1. Spirit Fanfics >
  2. Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) >
  3. 20

História Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) - 20


Escrita por: smilesinb

Notas do Autor


Okay, eu não sei muito o que falar nesse cap apenas que algumas coisas vão ser explicadas sobre Jungwoo e seu relacionamento lixoso com do Dodo




EU AVISEI PRA NÃO ODIAREM O WOO RS

Capítulo 20 - 20


Jungwoo's Pov

 

—Jungwoo você não pode sumir assim! Quer dizer, você queria conversar até ontem, apareceu chorando aqui tarde da noite, saiu chorando me ignorando e agora some? - Taeyong gritava comigo no telefone e eu apenas olhava nervoso pro moreno em minha frente. —Responde Jungwoo!

—Jungwoo está tomando.

—Dongyoung?

—Então o Jungwoo foi te procurar de madrugada? Percebi que ele estava triste agora sei como cuidar dele, obrigada Taeyong. - Ele desligou sem esperar o mais velho responder e me lançou mais um de seus olhares frios. —Quer me contar algo Jungwoo? - Neguei vendo ele sorrir. —Estou decepcionado, meu namorado esconde as coisas de mim.

—Não sou-

—Vou fazer trabalho com Taeil agora, depois conversamos sobre isso.

 

Me joguei na cama exausto, meu corpo e minha mente gritavam para um momento de paz, uma fuga! Sim, era exatamente isso que precisava fazer: Fugir, pra bem longe, um campo talvez!? Sem internet, sinal de celular, eu, a natureza e a paz interior que tanto preciso. Meu relacionamento com Dodo está piorando cada vez que a gente se vê e agora estou me xingando por ainda ser carinhoso com ele e chama-lo por apelidos carinhosos tipo “Dodo”, meu Deus eu sou um tolo, olha onde eu cheguei só por causa de Huang Xuxi.


“Jungwoo? O que foi aquilo no telefone? Você estava com ele não estava?”

 

Ignorei a mensagem de Taeyong, eu precisava ter coragem para falar com ele, eu precisava ser corajoso igual Xuxi foi, por mim e por ele, isso tudo já tinha ido longe demais, era pra nós estarmos felizes juntos não era? Por que tudo tem que ser tão complicado pra nós dois?

 

✖️

 

Já era horário de almoço e minha barriga roncava tanto que achei estar magicamente grávido de um dinossauro faminto, resolvi ir na primeira loja de conveniência que encontrasse; havia saído de casa algumas horas atrás, minha vontade de reencontrar Dongyoung hoje estava mais baixa do que o do destino juntar eu Xuxi novamente e eu podia provar já que a pessoa que acabou de esbarrar em mim era o próprio bebê gigante.

Ficamos alguns segundos nos encarando, por que ainda tinha que ser estranho a gente se ver? Parecia que nunca fomos melhores amigos, que um dia ele se apoiava em mim como eu me apoiava em si, éramos estranhos agora? Ele tinha um novo melhor amigo, como ele se chama mesmo?

 

—Kun hyung você demora demais! - Ele gritou para o garoto que claramente estava com dificuldade de se manter em pé nos patins.

—Cheguei, oi Jungwoo!?

—Vocês estão passeando de patins?

—Sim... - Isso era o nosso passatempo Xuxi...

—Sim, Xuxi não ficou quieto até eu aceitar!

—Xuxi? - Só eu te chamava assim, eles estão tão próximos assim? Desde quando Lucas passou a fazer nossas coisas preferidas com outra pessoa? Ele havia me trocado tão fácil assim? Será que esse é o sinal de esquecer minhas esperanças e seguir em frente também? —E-eu já vou indo, divirtam-se.

—Jungwoo espera! - Ouvi o maior gritar mas continuei andando até sua mão firme segurar meu braço. —Podemos conversar, acho que está na hora de pelo menos nos encararmos de verdade.

—Eu não sei Xu... Lucas. - Ele suspirou se sentando num banco próximo de nós, confesso que pensei duas ou mais vezes antes de me sentar ao seu lado.

—Não é a mesma coisa quando ele me chama assim.

—Hm?

—Quando ele me chama de Xuxi, é diferente, parece que está faltando algo e agora parece que eu segurei todo o ar em meu peito ansiando pra te ouvir me chamar assim de novo.

—Não sei se posso...

—Você é o que mais tem direito disso.

—Lucas por favor...

—Sinto sua falta hyung. - O olhei assustado, o mesmo sorria enquanto olhava pro céu, seus olhos parecia brilhar mas seus olhos pareciam tristes. —Foi difícil pra eu admitir isso em voz alta mas eu sinto sua falta.

—Eu também sinto grandão.

—Então por que a gente não faz tudo voltar a ser como era antes? Por que tem que ser tão complicado? Por que ainda fugimos um do outro?

—Eu só... - Eu não podia falar, não agora. —Espera mais um pouco tudo bem? Eu prometo que vai ficar tudo bem.

