História I'm in Love with you - Capítulo 41


Escrita por:

Postado
Categorias A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)
Personagens Personagens Originais
Tags A Escolha Perfeita, Bechloe, Bloe, Pitch Perfect
Visualizações 40
Palavras 3.907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então gente...
peço mil desculpas se cansei vc enrolando para a festa da Sarah..
aqui está o capítulo, espero que gostem tanto quanto eu.

Capítulo 41 - Cap 36 - Beauty and the Beast


Fanfic / Fanfiction I'm in Love with you - Capítulo 41 - Cap 36 - Beauty and the Beast

BECA

Depois que saí da casa da Michi, vim caminhar pela praia. Me sentia mal por não prestigiar minha sobrinha em sua festa de aniversário, mas não tinha forças para estar lá. Ainda estava muito magoada com a Michi. Caminhava pela praia olhando o mar. Me sentei na areia apreciando o horizonte. Ouvia músicas com meus fones quando levei um susto com uma mão em meu ombro. Virei bruscamente assustada e me deparei com Michi em pé me olhando.

         - o que está fazendo aqui? – falei retirando meus fones.

Michi: Beca.. a gente precisa conversar – falara se sentando de frente pra mim – eu sei que te feri, que você está magoada. Não estou aqui só porque a Sarah se recusa a descer enquanto você não aparece. Mas estou aqui também porque eu sei que errei e preciso me desculpar com você.

Beca: Michi.. esqu.. – ela me interrompeu.

Michi: me deixe falar, por favor – falara me interrompendo – eu como irmã mais velha, sempre cuidei de você. Quando nossos pais começaram a discutir, eu me mudei pra cá pra fazer faculdade e te deixei sozinha com eles em NY, você mudou completamente. Você estava entrando na adolescência e era imatura, irresponsável, meio fria, fechada, bad girl. Engravidei, casei, tive meus filhos... e você era tão desligada disso. Apesar de brincar com eles, eu via que você procurava evitar isso. O tempo foi passando, você foi crescendo. E eu não estive perto todos os dias. Na minha cabeça ainda havia uma Beca imatura e irresponsável. Mas nunca me dei conta de que você foi pra Stanford, uma das melhores faculdades dos EUA, se formou com mérito. Que na nossa maior crise de família, foi você quem assumiu as rédeas cuidando de nós, caramba Beca, você enfrentou a mídia e ainda enfrentou o nosso pai para nos defender e proteger. Isso é responsabilidade e maturidade, coisas que eu não havia notado até então. Você cresceu e não é mais a pessoa que eu tinha em mente. Você agora é uma mulher madura. Meus filhos são loucos por você, não só por ser tia deles, mas porque você é amiga deles também. Eles conversaram comigo e me falaram tantas coisas que eu nem havia me dado conta – eu chorava ouvindo – você os ensinou a nadar, ensinou Sarah a andar de bicicleta, ensinou Liam a tocar violão, os viciou em desenhos animados – falara sorrindo – você conseguiu ensinar francês para Sarah, algo que eu nunca consegui. Eu parei pra olhar eles e só agora percebi o quanto eles são parecidos com você. Eles tem os mesmos gostos, os mesmos talentos, as mesmas manias, as vezes eles tem até o seu jeitinho marrento e rabugento – falara rindo. Eles te amam tanto. E eu errei ao dizer que você não nasceu pra ser mãe. Eu tenho certeza que será uma mãe maravilhosa porque você também é uma mãe para os meus filhos, mesmo que more distante deles.

Beca: obrigada – falei abraçando-a – eu tenho tanto medo de ser igual ao nosso pai – desabafei chorando.

Michi: você é totalmente o oposto dele e tenho certeza que será um pai/ mãe, mil vezes melhor. Vai fazer tudo o que ele não fez por nós.

Beca: amo você, chatinha – falei apertando-a.

Michi: também amo você, bundinha branca. Agora, sera que podemos ir? Sarah se recusa a descer se você não aparecer.

Beca: vamos – falei sorrindo.

