História I'm love with his smile - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Taejin
Visualizações 20
Palavras 1.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Anjin's❤
Tudo bem? Espero que sim!



-Boa Leitura🌺

Capítulo 4 - Do you want to go out with me?


Seokjin_ On

Tudo ocorreu muito bem, as apresentações para o novo designer do Game da empresa foi perfeito, tanto da minha parte como do Sr. Kim Taehyung, devo admitir que sua proposta estava esplêndida , até eu adorei, confesso que sentir um pouco de inveja do modo tão formal que o mesmo falava. Meu projeto teve vários pontos positivos e o dele também, mas ele ganhou por um voto à mais. É não foi dessa vez, da próxima talvez!

-Depois que tudo acabou voltei para minha sala e me deitei no sofá -Uau... O modo de como ele falava, ele é tão perfeito comparado a mim que nem chego aos pés dele- Alguém bate na porta -Pode entrar- Grito de dentro da sala -Ah é você!!- Percebo que é o Hoseok.

-Você foi ótimo hoje, fiquei realmente surpreendido com você Hyung- Me sento na cadeira de frente para ele. -O outro também foi ótimo, confesso que os demais ficaram em dúvida entre vocês dois-

-Eu estou com uma dor de cabeça horrível e o Hoseok continua falando, falando e falando. Me sento no sofá -Eu sei o quanto ele foi bom e bem óbvio que ele se sairia muito melhor que eu. Confesso que ele tem puta talento para designer- 

-Verdade- Pensativo -O Designer dele para o novo game, estava esplêndido, ele pensou em cada detalhe- Resolvo mudar de assunto -Você sabe da noticia?- 

-Que noticia?- Fecho os olhos para relaxar um pouco.

-Ele vai começar a trabalhar aqui na empresa e escolheram você para estar ao dele, pensei que você soubesse- Levanto para pegar um pouco de água.

-Abro os olhos rapidamente e encaro Hoseok -O que? Como assim vou trabalhar com ele?- 

-Você não ouviu na hora em que o presidente da empresa falou? Foi no final!- Tomo um gole de água e volto a me sentar

- Não cheguei à ouvir essa parte, eu sair antes, pois estou com uma dor de cabeça horrível- Então quer dizer que o bonitão que me deu um fora lá no Brasil vai trabalhar ao meu lado!! Interessante -Você sabe quando ele começa?

-Começa o que?-

-Trabalhar aqui Hoseok!- 

-Aaah , amanhã eu acho-

-Que interessante- Levanto e começo a andar de um lado para outro

-Você disse que está com dor de cabeça, quer que eu prepare um remédio ?- Minha cabeça acompanha seus passos de um lado para outro -Para de ficar andando pra lá e pra cá, está me deixando tonto Hyung-

-Não precisa Hoseok, eu vou para casa- Vou até minha mesa coloco minhas coisas dentro da bolsa.

-Jin, posso ir para a sua casa? Vamos tomar uma cerveja, faz tanto tempo que não conversamos como bons amigos- 

-Amigo estou cansado, vai amanhã, nós aproveitamos para ir naquela balada, OK?- Me direciono até a porta.

-Promete?- Levanto para acompanhá-lo até a saída

-Prometo- Hoseok me deixa até a saída da empresa e volta para dentro pois havia coisas que ainda tinha que resolver.

Hoseok e eu como bons amigos que somos, resolvemos trabalhar na mesma empresa, ele aceitou ficar como meu ajudante , pois ele não queria ser chefe, disse que exige muita responsabilidade e o mesmo não tem tudo isso. Ele me ajuda de muitas formas e por isso sou muito grato à ele.

Taehyung_On

Fiquei muito feliz ao saber que por um voto à mais o meu projeto foi escolhido e fiquei ainda mais feliz em saber que começaria a trabalhar ao lado do Sr. kim Seokjin, realmente me cativei com tanta beleza que o mesmo exerce, ele é exemplo de perfeição. Depois de poucas palavras trocadas com ele no começo do dia, já quero conhecé-lo mais, me sinto arrependido de ter dado um bolo nele quando estavámos no Brasil.

-Quando tudo acabou, fui para a sala reservada para mim e fiquei descansando um pouco no sofá -Será que ele ainda está na empresa? Acho que não, ele saiu antes de tudo acabar, provavelmente já deve está em casa- Levanto e organizo tudo em minha bolsa e sai da sala e comecei a procurar por Park Jimin, mas o mesmo já havia ido para casa -Eu disse que daria uma carona à ele até em casa- Vou para o estacionamento e entro no carro, jogo minha bolsa no banco de trás e vou pelo caminho que passa em frente a empresa e avisto o Sr. Seokjin e resolveu parar para dar uma carona à ele.

-Um carro preto para bem à minha frente, e com o susto dou um passo para trás, até que o vidro vai baixando e percebo que não é nenhum sequestro é somente o Sr. Tae -Aishhh... Você me assustou Sr. Taehyung - 

-Desculpa- Sem sair do carro, me jogo um pouco para o lado e abro a porta para o mesmo antrar -Entra, vou deixá-lo em casa-

-Não precisa, posso pegar um ônibus- O mesmo rir da minha cara -O que foi?-  Pergunto em um tom sério.

-Não vou sequestrá-lo até minha casa, à menos que você queira- 

-Se bem que não seria uma má ideia- Resolvo aceitar a carona, entro no carro e coloco o sinto de segurança.

-Tae- Olho para ele se ajeitando no banco.

-O que?- Fico sem entender.

-Me chame somente de Tae, não vamos manter a tal formalidade , ok?- Começo a dirigir.

-Tudo bem- Sorrio. Durante o caminho houve um silêncio incomodador, resolvo quebrá-lo -Então Tae, qual o motivo de não querer me conhecer ?

-Quando estávamos no Brasil?- Pergunto sem tirar os olhos da rua.

-Sim- Olho para ele.

-Tive muitas decepções amorosas, quando resolvi fazer a viagem para o Brasil , fui sem nenhuma intenção de ir à encontros e etc... Por isso rejeitei, mas se eu soubesse que era você!- Paro o carro pois semáforo estava verde.

-Ata...- Quando ele voltou dar partida no carro, o silêncio tomou conta novamente.. Voltava meus olhos para ele alguma vezes -Quer sair comigo?-

-O que?- 

-Pense como se você estivesse pagando pelo o encontro que não tivemos no Brasil!- 

-Sério?- Olho brevemente para ele.

-Sim- Estou a espera de um sim.

-Tudo bem- Sorrio. Ainda bem que ele tomou a iniciativa primeiro, eu iria convidá-lo para sair.

-Pare em frente daquela casa por favor- Aponto e ele logo obedece. Retiro o sinto de segurança -Obrigado- 

-De nada-

-Antes de sair do carro, o puxo para perto e selo os lábios dele -Terça-feira sem falta-

-Sem falta- O que foi isso? -Tenha uma boa noite Jin- Ele sai do carro, vejo ele entrar em casa, sigo o caminho até em casa ainda surpreso pelo beijo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
Desculpa qualquer erro ;-;
Bjs🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...