História Im love you (Frisk x sans) estundantes da escola undertale - Capítulo 18


Escrita por: e Darkgil

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Joe, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Ricky, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chara X Addyana, Papy X Meta, Sans X Frisk
Visualizações 124
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá... Sei que demorei para mandar esse Cap mais aí está😅

Capítulo 18 - Briga pelo seu amor...


Fanfic / Fanfiction Im love you (Frisk x sans) estundantes da escola undertale - Capítulo 18 - Briga pelo seu amor...

P.o.v's frisk

Já faz um tempo em que eu não falo com Asriel, e tento convencê sans que foi um mal entendido. Aliás todos nós fazem erros idiotas e burros na vida só que não estariamos aqui se fôssemos anjinhos... Fazer algo de errado é aprendizado em seu dia a dia.

hoje mesmo quero Tentar ter esse papo em dia. São 07:00 acabei de chegar em meu Colégio, e não vejo sans em lugar algum. Gostaria que eles me dessem ouvidos... porém eles recusaram a falar um com outro.

Sei que agora não irá ser certo,mas eu tentarei e se  os dois se encontra um com outro... ambos se fecham a cara. Fiquei conversando com a Adriana que sempre me encontra para falar fofoca. Expliquei meu caso e ela ficou senimada, numca vi ela assim...

A.-mais eu sou tão... por acreditar que ele gostava de mim...

F.-talvez você é ele podem ficar...

A.-frisk ... sempre que eu tento ficar com um garoto eu sempre entrei em um pênis movediço... eu não quero mais sofrer isso... já me decidir sou lésbicas 

F.-seja o que você queria ser mais não sofra com mais ninguém em seus relacionamentos amorosos 

A.-obrigada por sempre tá  em meu lado não se preocupe eu não vou querer te namorar ou algo do tipo, e saiba você é minha melhor amiga

F.-também!

Nos abraçamos fomos para a sala de aula. Chegando lá, me lembrei que tinha que falar com o sans e ver se ele entenda...

A professora chegou e nada... já estava desistindo quando vejo alguém chegar, porém não tenho sorte quem tinha chegado atrasado era Victor.

Olho para o lado, não feliz e alguém percebeu e essa tal pessoa foi na minha direção.

V.-que foi bebe?

F.-como?

V.-não posso te chamar assim?

F.-...

V-terminou Com a sansyzinha? Sabia que não iria durar por muito tempo!

F.-tem certeza? Tsc.. não terminei Com ele!

V.-então por que está assim?

F.-rolou uma pequena briga mais não te interessa por seu que tudo vais voltar ao normal

V.-as vezes a vida não é assim não frisk... lembra quando eu tentei te explicar que nem tudo fica normal ao voltar? Está vendo estes dedos? Se eu tento colar sem nada não vai né? Pois é então não dá para vocês voltarem...

Dei um tapa na cabeça dele ele olhou para mim sem entender nada.

V.-ochi!

F.-não está vendo seu burro não dá para você ficar comigo do mesmo geito já acabou a sua vez! Ah! E outra coisa para deixar claro é que eu e ele não terminamos! Seu troxa.

Alguém bate na porta e depois se abre sans entra com uma caixa de bombons e um buquê se flores azuis e outras pequenas amarelas. A azul era brilhante e sabia de onde era, fiquei tão vermelha que todos gritavam enquanto sans vinha em minha direção para entregar com todo seu carinho.

Me levantei e já esbraveja a pouco de chorar de felicidade. Sans deu tudo e um sorriso de lado se aproximando de mim. De fim eu dei um beijo nele que todos gritavam e filmavam algumas amigas para mandar nas rede sociais.

S.-feliz aniversário de namoro amor

F.-eu... nem sei o que dizer...

S.-sinto muito por ter inguinora la daquele geito...

              (...)

No fim da aula eu estava faminta já que não comi nada e o chocolate que sans me deu as meninas comeram tudo. Então esperava em silêncio para acabar a aula para não fazer nenhuma merdinha de sempre. Até que ... uma menina ficou comendo um lanche enorme! E não dividia para ninguém é comecei a ficar pálida e muita tontura. 

Estava passando mal minha amiga avisou que iria pegar água para mim, e sans começou a abanar vento. Adriana chega com um copo de água e asriel atrás.

S.-o que ele faz aqui?!?!

Adriana.-ele veio sózinho nâo falei nada!

Asriel.-vem frisk vamos para casa 

S.-acho que não amigo eu vou levar ela ao hospital!

Sans e asriel ficaram me puxando pra lá e pra cá. Até Adriana e ... Victor me tiraram de lá e esperamos a minha mãe sair da sala dela para me levar ao hospital.




Notas Finais


Se gostaram deixem nos comentários e favoritos pra quem é novo aqui sinto muito ter um erro de português ❤👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...