1. Spirit Fanfics >
  2. Im Just One Night-SwanQueen >
  3. Capítulo 1.

História Im Just One Night-SwanQueen - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii galera, então essa e minha primeira fanfic, eu não faço ideia do que estou fazendo, apenas estou escrevendo oque minha mente maluca pensa, então não espere muito de mim sou completamente instável, uma hora eu vou querer muito escrever e na outra vou ta sem vontade alguma kkkkkkkkk "cada k e uma lagrima".
Vou tentar no máximo um capitulo por semana,desculpem se tiver erros, ou estiver acontecendo muito rápido.Adoro criticas construtivas então c quiserem de dar ideias agradeço.

Me sigam no Twitter: @Rahsantos27

E isso aproveitem o primeiro capítulo

Capítulo 1 - Capítulo 1.


Fanfic / Fanfiction Im Just One Night-SwanQueen - Capítulo 1 - Capítulo 1.

Era pra ser um começo de semana normal onde eu ia dar minhas aulas como todos outros começo de ano, ate q sábado passado aceitei uma noite da garotas para aproveitar o ultimo dia de ferias onde tudo mudou.

Me chamo Regina Mills sou professora de historia em uma faculdade muito famosa, na pequena cidade de Storybrooke, tenho 38 anos e fui casada durante longos e torturantes 10 anos da minha vida com Robin, no começo foi tudo uma maravilha, era meu sonho me casar, ter uma família filhos, mas não foi como eu esperava ser, depois de mais ou menos 5 anos de casados tudo começou a desandar, Robin ganhou um promoção no emprego então com isso ele começou a viajar, no começo ele viajava por 2 dias depois ele viajava e ficava semanas fora ate meses, nossas brigas com coisas bobas eram frequentes, teve uma vez que ele chegou a levantar a mão pra mim, daquele dia em diante eu vi que acabou o amor que tínhamos tinha acabado, tentei ao máximo tentar manter o resto que tínhamos nesse casamento em pé mas tudo acabou quando peguei o Robin me traindo, na nossa casa, no nosso quanto na nossa cama, pra mim ali minha vida acabou me fechei por completo e disse pra mim mesma que não ia mas me apaixonar por ninguém.

Depois disso tudo que aconteceu e pedi divórcio, e fui morar no apartamento da minha irmã Zelena, que me acolheu com todo amor e carinho, e tem me ajudado e me manter forte e passar por tudo isso .O bom do apartamento da minha irma que ele fica 5 minutos da faculdade e uns 10 minutos daquele bar que eu vi minha vida mudar de cabeça pra baixo em apenas uma madrugada de bebedeira com as minhas amigas.

FlashBack on

-ANDA REGINA É PRA HOJE - Grita Zelena do outro lado da porta, já sem paciência com a irma q esta a quarenta minutos no banheiro se arrumando.

-Calma Zel o bar não vai sair andando, já estou terminado - Falou Regina do banheiro já brava com a irma, que a chamou mais de cinco vezes.

-Claro que não vai sair andando, mas a Tinker e a Cruela vão sair andando pra casa delas, pois já estamos vinte minutos atrasadas vão pensar que não vamos mas - Disse prestas a abir a porta e tirar a irma de la a força.

-Pronto, já estou pronta - Regina saiu do banheiro vestindo um vestido preto bem decotado, saltos agulha e uma meia calça prata, o seu cabelo negros batiam no ombro com um poco de cachos, no resto um batom vermelho sangue, sem muita maquiagem apenas uma mascara de cílios.

-Uau sis, ta um verdadeiro pecado em pessoa - disse com a mão na boca - Ok agora vamos já estamos atrasadas.

As duas saíram de casa e chamaram um uber, já que pretendiam beber e voltar pra casa tarde da noite bêbadas e dirigindo não e uma boa ideia.Apos chegarem no bar e pagarem o uber, saíram em encontro com Tinker e Cruela, ao entrarem no local avistaram as meninas em uma mesa num canto afastado, pois o bar estava cheio de jovens, mas uma jovem em questão acabou chamando atenção da Mills mas nova, uma loira com olhos azuis que brilhavam mas que as estrelas do céu naquele dia, tinha um sorriso de tirar o folego, um rosto angelical que a morena passaria uma semana inteira só apreciando cada detalhe daquela garota, que ate então desconhecida.
Regina foi tirada do seus devaneios com Tinker deveras bêbada pulando no seu braços lhe dando um abraço apertado que a deixou sem folego.

