História I'm love with his smile - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Taejin
Visualizações 15
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-Boa Leitura🌺

Capítulo 5 - Just a kiss..Pt'1


Fanfic / Fanfiction I'm love with his smile - Capítulo 5 - Just a kiss..Pt'1

Seokjin_On

Assim que o Tae me deixou em casa, antes de sair do carro, algo aconteceu, um beijo. Não foi bem um BEIJO, foi mais um SELINHO. Mas me pergunto se ele está com ódio da minha cara, por tamanha ousadia da minha parte, ou ele amou... Eis às perguntas surgidas em meus opensamentos!!

Será que ele vai ao menos olhar para mim, amanhã? Ele vai dizer algo bom ou ruim? 

Acho que não deveria ter me precipitado tanto assim. Apesar dos lábios dele terem me chamado naquele momento, mesmo que nenhuma palavra tenha saído de sua boca, ainda sim me arrisquei, quero sentir novamente!! Por mais que tenha sido somente um toque de 2 segundos, quero sentir o lábio dele novamente, mas dessa vez não quero selinho, quero um beijo!!

-O que fez comigo Taehyung?- Ao entrar no quarto, me jogo na cama -Quando vai permitir acontecer de novo ? -Começo à sentir saudades como um  louco.

Depois de minutos deitado na cama, visualizando o teto do quarto e com os meus pensamentos  lá no Taehyung, resolvo levantar e voltar para minha atual realidade ,sem ele na minha vida, por Enquanto!! 

-Tiro minha roupa e vou até o banheiro, tomo um bom banho. Termino e vou para o quarto, ao abrir o enorme guarda roupa que ocupa o lado direito do meu quarto, retiro uma roupa confortável para ir dormi, já vestido, me deito na cama e ligo o Ar condicionador, me cubro, fecho os olhos lentamente, antes que dormisse , sussurrei -Kim Taehyung- 


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤
Desculpa os erros de ortografia ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...