1. Spirit Fanfics >
  2. I'm like you (Shoto x Leitora) Cancelado >
  3. Five -My old house and my past in flames...

História I'm like you (Shoto x Leitora) Cancelado - Five -My old house and my past in flames...


Escrita por: Hanato_Sakurai

Notas do Autor


Hey hey pessoas :)

Nesse capítulo,eu decidi focar totalmente no passado da S/n,como era a vida dela com a familia,o grande incêndio que matou a familia dela.


Acho q isso é tudo

Boa leituira :)

Capítulo 6 - Five -My old house and my past in flames...


Fanfic / Fanfiction I'm like you (Shoto x Leitora) Cancelado - Five -My old house and my past in flames...

°·¤Pov. Autor¤·°

Já era de manhã,Sn estava olhando seu email a cada 5 minutos,esperando alguma notícia sobre sua vaga na U.A

-S/n querida...-Minjung entra no quarto de S/n,suspira e diz- Filha,vai ficar toda hora olhando esse email?!?

-Eu só estou...um pouquinho animada? Ou ansiosa...

-Bem,pra uma pessoa que nem queria entrar nessa escola,você esta bem animadinha pro meu gosto!...tem alguém que você goste que vai entrar na U.A??

-N-não pai!!você e o papai me convenceram,e eu pensei bastante...e achei que eu daria uma boa heroína

-Ok entendo,se é isso que você quer,vai fundo saiba e eu e seu pai vamos te apoiar no que precisar

-Obrigada pai...


ฯ·Flashback on·ฯ

[°·Pov. S/n Saitory com 5 anos·°]


Minha mãe parece brava comigo...eu não sei o que eu fiz pra ela ficar assim...tudo que eu fiz foi...mostrar minhas asas...

-Você é a vergonha para a "nossa" família...Aberração!!

-Hum...m-mamãe??

-Nunca mais me chame assim!!verme...

Agora lágrimas desciam sobre minhas bochechas

-Se você quer voltar a ser uma Saitory tem que parar de chorar!!!-Minha bochecha dói,e esta quente...minha mãe...me bateu??Mais lágrimas desciam sobre meu rosto,e "Ela" me batia cada vez mais,e cada vez com mais força...


-3 anos depois- 


-Papai!Papai!!Olha o desenho que eu fiz!!-Seguro o desenho perto do rosto do maior -Olha essa sou eu,esse é meu irmão e esse é você!!-o maior sorri.

-Seu desenho é muito bonito S/n-Diz e depois bagunça meu cabelo.

-Hehe obrigada papai!!!

-Hey papai você viu a-S/n!! Eu estava te procurando!!!-Disse meu irmão entrando na biblioteca.

-O que foi??

-Eu queria brincar com você lá no quintal!

-Ok já to indo,Tchau papai!-Digo indo até meu irmão,acenando para meu pai

-Tchau crianças-Diz acenando de volta.

-Peguei tá com você Kanato!!

-Assim não vale S/n!!


-2 anos depois-


Eu estava "sozinha"...olhando aquela grande casa em chamas...muitas coisas mudaram nesses últimos 2 anos...

Meu pai,descontava sua raiva diária no trabalho em mim...

Minha mãe,ela continuo a mesma de 2 anos atrás...me batento todos os dias...

E por fim,meu irmão...ele não me protegia como em outras histórias...ele observava tudo de longe...

As vezes...eu conseguia ver um...



Sorriso em seu rosto...



Sinceramente,não me arrependo do que eu fiz...eu não vou ter nenhum remorso disso...



Afinal...




Se continuasse do jeito que estava...




Eu estaria vivendo um pesadelo agora...


Os bombeiros chegaram,e me fizeram muitas perguntas como...

"Na onde você estava quando o incêndio começou?"

"Quantas pessoas moravam com você??"

"Você tem alguém proximo que podemos confiar para cuidar de você??


Alguém próximo??...



No final,eu fiquei em um orfanato...não foi tão ruim,era melhor que minha casa eu diria...

Após,concluíram que o incêndio foi causado por um vasamento que gás....


É até um pouco engraçado...




Notas Finais


Hey hey nos encontramos denovo não é mesmo?!? Kkk

Bem esse foi o capitulo

Espero que tenha gostado ^-^

Bye bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...