1. Spirit Fanfics >
  2. Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) >
  3. FIM

História Im in love with my Hyung! — LuWoo (nct) - FIM


Escrita por: smilesinb

Notas do Autor


VOLTEI COM O FINAL AJAJAMAJAKAJAKSJAKSJAMSAJSMAKSMAKA NÃO ME MATEM AINDA TENHO MAIS FIC SOFT CLICHÊ CHEIAS DE ENROLAÇÃO E BOIOLAGEM PRA ESCREVER

Capítulo 24 - FIM



1 semana depois



 Acordei com alguém mexendo no meu cabelo e sorri já prevendo quem era. A sensação de seus dedos fazendo um carinho suave nos meus fios podia ser considerada uma das melhores coisas do mundo, depois do beijo obviamente. Falando em beijo, Jungwoo e eu não nos desgrudamos um dia e sempre fazíamos questão de trocar um beijo aqui e ali, era engraçado pois ainda não contamos aos mais velhos o que estava acontecendo então sempre tentávamos ficar quietos ou não sermos pegos no flagra, as vezes eu o beijava enquanto os outros não estavam vendo ou iam para outro cômodo, ele ficava todo envergonhado e eu juro que é a coisa mais fofa! 


 

 Flashback



 —Xuxi vamos fazer algo mais legal, essa série é chata! — Jungwoo reclamou ao meu lado enquanto fazia um bico fofo que me fez rir. 

 —Só mais esse episódio hyung! — Fiz manhã o imitando e pude ver seu bico aumentar, ri voltando a prestar atenção na televisão. Estava vendo Shadowhunter e Woo estava reclamando pois tinha lido a saga e afirmava que a série era ruim e tirava todas as características dos personagens e da história em si, eu particularmente estava adorando mas ele dizia que era pra eu ler os livros e ia ver como a série é ruim. 

 —Se o Jungwoo continuar com esse bico a boca dele nunca mais vai voltar ao normal. — Ouvimos Taeyong, que havia acabado de voltar do mercado com Johnny e Ten, rindo enquanto ia para a cozinha guardar as compras junto dos outros dois hyungs. Olhei pro outro ao meu lado e vi sua feição emburrada, claramente pelo comentário do Tae e por eu estar tão focado na série, não segurei a risada antes de selar rapidamente nossos lábios sem dar tempo dele reagir e de nossos hyungs verem (sim, ninguém sabia sobre isso, para eles estávamos sendo apenas amigos como antes). 

 —LUCAS! 

 —Não grita hyung! — Ele dava alguns tapas em meu braço enquanto eu ria e achava adorável seu rosto corado. —Vem, vamos sair! — Levantei puxando-o comigo, gritei aos mais velhos que voltaríamos de noite. 


 Naquele dia ficamos andando ao redor do Rio Han parando algumas vezes para trocar alguns beijos, comer algo ou tirar fotos, eu queria que aquele momento durasse pra sempre.



 Flashback off



 Abri os olhos observando e novamente decorando cada traço de seu rosto, cada detalhe dele estava passando a ser a coisa mais preciosa pra mim e eu queria poder lembrar e sorrir sempre que estivéssemos longe, o que eu mais amava era quando ele ria e fechava os olhos de uma maneira tão adorável que eu acabava fazendo graça toda hora só pra ele rir e eu poder apreciar... Ainda sentia aquela mesma sensação de antes. 



 —Sabe, eu amo quando você me olha assim mas o Jaehyun-hyung não vai gostar pois estamos atrasados e o dono da casa deu um horário pra chegarmos e pegar a chave.

 —Poxa hyung cortou todo o clima! — Ele riu tirando minha coberta e seu rosto ficou corado na hora em que ele viu que eu estava apenas com um shorts.

 —Por Deus Xuxi, usa uma roupa pra dormir! 

 —Eu sempre uso quando vocês tá comigo Woo. 

 —Vai se arrumar garoto! — Ele se virou para sair do quarto, seu rosto ainda estava num tom avermelhado e ele fechou ou os olhos quando o puxei de volta. —Não vou te beijar, você tá com bafo e quase sem roupa, vai se arrumar logo se não vamos te largar pra trás.

 —Chato!

 —Você tem 6 minuto Xuxi! — Ele gritou me deixando no quarto rindo sozinho. 



