazer alguma coisa horrível. - ele pareceu estar aliviado e eu tive certeza quando soltou um suspiro longo.

 —Vira essa boca pra lá hyung!

 —Eu não sei Yukhei, você fica fechado nesse quarto chorando, não atende sua mãe, sim ela me mandou mensagem, não come...

 —Hyung...

 —O que você está fazendo consigo mesmo Yukhei? Você já é crescido não acha? Quando vai começar a enfrentar os problemas e aprender que chorar e se fechar no quarto não vai te ajudar a seguir em frente ou fazer o Jungwoo voltar pra você, se você quer ele mesmo vai ter que sair desse quarto e ir atrás porque agora ele está- Ele se calou de repente e eu achei estranho.

 —Ele está? Fala hyung!

 —Nada, o que você queria me dizer mesmo? - escutei uma risada no fundo, que estranho, o que está acontecendo? 

 —Você quer ir dar uma volta perto do Rio Han comigo? Eu ainda não fui lá desde que voltei.

 —Claro você ficou se trancando no quarto feito idiota cheio de frescura! - Yuta hyung disse, eles estavam juntos? Eu estava no viva voz? —Desculpa Yukhei, como você deve ter percebido eu to com Yuta porque eu não sei se você viu minha mensagem DOIS DIAS ATRÁS dizendo que o Yuta me pediu em namoro oficialmente.

 —Desculpa hyung, eu não peguei no celular... - ele suspirou pesado e eu quis me bater, eu fiquei tão imerso nessa coisa toda com o Jungwoo que esqueci de dar atenção ao meu outro melhor amigo. Sicheng não teve ninguém pra surtar por estar namorando seu crush eterno. —Eu fui egoísta, me desculpe.

 —Não fala isso, você teve todo direito, sempre pensou mais nos outros do que em você mesmo. Eu vou terminar meu encontro e de noite vou ai pra gente comer qualquer coisa e conversar sobre tudo okay!?

 —Tudo bem, bom encontro pros dois pombinhos. - eles riram e encerrei a chamada logo depois. Estão todos felizes com seus namorados e eu aqui trancado no quarto, sozinho, me sentindo deplorável cada vez mais. Já chega, hoje eu saio dessa casa, vou pegar um ar, fazer qualquer coisa! 

 

 Tomei um banho e desci para a cozinha, Ten, Taeyong e Johnny hyung estavam vendo um programa qualquer na tv, aqueles que só os três acham graça e só eles dão risada enquanto nós sempre ficávamos reclamando e pedindo pra ver outra coisa. Dei bom dia para todos que ficaram enchendo meu saco e fazendo aquele drama “Meu deus eu achei que você ia morrer e virar pó naquele quarto!” “Meu deus você está muito magro vai comer!” e por ai vai, não preciso dizer que Ten hyung foi o que mais exagerou, eu poderia dizer que parecia minha mãe. 

 Depois de Ten me encher de comida, Taeyong fazer um discurso sobre eu agir feito adulto e Johnny dizer que precisava conversar comigo sobre uma coisa que eu aparentemente precisava muito saber, os chamei para me acompanharem mas todos negaram. Aparentemente Johnny precisava terminar um série pois vai sair uma temporada nova e o casal TaeTen iriam ao cinema para não prestar atenção no filme. É oficial eu sou mesmo o fracassado do grupo inteiro e confesso que estou começando a me sentir cada vez mais sozinho, não tenho mais Jungwoo, os hyungs têm suas vidas e seus relacionamentos, ninguém tem todo o tempo do mundo pra mim e eu preciso aceitar isso. 

 

  —Tudo bem, eu vou chamar um amigo então. - disse saindo da casa mas pude ouvir Johnny rindo e falando que eles são meus únicos amigos. Não mentiu mas eles não precisam saber disso, afinal eu morei aqui e posso muito bem inventar que tinha um amiguinho além deles na escola. 


 •

 

 Eu já comentei que eu sou um sedentário nato apesar do meu físico dizer o contrário? Pois é, eu sou. Meu plano era dar caminhar muito nas margens do Rio Han, igual nos doramas que os personagens vão correr de manhã ou andar de bicicleta, mas a verdade que só a caminhada da casa dos hyungs até lá já foi muito cansativa então eu cheguei aqui e sentei na grama. Faz mais de meia hora que estou aqui sentado, olhando para o rio pensando em tudo mas ao mesmo tempo em nada, não consigo organizar meus pensamentos. Em um segundo eu estou pensando o quanto eu fui idiota, no outro estou pensando como seria se eu tivesse sido verdadeiro comigo mesmo e com Jungwoo, no outro eu estou culpando Jungwoo por não ter me beijado de primeira e mostrado que gostava de mim. 