—Poderemos ser amigos de novo? - “Amigos”.

—É isso que você quer?

—Você sabe que não. - Ele se levantou antes de me deixar responder mas segurei sua mão antes dele voltar para Kun.

—Xuxi, eu juro que tudo o que eu faço é pra tentar te ver bem, pra você não se machucar, me desculpa eu falhei mas eu vou dar um jeito em tudo isso okay!? Ninguém vai te incomodar mais.

—E você Jungwoo?

—Isso não importa...

—Claro que importa! Do que adianta tudo isso se ambos não estamos bem?

—Você vai ficar, eu prometo.

—Não é justo... - Ele se aproximou de mim colocando sua destra em meu rosto e me permiti fechar os olhos e aproveitar o toque por breves segundos, sentia falta do calor que Lucas emanava, apenas um toque em meu rosto era aconchegante, talvez esse foi um dos motivos de eu ter me apaixonado por ele alguns anos atrás e talvez a falta deles me fez perceber que esse sentimento não tinha ido embora como imaginei. Despertei do meu transe e vi que o moreno estava próximo demais.

—Xuxi eu ainda namoro o Dongyoung, não faz isso.

—Você se importa demais com as pessoas erradas. - Ele deu as costas voltando a patinar com Kun, me deixando sozinho e com um coração apertado de novo.

—Eu me importo demais com você Xuxi.

 
✖️

 

Estava novamente deitado em minha cama olhando pro teto como se eu fosse um filósofo pensando em mil ensinamentos que ficarão guardados e serão repassados em todas as escolas do mundo, o que não adianta porque se todo mundo prestasse atenção nas aulas de sociologia e filosofia o mundo não estaria esse caos, talvez Dongyoung tivesse um pouco mais de senso também, um garoto inteligente fazendo toda essa burrice e ainda achando que eu sou burro? O motivo de eu estar revoltado com Dongyoung de uma hora pra outra? Existem muitos, mas vocês estão prestes a descobrirem um dos. 

 

—Cheguei, o que queria conversar comigo meu amor? - Ele tentou me abraçar mas eu o empurrei. —Jungwoo... - E lá estava seu olhar frio, o verdadeiro Dongyoung que por um momento na minha vida eu fui incapaz de enxergar, e não, não estou falando de quando começamos a namorar, eu já sabia muito bem quem ele era. 

 —Trabalho? Seu curso de informática acabou três meses atrás Dongyoung! Eu estava tão assustado que não percebi sua desculpa esfarrapada.

 —Jungwoo não grita comigo!

 —Ou o que? Vai bater em quem? Melhor, vai mandar bater em quem? Em mim? Taeyong? Xuxi? Vai ferrar com toda a minha vida enquanto troca beijos com o Taeil?

 —Jungwoo! - Coloquei a mão em minha bochecha que agora ardia e senti lágrimas de raiva molhando meu rosto. — Você fica-.

 —Não Dongyoung, você fica quieto! Eu não ligo de você estar de beijos com Taeil, mas pra que fazer tudo o que você fez se nem me tratar bem você trata? Você nem gosta de mim por que fez tudo isso? Por vingança de eu ter terminado nosso namoro de semanas na escola? Por achar que Xuxi foi o motivo? Eu deveria ter ficado longe de você, ter te enfrentado e não me entregar pra esse seu coração rancoroso e imundo! 

 —Jungwoo me desculpa, me escuta por favor, eu te amo, eu não sei o que você sabe ou viu mas foi ele que me beijou, você é o único que eu amo! - Dongyoung se ajoelhou na minha frente chorando falsas lágrimas, me admirava o talento dele pra atuar, mas eu já estava cansado de ser apenas uma peça de um jogo. 

 —Eu vou sair e quando voltar não quero ver um rastro seu na minha casa! 

 —Onde vai?

 —Vou contar tudo pro Taeyong.

 —Você não é louco...

 —Tente me matar antes de eu chegar lá então, ou pede pro Yuri, não é assim que funciona? 

 —Como você-.

 —Nós terminamos.

 —Isso não vai ficar assim Jungwoo! - Bati a porta do quarto e corri pra fora de casa, talvez eu esteja realmente com medo dele tentar fazer alguma coisa mas não posso mais deixa-lo controlar toda minha vida e meu coração por causa de medo. Isso tudo vai acabar agora e ninguém vai me impedir de voltar a ser feliz e com Xuxi ao meu lado.


Notas Finais


Vou falar aqui e no próximo cap.

Novamente não estou tentando romantizar NADA nessa fic, se em algum momento eu romantizei alguma coisa POR FAVOR falem COMIGO que eu reescrevo, dou um jeito. To falando isso porque esse mês vi um monte de pessoas perdendo as contas e histórias porque um pessoal saiu denunciando e não quero que isso aconteça aqui também porque isso ainda é algo que me faz bem.

É isso vejo vocês no próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...