1. Spirit Fanfics >
  2. Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) >
  3. 22

História Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) - 22


Escrita por: smilesinb

Notas do Autor


POIS É, EU CONSEGUI!! PALMAS PRA MIM KK

não vou prolongar aqui pra vocês poderem ler logo depois de tanto tempo.

POR FAVOR NÃO PULEM AS MOTAS FINAIS TENHO UMA NOVIDADE

Capítulo 22 - 22



 Era quase impossível acreditar que eu não estava sonhando ainda. Fazia tanto tempo que eu e Woo não dormíamos juntos e olhar pro seu rosto delicado e - agora - calmo  era como se tudo não passasse de um sonho e eu iria acordar longe do mais velho novamente. Seus olhos estavam inchados e seu nariz ainda possuía um leve rubor por ter chorado demais ontem, meu coração doía ao lembrar de tudo o que aconteceu e por saber que Jungwoo também sofria sozinho só para me proteger.



 —Pensando em que? — A voz suave do mais velho me fez despertar e não consegui impedir um sorriso de satisfação. 

 —Em tudo... Dormiu bem?

 —Como um bebê. — Meu Deus como eu sentia saudades dessa risada. —Você não teve pesadelos essa noite, acho que era saudades de mim. 

 —Woo... 

 —Xuxi.

 —Por que terminou com o Dongyoung? — Sua expressão mudou e eu senti que havia vacilado. —Se não quiser falar não precisa. 

 —Tudo bem, estamos nesse momento de explicações não é!? 

 —Desculpa. 

 —Tudo bem Xuxi. — Seu sorriso era triste e forçado, mesmo estando juntos agora seria necessário alguns dias para nos explicarmos um com o outro e tudo voltar a ser como antes. —Ele me traiu... Eu não sei exatamente, agora eu não me sinto traído pois nossa relação não chegou perto de ser verdadeira, mas era injusto sabe? Ele me proibia de ver e conversar com meus amigos, de ficar perto de você, ele me deixava sozinho, infeliz e com medo enquanto beijava Moon Taeil em um canto qualquer. 

 —Taeil? 

 —Pois é... Eu descobri e na hora eu não consegui me segurar, não consigo nem lembrar de tudo o que falei pra ele mas lembro de sair correndo quando o vi ligar pro Yuri. 

 —Por isso parecia que você estava fugindo da polícia? — Ele riu e concordou. 

 —Eu devia ter ficado do seu lado, se aquele dia eu soubesse que Yuri já tivesse ido atrás de você eu não teria dito aquelas coisas, eu devia ter te abraçado, dizer que estava tudo bem, eu devia ter te ajudado a entender seus sentimentos, me desculpe Xuxi. — Não sabia o que falar, apenas o abracei forte enquanto o mesmo pedia infinitas desculpas, precisávamos derreter essa bola de neve que nossas vidas se tornaram, não iria perder Jungwoo de novo. 


 Conversamos por muito tempo e resolvemos que não forçaríamos nada entre nós, sendo amizade ou namoro, iríamos ser sinceros e contar tudo um pro outro, queríamos que tudo voltasse a ser como antes e ambos estávamos dispostos a consertar as coisas. Após olhar no relógio e ver que já era do almoço descemos com pressa pra cozinha, Jungwoo poderia estar triste mas nunca sem fome.



 O clima na mesa da cozinha não estava um dos melhores, Johnny parecia estar mais nervoso que o normal por ter recebido mensagem do namorado dizendo que is conversar sério com o coelho do inferno, Taeyong tentava acalmar o americano dizendo que Dongyoung não seria capaz de fazer nada contra o próprio amigo, Ten tinha um bico irritado e parecia estar de birra com o namorado, Kun me enchia de perguntas preocupado se eu eu havia dormido bem e Jungwoo imitava a expressão de Ten mas sempre que eu o encarava ele tentava desfazer o bico antes de ser pego em flagrante. 


 —Pra mim chega Taeyong! — Ten gritou batendo as mãos na mesa e logo saindo da cozinha pisando forte como uma criança birrenta, todos estávamos sem reação porém Jungwoo foi o primeiro a se levantar e ir atrás do Tailandês que acabara de bater a porta do quarto. 

 —O que ele tem? — Johnny questionou.

 —Acho que ele tá bravo comigo...

 —O que você fez?

 —Eu achei que a gente tinha resolvido... Ele acha que eu to dando mais atenção a vocês e esqueci que ele é meu namorado. — Assentimos sem saber o que falar mas Kun permaneceu desesperado pra perguntar algo. 

 —E por que Jungwoo estava com a mesma cara dele? Está bravo com o Taeyong também? — Tae levantou as mãos pro alto como se dissesse ser inocente e assim todos os olhares se voltaram lra mim. 

 —Eu não sei de nada, eu não fiz nada, acabamos de começar a nos resolver, parem de me olhar assim! — Era claro meu nervosismo e pude ouvir as risadas quando eu saí da cozinha por não aguentar a pressão dos olhares que estavam me dando. Era só o que me faltava, quem eles pensam que são pra me acusar desse jeito? Mas por que Woo estava com aquela cara de bravo? Será que eu fiz alguma pergunta que não deveria? Será que ele está bravo comigo? 