 

CHRISTIAN

Minha irmã Chloe estava num quarto arrumando às amigas dela enquanto Anne e eu viemos ficar com os sobrinhos da Beca. Eu estava triste em ver a pequena Sarah chorando por a Beca ter ido embora. Me sentei do seu lado e a abracei apertado dizendo que a Beca ia aparecer. Liam também estava muito triste, Anne se sentou do lado dele e também o abraçava.

Sarah está tão linda com o seu vestido de princesa. Emilly conseguiu fazer ela e Liam se arrumarem, dizendo que Beca logo iria aparecer.

Chris: ei, não chora não princesa – falei limpando suas lágrimas – tenho certeza que a Beca vai aparecer.

Sarah: só vou descer quando ela chegar – falou decidida e soluçando.

Chris: você tá tão linda – falei pra ela e ela sorriu.

Sarah: você também tá muito bunitu. – falou parando de chorar.

 

ANNE

O Liam e a Sarah estavam muito tristes por a Beca ter ido embora e não ficar para o aniversário. Meu irmão e eu viemos ficar com eles no quarto. Sarah estava chorando e o Chris estava do lado dela abraçando e conversando com ela. Me sentei do lado do Liam e também estava abraçando ele que estava tristinho.

Anne: Beca vai aparecer, a mãe de vocês vai achar ela – falei pra ele.

Liam: minha mãe deixou a tia Beca triste – falou de cabeça baixa.

Anne: a Beca ama muito vocês, ela vai mudar de ideia e voltar. Ela não vai deixar a Chlo sozinha também.

Liam: você é tão linda – falou me olhando – parece uma anjo de cabelo vermelho – falou me fazendo rir.

Anne: obrigada. Você também está muito bonito de príncipe. – falei sorrindo.

         Nós quatro estávamos conversando quando a porta se abriu fazendo a gente olhar com esperança.

 

BECA

Ao chegarmos na casa de Michi, notei que já havia bastante convidados. Subi correndo as escadas com ela logo atrás. Bati na porta do quarto de Sarah e entrei. La estava ela.. sentada na cama com Chris ao seu lado.  Liam estava na outra ponta da cama acompanhado de Anne. Era muito fofo ver Anne e Chris confortando meus sobrinhos. Ao me verem, correram para os meus braços me abraçando apertado.

Beca: ei princesa – falei enxugando suas lágrimas – temos uma festa para comparecermos – falei sorrindo.

 

Já era cerca de 18:40. Muitos convidados já haviam chegado e já era hora da aniversariante aparecer. Todas as meninas já estavam arrumadas com suas devidas personagens. Estavam pela festa recebendo os convidados e cantando. Sarah e Chloe já estavam arrumadas. Chris e eu terminávamos de nos arrumar. Ele já estava com sua roupa de príncipe, só faltava a máscara com as luvas e os pés de Fera. Ambos seriamos as Feras. Liam fazia companhia para Anne sendo o seu príncipe Eric. Aliás, ele ficara admirado ao encontrar ela pela primeira vez. Os dois ficaram bem próximos e estavam contentes em serem um par. Emilly e Michi ajudavam Chris e eu com as luvas, pés e a máscara de Fera.

Emilly: vocês dois estão uma gracinha – falara sorrindo.

Michi: estão mesmo. Chris você é um fofo – falara apertando as bochechas dele.

Chris: sua filha será a princesa mais linda da noite – falou corado.

Beca: não só ela. Mas a Chlo e a Anne também – falei sorrindo.

Terminamos de nos vestir e logo saímos do quarto e fomos caminhando pelo corredor até chegarmos nas escadas. Havia muitas crianças amigos dos meus sobrinhos e parentes na sala nos aguardando. Começaram a aplaudir quando nos viram. Fui descendo na frente e mais atrás Chris vinha descendo também. Juntos nos acomodamos próximos a escada esperando por nossas princesas. Chloe foi a primeira a surgir e não contive um suspiro quando meus olhos a encontraram... ela estava deslumbrante.. tudo ao meu redor havia sumido, só existia ela que vinha descendo as escadas levemente.. eu ansiava por sua chegada. Ao chegar no último degrau, estendi a mão fazendo uma referência e ela prontamente me deu sua mão cujo fiz questão de beijar. Nos posicionamos lado a lado com os braços meio levantados com sua mão sobre a minha. Consegui sussurrar no ouvido de Chloe: - você está linda demais – ela sorrira.  Logo a aniversariante surgiu e ela estava graciosa também. Aplausos foram dados e ela descia graciosamente sendo recebida por Chris que parecia admirado também. Os dois seguiram para o jardim e logo atrás os seguimos. Logo todos os convidados estavam sentados conversando, comendo, se divertindo. Sarah passava cumprimentando e abraçando seus convidados enquanto Chloe e eu nos juntamos às Bellas que tiravam fotos com algumas crianças.