  Me arrumei rápido e peguei minhas malas, já prontas, e desci antes que Jaehyun viesse me arrastar pelos pés. Ele havia conseguindo uma casa perto da praia por dois dias e noite (já que minha mãe disse que eu teria que voltar mais cedo) e uma minivan para nos levarmos até lá, seria maravilhoso ficar longe da cidade e só com os amigos e principalmente com Jungwoo, antes Jae hyung ia alugar uma casa com 4 quarto mas no dia seguinte ele alugou uma com três quarto e eu e Jungwoo teríamos que dormir juntos, não que eu tenha achado ruim... Kun hyung avisou semana passa que não poderia mais viajar com a gente pois o trabalho não o daria folga, mas prometeu ir até o aeroporto se despedir de mim. 

Eu percebi que Jaehyun e Jungwoo estavam conversando demais essa semana, e eu tinha um pouco de receio de ser sobre DongYoung, Jaehyun ainda era amigo dele e por isso uma vez ou outra ele dava uma notícia pra dar certeza que ele iria ficar longe de nós, mas ainda assim eu tinha minhas inseguranças. 



 Viajamos por 1 ou 2 horas antes de chegar até Yangyang, iríamos fica perto da praia de Naksan, Jaehyun havia dito que era bem conhecida para surf e acampamentos então teria bastante jovem aproveitando alguns dias, provavelmente os últimos, de férias assim como Yukhei. 

 Assim que chegamos na casa fomos direto pros quartos deixar nossas coisas, iríamos passar o dia na praia então os mais velhos foram no mercado comprar comida tanto pra casa, quanto pra gente comer fora e não precisar gastar tanto dinheiro, enquanto isso eu e Woo ficamos arrumando nossas coisas na pequena cômoda com gavetas para ficar mais fácil de encontrarmos e depois. Podia sentir que Woo estava um pouco inquieto mas não sei se deveria perguntar, conhecia meu amigo e sabia que quando ele não queria falar sobre ele ficava incomodado por perguntarmos demais, porém estava curioso pois o vi cochichando com Jaehyun novamente antes deles saírem pro mercado. 



 —Eu pedi pro Jaehyun alugar uma casa com três quartos pra eu e você ficarmos juntos e agora ele anda desconfiando que está acontecendo alguma coisa entre a gente e fica me provocando e agora eu to me sentindo tão envergonhado de estar sozinho com você nessa casa e sem ter pra onde correr porque tenho medo de perder ou ser sequestrado ou... — Cortei sua fala com uma gargalhada alta, talvez eu não devesse achar tão engraçado o jeito que ele não se segurou e disse tudo o que tava rolando, mas por incrível que pareça eu estava rindo mais da minha insegurança boba estar totalmente errada e que o motivo dele ter ficado afastado de mim no carro e até o momento que ficamos sozinhos, era apenas medo da inteligência absurda de Jaehyun. 

 —Eu achei que você não queria ficar junto comigo ou que você e Jaehyun estavam falando sobre você sabe quem... — Disse indo abraçá-lo vendo que o mesmo já estava mais relaxado. 

 —Voldemort? 

 —Se ele for seu ex sim.

 —Eu nunca mais quero saber dele Xuxi.

 —Eu sei, mas ainda tenho minhas inseguranças...

 —Pois não tenha. — Fui pego de surpresa com o leve e rápido selar que ele depositou em meus lábios, pude sentir todo meu interior se derretendo e agitado, queria rir alto e gritar, será que essa era a sensação de estar realmente tão bobo e apaixonado por uma pessoa?

 —Eu estão tão apaixonado por você hyung! — Disse sem pensar e só a expressão de surpresa em seu rosto me fez perceber o que eu tinha acabado de fazer.

 —Repete...

 —E-eu... Eu estou super apaixonado por você! 

 —Finalmente você disse. — Ele sorriu e mais uma vez aquela sensação assustadoramente gosto preencheu meu estômago.

 —Eu deveria ter feito isso desde a primeira vez que senti algo. 

 —Podemos fingir que essa foi a primeira vez que sentimos algo e viver como se tudo aquilo não passou de um pesadelo. 