 —Não estou bravo com você grandão. — Assustei ao ver o dono dos meus pensamentos parado em frente a mim rindo do meu susto. 

 —Pensei alto? — Ele concordou se aproximando de mim ainda rindo, a sensação de nervoso que eu sentia meses atrás quando ele se aproximava voltou, era como se eu tivesse novamente me apaixonando por ele mas sabia que era muito cedo pra isso. —Então não está bravo comigo? 

 —Não, estou bravo comigo mesmo, te ver tão próximo daquele homem, vê-lo tão preocupado e cuidando de você me faz sentir raiva por eu mesmo ter feito eu perder essa função...

 —Que função?

 —De cuidar de você, te abraçar toda vez que você estiver mal, de melhor amigo. — Eu não sabia o que responder, sentia minhas mãos suando e meu coração acelerando. Ouvir os passos na escada indicando que alguém estava se aproximando enquanto Woo me olhava confuso e ansiando uma resposta me fez fazer a única coisa plausível que meu cérebro conseguia pensar.


 (Narrador Pov’s) 


 —O que aconteceu com ele? — Kun perguntou apontando para a porta que havia acabado de se fechar com força. Jungwoo encarava Johnny e Kun sem expressão, estava mais confuso que os dois que não estavam presentes no momento.

 —Eu vou fazer pipoca e ver um filme. — Jungwoo disse quase no automático ainda sem saber o que falar, sua cabeça estava confusa demais pra processar qualquer pergunta elaborada. 

 —Você tem casa sabia? — Johnny disse vendo o mais novo descer as escadas numa lerdeza exagerada. 

 —E um ex namorado doido! 

 —Devemos fazer Lucas contar? — O americano perguntou ao novo amigo que concordou e rumaram para o quarto em que Lucas estava em meio de risadas cúmplices e suspeitas. 



 Jungwoo escondia o rosto em uma almofada apoiada em seu colo, podia ouvir os gritos exagerados do Johnny soltando palavras aleatórias em inglês e Yukhei gritando mais alto que o outro misturando coreano com chinês. Taeyong e Ten estavam um em cada lado do mais novo e tentavam fingir que prestavam atenção no filme e não nos grito vindo do segundo andar e as orelhas de Jungwoo ficando vermelhas quando afundava a cara ma almofada. 


 —Vai deixar sua cara estampada na minha almofada e eu não quero isso! — O tailandês disse puxando o objeto para si fazendo o outro levantar a cabeça deixando visível seu rosto totalmente vermelho. —O que aconteceu? Por que está tão constrangido com os gritos do Johnny? 

 —Eu não estou! Estou irritado porque quero ver o filme mas eles são muito escandalosos. 

 —Aconteceu algo que deveríamos saber? 

 —Não, não aconteceu nada e com vocês? Pediu desculpas pro seu namorado Taeyong? 

 —Não mude de assunto garoto! — O mais velho disse mas logo voltou a olhar pra TV ao ver o namorado suspirar e fechar a cara novamente. Jungwoo se sentiu aliviado por não precisar mais responder perguntas, porém repetia que nada adiantaria se os estrangeiros no segundo andar não parassem de ser escandalosos. Fez uma nota mental de estrangular todos eles depois. 



 —Você é muito burro cara! — Johnny gritava rindo enquanto Lucas pulava em cima do mais velho pedindo pra ele não gritar. 

 —Eu achei fofo... 

 —Fofo? Isso é vergonhoso Kun! 

 —Johnny fica quieto por favor! E isso não é fofo! — Johnny ria cada vez mais vendo o Chinês embolar as palavras e nervoso. 

 —Okay eu vou parar por consideração a nossa amizade. 

 —Me poupe Johnny! 

 —Se os dois acabaram com o clichê será que o senhor Yukhei poderia explicar claramente tudo o que está passando nessa cabecinha? 

 —Não! 

 —Tudo bem já foi vergonhoso demais você se desesperar, beijar o garoto e sair correndo. — Johnny disse voltando a rir e logo gritando por ter levado um tapa do amigo. 

 —Não fica lembrando Johnny! 



 Após muitos minutos de gritaria Lucas conseguiu expulsar os mais velho do quarto e ficar sozinho, podia perceber o silêncio na casa então concluiu que Kun voltou pra sua casa, Johnny provavelmente estaria vendo alguma série e o casal mais velho resolveu sair pra poderem se resolver em público pois sabiam que em casa iriam ficar gritando um com o outro e não iriam resolver nada. 

 Acabou sendo impossível para o chinês não pensar em Jungwoo, sabia que o mais velho ainda estava na casa pois estava com medo de voltar a sua e ser perseguido pelo ex namorado ou seus os amigos encrenqueiros, porém, não tinha coragem de mover seu corpo e ir checar se ele estava realmente ali. 