Emilly: meninas, vamos cantar – falara sorrindo.

Aubrey: Chloe, Beca, Emy, são vocês, subam lá. – assentimos caminhando para o palco.

Carlos e James, irmãos de Paul, estavam fantasiados de príncipes também e cantariam conosco a canção. Nos reunimos no palco, Chloe e eu nos posicionamos e logo a música iniciara.

Fazíamos encenações. Chloe começara a cantar me olhando e se esquivando enquanto eu fazia o mesmo.

Chloe: There's something sweet and almost kind
But he was mean and he was coarse and unrefined
And now he's dear and so unsure
I wonder why I didn't see it there before

Logo chegou a minha parte onde iniciei olhando de relance para Chloe e logo a admirando também. Havia todo um teatro e performance. Era divertido até. Lembrando que eu ainda usava a máscara de Fera, e ela abafava um pouco minha voz, me esforcei bastante para engrossar a voz.

Beca: She glanced this way
I thought I saw, and when we touched she didn't shudder at my paw
No it can't be, I'll just ignore
But then she's never looked at me that way before

Chloe voltara a cantar novamente e agora estava distante encostada na parede fazendo sua encenação. Nossos olhares se encontravam acompanhados de sorrisos.

Chloe: New, and a bit alarming
Who'd have ever thought that this could be?
True that he's no prince charming
But there's something in him that I simply didn't see

Uma das partes mais divertidas foi a entrada dos irmãos de Paul com a Emy, interpretando a parte dos funcionários da Fera. Era divertido lembrar da cena do filme. Enquanto cantavam, Chloe e eu brincávamos nos aproximando.

Carlos: Well who’d have thought?
Emy: Well bless my soul
James: Well who’d have known
Emy: Well who in deed?
Carlos: And who’d have guessed they’d come together on their own?
Emy: It’s so peculiar
Wait and see
Emy, Carlos e James: A few days more
There maybe something there that wasn’t there before
James: Perphaps there’s something there that wasn’t there before

Ao terminarem a música, Chloe e eu terminamos com minhas mãos em sua cintura nos olhando. Minha vontade era beijá-la, mas ainda não era a hora para isso.

Agrademos os aplausos e descemos do palco parabenizando um ao outro.

Michi: foi extremamente fofo – falara nos abraçando – Beca, quem diria, você canta muito bem, maninha.

Beca: valew, mas essa máscara ta esquentando – falei fazendo-os rir.

         A festa continuava. Tirávamos fotos com a criançada. As meninas seguiam cantando animando a festa. Chloe e eu não conseguíamos um segundo a sós pois os amiguinhos de Sarah e Liam sempre nos paravam para tirar fotos conosco. Conseguimos uma pausa nos sentando com minha tia Lizzy e seu marido, e meus avós. Era vez da Emy cantar com Carlos que estava fantasiado de Aladdin.

 

Carlos: I can show you the world
Shining, shimmering, splendid
Tell me, princess, now when did
You last let your heart decide?

I can open your eyes
Take you wonder by wonder
Over, sideways and under
On a magic carpet ride

A whole new world
A new fantastic point of view
No one to tell us no
Or where to go
Or say we're only dreaming

Emilly: A whole new world
A dazzling place I never knew
But when I'm away up here
It's crystal clear
That now I'm in a whole new world with you
carlos: Now I'm in a whole new world with you

Emilly estava graciosa em sua fantasia de Jasmine. Tia Lizzy e seu pai estavam orgulhosos vendo-a cantar, assim como nossos avós.

