História I'm Looking Through You - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias The Beatles
Personagens George Harrison, John Lennon, Paul McCartney, Ringo Starr
Tags Mclennon, Starrison
Visualizações 19
Palavras 328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!!!

OBS: Por favor leiam as notas finais !!!!

Capítulo 3 - Capítulo 3 : O Enterro Secreto


Fanfic / Fanfiction I'm Looking Through You - Capítulo 3 - Capítulo 3 : O Enterro Secreto

                        11 de Novembro de 1966


Eram 04:15 da tarde,o carro tinha acabado de parar no cemitério. Depois da liberação do Corpo , Brian decidiu que Paul deveria ser enterrado na Escócia,um lugar que ele adorava. Nenhum parente apareceu no seu enterro, Brian tentou contato com alguns,mas nenhum quis saber. Paul seria enterrado no cemitério de Kilmuir,na Ilha de Skye. As únicas pessoas ali presentes eram Brian, George, Ringo,alguns produtos, os donos da gravadora e uma emprega de Paul que ele adorava. O Caixão estava lacrado, Brian mandou que colocassem algumas flores por cima, não foi tocada nenhuma música,o padre fez uma rápida oração,depois foi feito um minuto de silêncio e por fim,o caixão foi colocado no túmulo,onde os coveiros começaram a jogar a terra. Todos foram saindo aos poucos,e embora John quisesse ficar,ele precisava ir,Brian queria ir embora na manhã seguinte.

(...)

Na manhã seguinte tudo estava muito estranho,eles chegaram de viagem e Brian conseguiu uma coletiva de imprensa,onde ele comunicou que os Beatles não iriam fazer mais turnês musicais por causa da “ euforia” das fãs. Claro que aquela desculpa não convenceu, principalmente quando perguntaram onde Paul estava, Brian pensou por alguns minutos e disse que o beatle estava com uma “ Indisposição” e que logo voltaria . Depois daquela coletiva,eles foram direto para a casa de John, o ambiente estava bastante pesado, Ringo vivia chorando, George parecia um túmulo e John, bom , o ruivo estava bastante arrasado, mal comia direito.

— Sei o quanto vocês estão tristes,mas temos que falar sobre os negócios.— Brian Disse.

— Têm que ser agora ?— Perguntou George

— Não...Eu... Vão descansar,depois nós resolvemos tudo.

Brian saiu junto de George Martin,os três rapazes ficaram sentados no sofá sem dizer nenhuma palavra. Parecia que ninguém queria falar sobre aquilo, Ringo acendeu um cigarro e foi fumar no quintal, George deitou-se no sofá e ficou por alí, John se levantou e foi para o seu quarto,iria dormir um pouco,estava bastante cansado.

                             (....)


Notas Finais


Bom, me desculpem pelo capítulo pequeno,eu queria ter postado um maior,mas estou estudando para o Enem,também estou me mudando, então...estou bastante atolada,e acabo não tendo ânimo pra nada,muito menos para escrever...me desculpem mesmo,estou tão desanimada,espero não demorar mais para postar. Mas enfim,eu vou continuar.

Fé no pai que o capítulo sai !!! Até mais !! Beijos !!! 😍😍😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...