História I'm love with his smile - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Taejin
Visualizações 16
Palavras 377
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-Boa Leitura🌺

Capítulo 6 - Just a kiss..Pt'2


Fanfic / Fanfiction I'm love with his smile - Capítulo 6 - Just a kiss..Pt'2

Taehyung_On 

Não bem o que falar. Foi assim tão rápido, minhas palavras logo em seguida saíram por espontânea vontade, meu corpo não teve impulso, apesar de cada parte de mim querer prendê-lo dentro do carro junto à mim. 

É estranho até demais, acabamos de nos conhecer , mal trocamos idéias e já rolou um simples toque entre nossos lábios.

Ele é tão doce, percebe-se isso através da sua voz, seu sorriso praticamente iluminou meu dia ainda mais. Tem algo nele que me conquistou assim que o vi, ainda não sei explicar... Tá tudo tão confusão depois desse ocorrido, mal consigo pensar direito.

-Ainda dirigindo até minha casa -Qual é Taehyung, vai sentir tesão logo agora? Só por causa daquele homão da porra?!!- Me apróximo de casa, paro o Carr bem na frente da garagem. Saio para abrir o portão e coloco o carro para dentro. Entro em casa , vou até a cozinha pegar um pouco de água para beber -Quando vai acontecer de novo?-Me pergunto, logo abro a geladeira e pego a jarra de água e coloco um pouco no copo, bebo um gole -Aaah vai se fuder Kim Seokjin, como ousa me deixar nessa situação?- Largo o copo na pia e vou correndo até o banheiro para resolver meu problema.

Foi só um selinho, um simples toque de boca, nada demais. Então qual é o motivo de está me masturbando ? Aaah é... Não parei de pensar em "COMO É O CORPO DELE POR DEBAIXO DE TODA AQUELA ROUPA?". Que puta vontade de foder ele agora!!

"MAS QUE PORRA TAEHYUNG, FOI SÓ UM SELINHO!!!" 

-Consigo resolver meu probleminha, retiro minha roupas para ir tomar banho. Termino, vou até a pia e passo produtos para deixar minha pele macia como sempre. Lavo meu rosto e vou para o quarto. Ainda com o roupão, escolho uma roupa para ir dormi -Tantas roupas confortáveis para ir dormi, sou tão indeciso- Vou até a gaveta de roupas íntimas e retiro uma box vermelha e visto. Retiro o roupão e me deito na cama -É bem mais confortável desse jeito- Ligo ar, me cubro com o Edredom e apago as luzes -Espero que esteja bons sonhos comigo  Seokjin- Mordo o canto da minha boca, fecho os olhos e durmo com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...