Emilly: Unbelievable sights
Indescribable feeling
Soaring, tumbling, freewheeling
Through an endless diamond sky

A whole new world
Carlos: (Don't you dare close your eyes)
A hundred thousand things to see
Carlos: (Hold your breath, it gets better)
I'm like a shooting star
I've come so far
I can't go back to where I used to be

Carlos: A whole new world
Emilly: (Every turn a surprise)
With new horizons to pursue
Emilly: (Every moment red-letter)
Carlos e Emilly: I'll chase them anywhere
There's time to spare
Let me share this whole new world with you

Carlos: A whole new world
(A whole new world)
Carlos: That's where we'll be
(That's where we'll be)
Carlos: A thrilling chase
(A wondrous place)
For you and me

 

Tia Lizzy aplaudia orgulhosa da filha que cantara maravilhosamente. Logo eles desceram e se juntaram a nós que os abraçamos parabenizando. Ficamos um tempo sentados conversando e comendo enquanto algumas Bellas seguiam cantando. A hora dos parabéns estava chegando e eu já não aguentava mais usar essa máscara enorme. Michi e Aubrey vieram nos chamar para darmos início a dança. A valsa que Sarah com Chris, Chloe e eu, dançaríamos. O grande baile de A Bela e a Fera.

Sarah e Liam já estavam juntos e caminharam para o palco. Chloe e eu íamos logo atrás e todos os convidados se aglomeraram em frente para nos assistirem.

Deram início a música. Ouvimos a melodia ao fundo e logo Chloe começara a cantar. Chloe cantava a música e eu me derretia completamente ouvindo a doce voz de Chloe entoar a letra da música.

Chloe: Tale as old as time
True as it can be
Barely even friends
Then somebody bends
Unexpectedly

Eu dei início a minha parte enquanto Chris e eu caminhávamos até nossas princesas.

Beca: Just a little change
Small, to say the least
Both a little scared
Neither one prepared
Beca e Chloe: Beauty and the Beast

Minha voz com a de Chloe se encontraram numa perfeita química. Pareciam uma só e isso era incrível.

Beca e Chloe: Ever just the same
Ever a surprise
Ever as before
Ever just as sure
As the sun will rise

Ao alcançarmos nossas princesas, Chloe e eu havíamos finalizado o refrão. Fizemos referência, Chris e eu estendemos nossas mãos para nossas princesas e elas prontamente nos concederam a dança. Seguimos para o centro. E demos início à valsa.

Beca e Chloe: Ever just the same
Beca: And ever a surprise
Beca e chloe: Ever as before
Chloe: And ever just as sure
Beca e Chloe: As the sun will rise

Chloe: Tale as old as time
Tune as old as song
Chloe e Beca: Bittersweet and strange
Finding you can change
Learning you were wrong

Minha mão direita estava na cintura de Chloe e a esquerda segurava sua mão enquanto girávamos pela pista. Nós quatro erámos o centro das atenções. Chris e Sarah dançavam lindamente.

Beca: Certain as the sun
Chloe: (Certain as the sun)

Ao ter o corpo de Chloe próximo ao meu novamente, sua mão direita segurava minha nuca enquanto a esquerda estava em meu ombro. Meu braço direito estava em suas costas enquanto minha mão esquerda segurava suavemente sua cabeça, suavemente ia “deitando-a” com nossos olhares fixos um no outro.


Beca: Rising in the east
Chloe: Tale as old as time

Rapidamente a levantei e logo Chloe estava sobre meu colo apoiada em minha coxa e eu rodava com ela em meu colo.


Beca: Song as old as rhyme
Chloe e Beca: Beauty and the Beast

Chris conseguiu firmemente fazer o mesmo com Sarah levantando-a. Logo voltamos a deslizar pela pista.

Chloe: Tale as old as time
Beca: Song as old as rhyme
Beca e Chloe: Beauty and the Beast

A música fora chegando ao seu fim. Mais uma vez as levantamos e giramos. Suavemente as descemos.

Beca: Beauty and
Beca e Chloe: Beauty and the Beast

 

Após a última palavra da música, Chloe me beijou os lábios e Sarah beijara a bochecha de Chris. A cortina fechara e ouvíamos aplausos enquanto Chris e eu rapidamente tirávamos nossas mascaras, luvas e pés de Fera.