 Minha única resposta para sua fala e seu sorriso foi beijar seus lábios, talvez eu estava me viciando demais nessa droga que eu tanto quis provar e talvez seria difícil me desapegar dela quando eu tivesse que voltar para a China, mas quem se importa? Estava na hora de eu aprender a pensar sobre as consequências e o futuro e viver o presente, fazer o que fosse bom pra mim no presente, vivi anos da minha vida com medo, com medo de falar, com medo de contar, de pedir ajuda, de enfrentar meus medos e principalmente de tentar. Eu tive medo de contar à minha mãe, aos meus amigos sobre minhas experiências e sobre meus medos, eu tive medo do sentimento que tive pelo meu melhor amigo e medo de contá-lo sobre o que sentia...

 Quando eu paro pra pensar sobre minha vida eu percebo que não vivi metade do que eu queria ou podia por medo ou receio, de mim mesmo, dos outros e do futuro e agora eu podia sentir que estava começando a viver minha vida e ter a felicidade que merecia, ao lado da melhor pessoa do mundo e a que esteve sempre do meu lado e sempre fez de tudo para que eu conseguisse ser feliz.


 

 —Eu nunca mais quero que você saia da minha vida hyung! — Disse me afastando minimamente dele e pude ver seus olhos brilhando e nossa como eu amava seus olhos que diziam tudo sem precisar de palavras. E com a mensagem que seus olhos me passaram, eu voltei com o ósculo gostoso que estávamos antes. 



Mas dessa vez foi diferente, algo foi diferente e talvez tenha sido o fato que nos animamos demais, em algum momento que eu não exatamente qual, minhas mãos estavam por debaixo da blusa do mais velho e as suas puxavam levemente os fios da minha nuca, a pontada em meu baixo ventre e o murmúrio baixo que Jungwoo soltou me avisaram que talvez estivéssemos indo longe demais e rápido demais. Não era como se fosse algo que eu não quisesse mas minha consciência dizia que talvez não fosse a hora, ainda tínhamos muito pra conversar, decidir e viver, estávamos apenas começando essa aventura maluca de passar nossa amizade para um romance, não queria estragar tudo com a minha inexperiência, principalmente de ser a primeira vez que me envolvia física e romanticamente com um homem...


 

 —Xuxi? — Woo perguntou quando o afastei e tentava normalizar minha respiração. —Tem algo errado? 

 —Não! Não tem, é só que...

 —Não é o momento? 

 —Não... Me desculpa hyung, eu só acho que está muito cedo, estamos começando isso agora e eu... — Ele selou meus lábios rapidamente e sorriu. —Eu quero que seja bom e perfeito e eu não sei nada como fazer isso e como te agradar...

 —Tudo bem Xuxi, ainda temos todo o tempo do mundo pra isso e não é como se precisássemos de sexo pra dar certo...

 —Me desculpa hyung.

 —Quando for a hora certa saberemos okay, e tenho certeza que será perfeito pois estaremos com a pessoa certa. 

 —Promete que vai me esperar hyung? — Podia sentir meus olhos ardendo e tentava segurar algumas lágrimas, a realidade de que ficaríamos afastado me socou novamente. 

 —Vou te esperar por cem anos ou até nossa próxima vida se precisar, eu vou sempre estar aqui Xuxi e quando vocês voltar, eu vou ser o primeiro a sorrir, a te abraçar, a te beijar, a dizer que sentiu saudade e a dizer que te ama! 

 —Ama? 

 —Eu sempre amei e sempre vou amar e prometo que a partir de hoje você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, você merece tanta coisa Xuxi e eu prometo que vou te dar todas elas! 


 •


 Já eram 17 horas da tarde e todos estavam jogados nas cadeiras de praia comendo salgadinhos gordurosos e reclamando de cansaço, eu particularmente ainda tinha bastante energia pra gastar mas Woo me puxou para ficar quieto pois ninguém aguentava mais. 

 Nós fizemos de tudo, corremos, jogamos bola, nadamos, eu e johnny até tentando aprender surf com um pessoal que estava lá praticando o esporte, eu desisti pois não conseguia ficar em pé na prancha, Ten e Jungwoo ficaram rindo de mim enquanto elogiavam Johnny e seu porte atlético em cima daquela pedaço de coisas que eu não sabia pois não sabia como pranchas são feitas, não discordo que fiquei com um pouco de ciúmes mas logo passou quando Jungwoo me deu um selinho quando ninguém estava vendo... Eu realmente to começando a ficar bobão com esses selinhos repentinos dele e toda hora eu queria mais! 