 Para Jungwoo sempre foi o mais aberto de todos nós, ele nunca foi de guardar as coisas pra si, ele sempre deixava muito claro quando estava bravo, chateado e etc. Também sempre foi o que sempre se relacionou mais, quando ele gostava de alguém ele não tinha vergonha de dizer ou tentar algo com a pessoa, eu sempre admirei sua sinceridade e sempre tive um pouco de ciúmes. Confesso que não gostava de vê-lo com outros meninos, eu tinha medo de ele me esquecer, parar de falar e me dar carinho por causa do namorado, hoje eu percebo que eu só estava incomodado por eu ter que dividir todo o seu amor com outras pessoas. 

 Tá, confesso que eu fiquei cheio de frescura, mas não foi fácil pra mim perceber que eu gostava de meninos e que meu coração foi escolher logo o meu melhor amigo, eu não consegui aceitar “Sim eu gosto de meninos e sim eu estou apaixonado pelo meu hyung que também é meu melhor amigo”. Mas também eu tive medo, medo de perder Jungwoo de vez, medo de nossa amizade acabar por causa dos meus sentimentos, por isso eu escolhi negar desde o começo, se eu negasse esse sentimento não seria real e eu não perderia Jungwoo... E nessa parte o universo inteiro ri de mim pois eu o perdi por negar meus sentimentos.

 

 —Wong Yukhei você é muito burro! - dobrei as pernas e apoiei a testa nos joelhos, eu queria chorar mas não conseguia. 

 —Olha nós não conhecemos direito mas se você acha que isso vai te ajudar... Wong Yukhei você é muito burro! 

 —O que? - levantei a cabeça e vi um menino parado na minha frente sorrindo. 

 —Então seu nome é Yukhei? Você é Chinês? 

 —Você lembra de mim?

 —Não é sempre que a gente resgata um menino de uma casinha abandonada num bairro pobre da  Coréia. - eu ri sem graça enquanto ele se sentava ao meu lado, seu sorriso se desfez no momento que ele me observou mais de perto. —Você não quer lembrar disso não é!?

 —Você mora lá?

 —Não. - ele riu quando o olhei confuso, o que ele estaria fazendo lá então? —Ta vendo aquelas pestes escandalosas ali? Um deles é meu irmão e os outros são seus amigos, a avó de um deles mora lá e eu fui buscá-lo para ir dormir em casa. Aparentemente meus pais e os pais deles acham que eu sou babá deles, até do mais velho que já tem 20 anos. 

 —Entendi e obrigada por aquele dia, eu não agradeci estava acontecendo tanta coisa e eu tava... Em choque.

 —Eu não me importei, quer dizer, queria ter te acompanhado até em casa e te ajudar a se explicar mas... - ficamos em silêncio olhando para o grupinho de garotos que corria um atrás do outro. Acabei rindo quando um caiu no chão e soltou um grito tão alto e fino. —Você contou a verdade?

 —Como? - olhei para o mesmo que agora tinha uma expressão mais séria e preocupada. Suspirei e neguei com a cabeça vendo o mesmo voltando a olhar pra frente. Parecia Jungwoo quando ficava decepcionado comigo e parava pra pensar em como me dar uma bronca. —Sabe, não é uma bronca, mas você não tem medo de acabar ficando “assombrado” por lembranças? 

 —Pra falar a verdade tenho... Sei que não foi algo tão sério, uma parte graças à você, mas foi uma experiência horrível.

 —Se você contasse seus amigos poderiam te ajudar, se quiser eu te ajudo a contar.

 —Não por favor! Vamos deixar isso entre a gente... - ele suspirou e voltou a olhar para frente, estava com o olhar perdido, não estava focado em nenhum ponto específico, talvez estivesse pensando. Fiquei olhando para ele por uns segundo, ele era bonito, seu cabelo era escuro e essa cor lhe caia muito bem, parece que deus pensou em cada detalhe dele, ele só não era mais bonito que Jungwoo.

 —Hyung o vamos logo! - sai dos meus pensamentos quando um dos meninos chamou pelo outro que pareceu sair de seus próprios pensamentos também.

 —Vamos numa sorveteria aqui perto? Se não tiver nada pra fazer pode vir com a gente. - apenas concordei me levantando o seguindo em direção aos garotos. —Esses são Chenle, Jisung, Jeno, Jaemin, Donghyuck, Mark e meu irmão Renjun, no caso as crianças que eu sou babá sem ganhar nada por isso. 

 Depois me apresentar para os meninos e descobrir que Renjun e Chenle também eram chineses, nós fomos andando para a sorveteria. Confesso que eu não estava nesse mundo, eu caminhava em silêncio atrás deles perdido nos meus próprios pensamentos, ultimamente é só isso que tenho feito: pensado demais, talvez por pensar demais eu tenha estragado tantas coisas.