Chloe: minha principa – falara sorrindo me beijando.

Beca: minha maravilhosa princesa – falei sorrindo – ei, vocês foram maravilhosos – falei abraçando meus dois pequenos amores.

Logo as cortinas se abriram nos mostrando. Chris e eu tínhamos nossos braços estendidos com as mãos de nossas princesas sobre as nossas. Todos aplaudiam e fizemos nossas reverencias em agradecimento. Sarah fora cumprimentar os convidados enquanto Chloe me abraçava.

Chloe: que bom que você veio, meu amor – falara me beijando.

Antes que eu respondesse. Michi se aproximou com a minha mãe e Emilly.

Michi: Beca você foi incrível – falara me abraçando.

Emilly: vocês quatro foram tão fofos – falara com seu jeitinho meigo – vocês duas cantando foi tão romântico, meninas – falara nos abraçando.

Megan: filha, você canta tão lindamente, como nunca percebi esse talento antes? – falara me abraçando – Chloe você é um anjo cantando – falara abraçando Chloe.

Logo tia Lizzy e meus avós, vieram nos abraçar e elogiar. As Bellas nos abraçavam comemorando.

Beca: a festa ainda não acabou gente. Vamos cantar os parabéns pra Sarah – falei lembrando-as.

Logo Paul entrara com o bolo colocando-o em cima da mesa. Havia uma grande aglomeração em torno da mesa e Sarah estava na frente acompanhada por seus pais, Liam e seus avós. A família estava reunida em um canto próximo a eles e demos início aos parabéns. Fora bastante animado e era nítido a felicidade de Sarah. Ao finalizarmos a cantoria, Michi ajudou Sarah a cortar o primeiro pedaço de bolo e percebi que havia um conflito ali, ela parecia não saber ao certo pra quem entregar.

Sarah: eu queria dar o primelo pedaço pra toda minha família. Mas não tem como – falara nos fazendo rir – pra meus pais não ficalem tristes cumigu, e nem meus avós, vou dar o primelo pedaço pra minha tia Beca porque ela é mutu especial pra mim – falara me olhando e eu estava boquiaberta em surpresa. Não esperava por essa, todos aplaudiam enquanto eu estava paralisada até Chloe segurar meu braço me tirando do transe.

Caminhei até minha pequena sobrinha a abraçando apertado. Sussurrei: Je t’aime, petite Belle – fazendo-a sorrir e me apertar no abraço. Peguei a fatia de bolo e voltei para perto de Chloe. Logo todos começaram a se servir enquanto eu dividia minha primeira fatia de bolo com a minha bela namorada.

Ao terminarmos de comer, chamei Liam lembrando-o da nossa surpresa para Sarah. O levei até o palco e chamei por Cynthia que nos ajudaria nessa. Chloe entregou minha guitarra com um sorriso. Cynthia estava posicionada com uma guitarra e Emilly arrumava os microfones enquanto ligávamos os cabos nos instrumentos.

         - Oi, gente – falei no microfone – Liam e eu temos uma surpresinha para Sarah – falei sorrindo para ela que estava sentada com os amiguinhos – eu sei o quanto vocês dois amam essa série, e em nome dos bons momentos que nós três passamos juntos assistindo, Liam e eu iremos cantar para você – falei piscando para ela.

Liam: amo você maninha– falara sorrindo.

Olhei para ele e contei até 3 e logo dei início.

 

Beca: I never thought that it'd be so simple but

Beca e Liam: I found a way, I found a way

I always thought that it'd be too crazy but

Beca e Liam: I found a way, I found a way

 

Liam e Cynthia: If you open up your mind

Cynthia: See what's inside

Beca e Liam: It's gonna take some time, to realign

But if you look inside, I'm sure you'll find

Over your shoulder you know that, I told you

I'll always be pickin' you up when you're down

So just turn around

 

Liam: Now that I know that anything's possible

Liam e Beca: I found a way, I found a way

No one can break what is so unbreakable

Liam e Beca: I found a way, I found a way

 

Cynthia: If you open up your mind

Liam e Cynthia: See what's inside

Beca e Liam: It's gonna take some time, to realign

But if you look inside, I'm sure you'll find

Over your shoulder you know that, I told you

I'll always be pickin' you up when you're down

So just turn around

 

Beca: No one cares, what you give

You know you gotta live like you wanna live

Liam: When it's time to be free

You know you gotta be what you wanna be

 

Meu momento com o solo de guitarra. Criançada aplaudia e gritava alegre enquanto eu me divertia com Cynthia e Liam.