 Decidimos voltar para a casa quando todos concordaram - menos eu - que não tinham mais condições de fazer algo na praia, eu apenas aceitei de bom grado pois Jaehyun e Taeyong disseram que compraram carne e iriam pedir pizza para comermos, tínhamos que manter o equilíbrio de praticar esportes de tarde e comer porcarias de noite. 

 Como a casa era perto da praia fomos e voltando andando e eu particularmente amei pois na volta eu e Jungwoo ficamos enrolando e bem afastados dos outros para podermos andar calmamente e de mãos dadas, apenas aproveitando o tempo restante que ainda tínhamos naquele lugar agradável. Era lindo a forma em que seus cabelos brilhavam sob a luz do sol que já mostrava vontade em ter seu descanso e dar espaço para lua e para as estrelas, apesar de eu achar que as estrelas estavam 24h por dia nos olhos do outro ao meu lado... Meu Deus eu estou muito apaixonado! Eu nunca pensei que Ten-hyung realmente tivesse aqueles pensamentos melosos demais quando ele falava sobre Tae-hyung, mas era real, era muito real e eu estou pior que ele. 


 

 —Sabe, eu vou fazer um planejamento completo de todas as coisas que iremos fazer quando você voltar e estivermos namorando, caminhada na praia assim de mãos dadas vai ser uma das primeiras coisas pra gente relembrar esse momento porém de um jeito melhor. — O mais velho me tirou dos pensamentos e seu rosto estava levemente corado. 

 —Namorando? 

 —Não estou te pedindo em namoro agora e nem te cobrando, mas isso pode acontecer algum dia certo!?

 —A gente não sabe sobre o futuro Woo. — Se olhar pudesse matar eu já estaria morto! —Estou brincando, é óbvio que eu quero que isso aconteça.

 —Então eu posso fazer o cronograma? Eu já pensei até como vou fazer, pra cada dia que você estiver longe vai ser um dia de programas especiais pra fazermos quando voltar, obviamente dias na cama vendo filme e séries, sem ser aquela coisa ruim que você gosta, vão contar, não vamos incluir seus dias de ser fitness porque eu odeio isso mas vamos comer bastante, todas as comidas que você sentir saudades! — Não segurei a risada vendo toda a sua animação, ele era absurdamente adorável! —Estou exagerando? Estou sendo muito bobão não é!!

 —Jamais! Fico feliz por você apenas pensar em quando eu voltar e não no tempo que eu estiver fora.

 —Eu só quero pensar nos momentos perto de você, o resto eu vou fingir que nunca existiram! 

 —Estamos piores que os Taeten e nem estamos namorando ainda.

 —Eu sei! — Rimos alto antes de voltarmos a aproveitar a brisa fresca, o silêncio e a companhia um do outro. Não vejo a hora de poder voltar e ficar todos os dias assim, apenas eu e ele conhecendo as coisas boas da vida juntos. 



Ao chegarmos na casa, os hyungs aparentemente já estavam tomando banho para o jantar, eu e Wo decidimos que tomaríamos banhos separados, iríamos respeitar a privacidade de ambos até estarmos novamente confortáveis com tal intimidade, afinal seria diferente de quando nos considerávamos apenas amigos e como não queríamos acelerar nada por culpa dos hormônios irritantes decidimos respeitar nossas intimidades nesse último tempo juntos. 

 Depois do banho todos nos reunimos no pequena deck que tinha no fundo da casa, Taeyong acendeu uma churrasqueira e ele e Jaehyun ficaram responsáveis pelas comidas da noite, Johnny reclamava que iria ganhar peso cada vez que terminava de comer um pedaço de pizza ou um pedaço de carne, mas ele já estava no seu quarto pedaço de pizza e já havia comido duas tigelas de arroz, ele só não ganhava de Jungwoo pois apesar da sua carinha fofa e seu corpo magro o garoto comia mais que nós todos juntos (contando com Yuta e Sicheng hyung). 