 O mesmo acontecia com Jungwoo que permanecia sentado no sofá da sala encarando a TV sem realmente prestar atenção no que estava passando, de um oi automático para Jaehyun que havia ido passar a noite com o namorado, nem percebeu o mesmo questionando o que havia acontecido com o garoto e Johnny fazendo piada sobre a situação. Sentia suas bochechas esquentarem sempre que lembrava de Yukhei dando um selar rápido e nervoso em seus lábios e saindo correndo logo depois; não deixava de achar adorável mas ao mesmo tempo confuso.

 Com três segundo de coragem Jungwoo correu para o segundo andar parando apenas pra respirar fundo antes de entrar no quarto com calma porém nervoso ao mesmo tempo.

 

 —Xuxi? — Observou o mesmo se sentar na cama e encará-lo com vergonha, respirou fundo tentando ignorar o próprio nervosismo. — Podemos conversar? — O mais novo apenas concordou, ainda não tinha coragem de conversar sobre o ocorrido mas também não tinha coragem de rejeitar Jungwoo agora que ambos sabiam ser a época de resolver tudo o que ainda estava errado na relação que estragaram. —Sobre o bei-.

 —Me desculpa, eu sei que não devia ter feito aquilo e muito menos corrido de você, mas eu fiquei apavorado... 

 —Eu entendo-

 —Foi um erro eu sei. 

 —Foi? — Yukhei levantou uma sobrancelha tentando entender a pergunta do mais velho. Tinha certeza de que havia sido um erro na visão de ambos. 

 —Aconteceram tantas coisas Woo, você sabe... Eu fui um completo adolescente idiota com medo dos próprios sentimentos e de assumir que estava apaixonado por um homem e esse homem era meu melhor amigo. Eu experienciei um novo sentimento e isso me assustou terrivelmente, eu experienciei esse sentimento novo e assustador ser amassado, picotado e pisado quando a pessoa que despertou-os ficou longe de ser meu. Eu fugi, de vocês, de mim mesmo, eu revivi um trauma de infância por causa do novo namorado babaca que o cara que eu estava gostando.

 —Desculpa. — O mais velho porém fisicamente menor se encolheu em culpa e Yukhei jurou que poderia ter achado a cena completamente adorável se não fosse pelo momento sério em que estavam. Em reflexo ele apenas segurou as mãos alheias que estavam geladas porém suadas. 

 —Você ficou preso em uma pessoa completamente tóxica e abusiva por minha causa, eu queria apreciar sua ação mas eu não deixo de pensar o quão machucado você também está. Fomos completamente idiotas e nos machucamos quando podíamos ter resolvido tudo desde o começo, nós temos o Johnny ele vale por 10 do Yuri! — Jungwoo riu. Achava incrível como o chinês sempre o fazia rir em momentos que não podia, como sempre tentava disfarçar sua seriedade com uma piada boba mo final. Yukhei era apenas um garoto com coração inocente que ainda não sabia lidar com tudo o que passava dentro de si mesmo. 

 —Acho que eu não preciso dizer nada não é?

 —So me fala que dessa vez não vai mais sair do meu lado e que vai pagar Johnny pra ser nosso guarda costas. — Dessa vez Jungwoo não conteve a gargalhada e Yukhei não conseguiu impedir o coração de falhar uma batida ouvindo aquele som agradável enquanto as orbes do mais velho brilhavam feito estrelas. 

 —Mas sobre o ocorrido de verdade-

 —Não vamos relembrar disso pelo amor de qualquer força superior a nós meros humanos!

 —Você me deu um selinho e saiu correndo, Xuxi eu realmente tenho que falar-

 —Cala a boca Woo! — O mais alto puxou o amigo para deitar, se sentia totalmente envergonhado de lembrar do ocorrido no corredor. 



 Assim como os velhos tempos ambos os garotos se sentiam levemente confortáveis em estar abraçados novamente, não era como se tudo tivesse voltado ao normal de uma hora pra outra, afinal, muitas dores e feridas foram abertas e não seria fácil de curá-las rapidamente mas dessa vez sabiam que tinham um ao outro, não importa o quanto demorasse iriam se ajudar. 

 Jungwoo suspirou uma última vez pronto pra se deixar levar pelo sono e conforto que estava sentindo nos braços do mais alto, mas não sabia que isso seria impossível quando o casal do quarto ao lado entraram em acordo de tirar o sono de qualquer um que estivesse naquela casa. 



Notas Finais


Aqui estou eu, uma pessoa muito especial conversou comigo e me motivou bastante então nesses 6 dias eu li bastante livros, fanfics e fui escrevendo aos poucos pra pegar o ritmo e não deixar ficar de qualquer jeito.

Eu vou tentar MUITO não sumir de novo EU JURO!


Então eu fiz uma playlist no ispotifai com as músicas que eu mais escutei esses últimos dias enquanto escrevia a fanfic e com algumas que sempre me fizeram lembrar dela kkk


https://open.spotify.com/playlist/4sAzl5wHHBq3vTqEzoO4TB?si=Ep3k1bmlRjWdukh694vK1Q

meu curious cat pra quem quiser me mandar mimos, elogios e hate — https://curiouscat.qa/vexnus

e meu twitter ta no outro cap se quiserem me ver surtando kkkk

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...