 

Cynthia: If you open up your mind

Cynthia e Liam: See what's inside

Beca e Liam: It's gonna take some time, to realign

But if you look inside, I'm sure you'll find

Over your shoulder you know that, I told you

I'll always be pickin' you up when you're down

So just turn around

 

Ao finalizarmos, todos aplaudiam. Tirei a guitarra colocando-a no suporte e agradeci Cynthia pela ajuda. Liam estava contente e não parava de olhar para Anne. Descemos do palco e juntos abraçamos Sarah que estava pulando de alegria. Depois ela voltou para seus amigos e estava com Chris. Liam se juntou à eles acompanhado de Anne. Os quatro pareciam estar se dando muito bem.

Voltei para mesa onde estava minha família e meus avós me elogiavam com a minha mãe. Abracei eles e depois me reuni às Bellas.

         - tô exausta – falei ofegante.

Amy: tô amando esses doces – falara devorando um cupcake.

Stacie: aniversário de criança é tao cansativo – falara cansada.

Beca: obrigada por terem topado participar, meninas – falei agradecida.

Amy: somos uma família, peruas. Juntas para tudo.

Nos reunimos em um abraço grupal animado.

Segurei a mão de Chloe levando-a para um canto. A abracei pela cintura e encarava seus belos olhos azuis.

         - você está tao linda – falei beijando-a – mas prefiro seus cabelos ruivos – falei tocando a peruca de cabelos castanhos.

Chloe: você tem queda por ruivas – falara beijando minha bochecha.

Beca: não! Eu tenho queda só por uma ruiva – falei a apertando.

 

21:30 da noite

Finalmente a festa havia acabado. Estávamos todos exaustos. Todos os convidados já haviam ido embora. Estávamos reunidos na sala. As Bellas haviam comprado presentes para Sarah e ela os abria animada. Logo foi a vez da Chloe entregar sua caixinha. Sarah abria curiosa e seus olhos brilharam quando retirou da pequena caixa uma pulseira com um pingente fofo.

Chloe: pra você sempre lembrar que pode contar sempre comigo – falara beijando a bochecha de Sarah.

Sarah amou o presente e logo o botou no pulso e não queria mais tirar. Nos despedimos da minha família pois precisávamos descansar, iriamos partir no dia seguinte pois a semana começaria e temos nossos compromissos em Atlanta.

Foi bastante difícil a despedida. Já morria de saudades da minha família. Meus avós me fizeram prometer que iria em Napa visita-los, e que levaria Chloe e as Bellas. Meus sobrinhos e os irmãos de Chloe, foi a despedida mais sofrida que já vi. Haviam feito uma bela amizade e até choraram. Prometi que se veriam outras vezes.

Me despedi da minha mãe e do restante da família. Logo parti pra casa com as meninas, cedo embarcaríamos para Atlanta.

 

22:40 da noite

CHLOE

Havíamos chegado na casa da família da Beca. E todas estávamos quebradas de exaustão. Nos jogamos pelo sofá cansadas.

Beca: meninas, as coisas de vocês já estão arrumadas?

Belas: sim.

Beca: vamos embarcar às 8h.

Todas assentimos e subimos para descansar.

 

Beca: eu tô exausta – falara se jogando na cama enquanto eu fechava a porta.

Chloe: eu também – falei me sentando ao seu lado – vamos tirar essa roupa e tomar um banho para dormirmos – falei segurando seu braço.

Beca: to sem forças pra isso – falara preguiçosa me fazendo rir.

         Nos levantamos e começamos a tirar nossas fantasias. Tomamos um bom banho juntas e depois voltamos para a cama nos deitando. Não demorou muito para dormirmos. Estávamos cansadas demais.

 


Notas Finais


As músicas são:
Something There
Beauty and the Best
A Whole new World


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...