 O jantar acabou com Johnny reclamando de dor no estômago tendo que se apoiar no namorado parar ir até o quarto, Taeyong e Ten arrumaram as coisas antes de irem dormir e eu e Jungwoo ficamos no deck observando as estrelas, era difícil de vê-las na cidade então decidimos que poderíamos ficar um pouco mais acordados e aproveitar. 

 


 —Eles queriam falar não queriam? — Perguntei olhando pra Woo que não desviou o olhar do céu, provavelmente não queria encontrar meu olhar. —Você também quer, apesar de termos falado sobre isso a tarde toda. 

 —É diferente, eu acho... — Vi uma lágrima caindo de seus olhos mas preferi não me aproximar pois sabia que isso só o faria chorar mais. —Acho que agora todos percebemos que é oficialmente a última noite... Eu sei que eles vão tentar de tudo pro dia de amanhã ser animado e perfeito, mas eu sei que eles queriam se despedir ou falar algo, principalmente Ten-hyung, você sabe como ele gosta dessas despedidas onde ele faz discursos emocionantes e todos acabam chorando junto mas eles perceberam que não é um noite pra gente chorar pois a gente já chorou demais nesses últimos meses não acha? 

 —E você? 

 —Eu o que? 

 —Você não quer olhar pra mim e dizer algo? 

 —Não sei se consigo... 

 —Tenta. — Devagar, ele tirou seus olhos das poucas estrelas visíveis e olhou para mim, eu posso jurar que vi todas as estrelas que antes estavam no céu, agora em seus olhos. Eles brilhavam demais e apesar de eu achar lindo, era doloroso pois eu sabia que eram lágrimas que ele tentava não derramar com medo de tornar a noite um poço de lágrimas de despedida.

 —Eu te amo Xuxi, eu já disse isso mas não assim, mas eu realmente te amo e não tenho dúvidas disso, não importa quanto tempo passe, eu vou estar aqui, eu vou esperar e te ajudar por todas as crises que tiver, eu vou te ajudar a levantar toda vez que você se sentir desmoronando, eu vou fazer tudo e mais um pouco pra te proteger e te fazer feliz, e eu sei que eu vou achar toda a felicidade que mereço com você! Passamos por tantas coisas ruins pra chegar aqui mas eu quero lembrar apenas de estarmos juntos e quero que seja pra sempre assim, que podemos lidar com as maiores dificuldades e sempre acabarmos nos braços um do outro e eu nunca mais quero sair de seus braços Xuxi, nunca! Porque eu te amo demais e demais e demais! 

 —Hyung...

 —Não preciso dizer o mesmo, apenas me abrace forte essa noite pra eu ter a certeza que nunca mais vai me soltar.



 Enxuguei suas lágrimas antes de selar nossos lábios e abraçá-lo, ficamos mais alguns minutos abraçados e observando o céu. Minha cabeça não parava um minuto de gerar pensamentos e eu tentava afastar todos os que eram ruins e cheios de insegurança, não tinha porquê eu dar atenção para eles agora, nesse momento em que tudo e quem eu mais precisava estava aqui comigo. Eram difíceis as despedidas, já passamos por isso uma vez mas essa era diferente, pois agora eu tinha certeza que não importasse tempo e a distância, eu sempre teria os braços e o coração do meu hyung pra me acolherem novamente, e naquele momento eu prometi silenciosamente pra mim e pra ele que eu voltaria, voltaria e nunca mais iria partir. 



 Naquele dia, naquela noite, com ele, Kim Jungwoo, a nova fase da minha vida iria começar, e a primeira coisa que faria isso acontecer era admitir logo de uma vez o que eu realmente sentia, não era paixão, era, sempre foi algo mais puro, mais carinhoso, mais respeitoso, algo que sem admitir eu queria pra minha vida inteira e vindo especialmente dele...


 Meu nome é Wong Yukhei...


 

 —Eu te amo hyung! 


Notas Finais


FIM AHAUAKSJAKAJAKAJAKAJAKAJA eu to chorando mas não liguem pra mim ok<br /><br />VAI TER EPÍLOGO CURTINHO BOIOLINHA OKAY? OKAY + textinho meu pq eu tenho muita coisa pra falar pois essa fic sempre foi meu xodózinho e sem vocês nada disso teria acontecido, eu teria desistido e enfim AAAAAAAAAAAAAA 💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...