 “Você têm que ouvir seu coração Xuxi, se pensar demais vai acabar não fazendo!”

 Foi o que Jungwoo disse pra mim quando eu tive meu primeiro crush em uma garota e não tinha coragem de conversar com ela. Eu deveria ter ouvido meu coração como ele sempre disse pra eu fazer mas de burro eu sou teimoso. Deus não tinha uma personalidade melhor pra me dar não?

  Depois de tomarmos sorvete ficamos andando mais um pouco, os meninos eram muito animados e eu consegui me distrair bastante com eles, eu até que sou grato por eles terem me acolhido bem e me feito rir mesmo não me conhecendo. Também descobri que Mark é o menino que tem minha idade e o sonho dele é ser um rapper famoso, e se não virar eu mesmo faço um protesto porque ele fez um rap muito bom pra gente. 

 

—Eu acho melhor eu ir, já tá tarde e daqui a pouco meu celular fica louco de tanta ligação que vou receber. - me despedi rindo dos meninos e quando me virei para ir embora alguém segurou meu braço. —O que foi?

 —Me empresta seu celular. - entreguei o aparelho pra ele que começou a digitar algo me devolvendo logo depois. —Pronto, sempre que precisar conversa sobre... Você sabe o que, me liga que eu vou até você.

 —Eu deveria confiar em você? Quer dizer é a segunda vez que estamos nos vendo e se você for um stalker assassino? -ele riu, seu sorriso era lindo e parecia transmitir uma certa calma pra quem visse. 

 —Meu contato está salvo como “meu herói”, acho que de certa forma eu te salvei pela segunda vez hoje. - assim ele deu as costas pra mim e foi embora brigando com os meninos que pareciam estar ligados numa tomada de 220V.


 •


 Pov’s Taeyong

 

Já era de madrugada e por algum motivo eu não conseguia dormir, Ten estava abraçado ao meu tronco num sono profundo enquanto eu acariciava seus fios e olhava para o teto escuro. Quando eu poderia imaginar que um dia precisaria dar broncas no Lucas e no Jungwoo? Mas eu me sinto culpado de uma certa forma, se eu prestasse mais atenção nas coisas eu poderia ter ajudado a prevenir tudo isso, eu não precisaria ser tão duro com Lucas nem precisaria ter dito tudo aqui para Jungwoo hoje. 


 “—Você acha mesmo que está fazendo isso certo Jungwoo? Você acha mesmo que isso vai adiantar ou mudar alguma coisa? Lucas vai continuar apaixonado por você e você vai continuar apaixonado por ele, você está se enganando Jungwoo e vocês dois vão acabar mais machucados do que já estão. Mas tudo bem se é isso que você quer fazer eu espero que ele faça o mesmo!”

 

 Ainda bem que o Ten é um sem vergonha e já chegou me beijando na frente da escola inteira, se tivéssemos feito toda essa graça desses dois eu acho que teria ficado louco. Mas também não os culpo, Jungwoo nunca amou de verdade, eu sempre soube que ele guardava algum sentimento pelo Chinês e Lucas bom, ele é novo ainda e até um tempo atrás acreditava ser hétero.

 Fiquei mais uns minutos olhando para o teto antes de começar a me ajeitar para dormir, mas novamente algo me impediu, e com “algo” eu quero dizer um grito.

 

 —Ten... Amor acorda! - o moreno se levantou ainda sonolento me encarando emburrado, ele ia começar a reclamar mas eu coloquei a mão em sua boca pedindo para ficar em silêncio. —Eu ouvi um grito escuta. - ficamos em silêncio esperando mais algum barulho e agora o grito foi mais alto. 

 —Taeyong é o Lucas! 

 

 Me levantei apressado e sai do quarto, Johnny também escutou já que ele saiu de seu quarto no mesmo instante que eu, corri para o quarto do mais novo e entrei o vendo se mexer sem parar gritando “não” repetitivamente, me aproximei dele vendo que ele suava e ainda estava de olhos fechados, sentei na cama o puxando para meus braços tentando faze-lo se acalmar antes de acorda-lo. Ten estava ao lado de Johnny e parecia assustado assim como o americano. 

 

 —Lucas, calma, fica calmo sou eu. - o abracei mais quando o mesmo acordou assustado, sua respiração estava acelerada e ele tremia, quando ele se acalmou um pouco pediu para que pegasse seu celular, ele discou um número qualquer e colocou o celular na orelha. Ficamos o olhando sem entender o que ele estava fazendo.

—Alô? - ele começou a chorar e parecia nervoso, o que está acontecendo? —Kun? Você pode vir até aqui?


Notas Finais


Perdoe meus erros e a tentativa falha de suspense kkkkkkkk amo vocês não me matem!!!!

quem ainda quiser entrar no grupo do whats é só mandar nome e número (com ddd) por mensagem okok

beijosz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...