-aah que bom que vocês chegaram - disse Tinker um pouco alterada coma bebida - Hum você esta cheirosa - Fala enfiando as narinas no pescoço da morena, inalando seu viciante e suave perfume de maçã.

-Desgruda Tinker Bell - Disse Cruela - Ela não aguentou esperar por vocês e ja tomou umas cinco cervejas - Disse puxando a garota do braços de Regina e jogando "literalmente jogando" a garota na cadeira.

-Essa ai é maluca e grudenta sóbria, mas bêbada... -Falou zelena rindo da situação.

-Bêbada ela fica ainda mas apaixonada pela Gina - Disse rindo da cara de brava q a morena fez.

-Calada vocês, se eu soubesse que iam ficar me zoando fiaria em casa - Disse regina sentando na mesa e cruzando os braços.

-Sim Sr.Regina Mills, não esta mas aqui quem falou - Disse Cruela arrancando uma risada da Zelena e da Tinker que nesse momento admirava a beleza da mulher em sua frente.

Tinker tem uma pequena e grande queda por Regina des da faculdade, todos ja sabiam, ate porque ela e Regina ja tiveram um caso quando eram mas novas, um caso que durou cerca de um mês, mas a morena decidiu acabar com tudo pois conheceu Robin e eles se apaixonaram e logo engatarem em um relacionamento, se a morena tivesse ideia do que ia acontecer no futuro teria ficado com a Tinker, ou sozinha mesmo pelo menos não ia sofrer como sofreu por anos apos Robin preferir o emprego do que ela, mas depois de tudo elas continuaram amigas ate hoje apoiando uma a outra em momentos felizes ou tristes sempre juntas, são como irmas, mas Tinker ainda tem dificuldade de aceitar que não vai rolar nada mesmo passando-se 11 anos.

Já havia se passando quase uma hora que elas estavam bebendo e conversando coisas aleatórias sem muita importância. Ate que do nada aparece um cara que aparenta ter uns 18 anos com olhos azuis e cabelos castanhos escuros quase negros:

- Ola, me chamo Killian Jones- Disse o rapaz com sorriso de orelha a orelha.

-Oi Killian, me chamo Cruela - Disse - Essas são Regina e Zelena - Apontou para as irmas que acenaram com a cabeça e com um sorriso- E essa maluca com cara de chapada e a Tinker.

-É um grande prazer conhecer vocês - Disse empolgado - Essas são - Foi ate a mesa da frente e voltou trazendo duas garotas, uma delas e a loira q a Regina tinha se encantado - Essas são minhas amigas Emma Swan e Ruby luccas - Disse apontando pras duas.

Antes de Cruela responder regina tomou a frente - É um prazer conhecer vocês garotas - Disse com sorriso no resto e estendo a mão - Me chamo Regina Mills - Encarou a loira que na mesma hora corou mostrando um lindo sorriso a morena podia morar nele pra sempre.

Depois de um segundo de silencio Ruby se manifesta - Bom tivemos... que dizer, o Kill teve a ideia de juntarmos a nossa mesas com vocês - Disse sorrindo nervosa com medo da resposta. 

-Claro que se vocês não quiserem não tem problema só queremos fazer amizade - Falou Emma.

-Obvio que não a problema - Disse Zelena ter fixado o olhar em Ruby, uma garota encantadora com cabelos longos e castanhos escuros com uma mecha vermelha, e com olhos castanhos penetrantes - Junte-se a nos.

Essa noite á de ser longa...


 

 


Notas Finais


Bom gente e isso espero q tenham gostado do primeiro capitulo, é curto eu sei mais prometo que os próximos tento trazer maiores c a criatividade bater.
Como eu disse e minha primeira Fanfic então não sei como fazer direito mais tento fazer o possível pra que não fique chato e cansativo.

Ate semana que vem Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...