1. Spirit Fanfics >
  2. I'm More Dangerous Than You Think - Taekook >
  3. T w o

História I'm More Dangerous Than You Think - Taekook - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - T w o


 

E mais uma vez Kim rolava de um lado para outro na cama,e o sono não vinha de maneira alguma.E o pior de tudo era que a imagem de JK não saía de sua mente.Era estranho ele pensar nisso,mas algo tinha deixado o loiro inquieto,e afim de acabar com aquela inquietação,Kim pega seu celular que estava na escrivaninha ao lado dá cama,desbloqueia o aparelho e entra no site de pesquisa.

 

"JK" 

 

 

Esse foi o nome digitado por Taehyung no site de pesquisa,e não demorou muito para que o resutado dá pesquisa aparecesse.

 

 

Site 1

 

 

"JK é um dos maiores lutadores de Boxe dá Coréia.Com seus 24 anos de idade,ele foi o lutador que ganhou mais prêmios no Boxe,e por causa disso,ele atraiu muito mais turistas estrangeiros para o país nos últimos 2 anos." 

 

 

ー Pelo jeito a fama dele chegou no exterior também...- Murmura,dando mais uma olhada em alguns sites.

 

 

Site 2

 

"A revista High-Cut à alguns dias atrás entrevistou um dos maiores lutadores de Boxe dá Coréia do Sul.Veja o vídeo dá entrevista a seguir."

 

 

<...>

 

 

Entrevistadora: JK,é um prazer estar com você.

 

 

JK: O prazer é todo meu - *sorri sedutoramente*

 

Entrevistadora: Bo-Bom,é a primera vez que entrevistamos um lutador,mas você se tornou um fenômeno,tanto no Boxe quanto na beleza.Você está fazendo sucesso por seu físico e pelos seus diversos golpes no Ringue.Como se sente sendo o maior lutador dá Coréia do Sul? 

 

JK: Eu trabalhei duro para chegar nesse posto,mas eu pretendo tentar alcançar o posto de melhor lutador,não só dá Coréia,mas sim do mundo.

 

Entrevistadora: É um objetivo bem ambicioso,mas com o seu desempenho nos ringues,esse objetivo pode não estar tão longe assim de ser conquistado.Mas focando um pouco no mundo dá moda,gostaríamos de saber como você consegue manter uma aparência tão boa sendo que você luta e leva tantos golpes dos seus adversários de luta.

 

JK: Olha,isso não é segredo.Eu tenho uma ótima equipe,que trata bem dos meus hematomas,mas na verdade na maioria das vezes eles não são tão graves assim,então não são difíceis de se cuidar.

 

Entrevistadora: E isso é o que mais impressiona os seus fans - *sorri simpaticamente* - Pulando agora para a sua vida pessoal,gostaríamos de saber como está a sua vida amorosa no momento.Você está em algum relacionamento sério,ou está apenas focado nas lutas? 

 

 

JK: Eu na verdade não estou em nenhum relacionamento sério no momento.Prefiro focar mais na minha carreira,e eu acho que um relacionamento sério iria atrapalhar um pouco o meu desempenho nos ringues.

 

Entrevistadora: Entendo.Mas e no futuro? Pretende ter um relacionamento fixo? 

 

JK: Quem sabe... 

 

[...]

 

ー Ok,chega.Eu já vi informações de mais sobre ele,e eu nem ao menos gosto de luta - Diz a si mesmo,desligando o celular e o colocando outra vez sobre a escrivaninha.

 

 

O loiro volta a se arrumar na cama.Pouco tempo depois ele pegou no sono,encerrando aquela noite.

 

<...>

 

Os olhos castanhos de Taehyung se abrem rapidamente após sentir um peso sobre o seu corpo.Ao notar quem era,Kim revira os olhos.

 

 

ー Jimin? Eu achei que você tinha ido embora quando a luta acabou - Se pronúncia,recebendo um olhar radiante do menor.

 

ー Eu ia,mas ficou muito tarde e eu acabei dormindo aqui.Desculpa não ter te avisado,mas é que você tava dormindo e eu não quis te acordar,Taehy - Abraça o loiro,se aconchegando sobre ele.

 

ー Tudo bem.Você sabe que eu não vejo problema em você dormir aqui,Minnie.Agora saí de cima de mim,por favor? - Pede calmamente,vendo Jimin negar com a cabeça.

 

ー Você é tão confortável,Taehy...dá vontade de não te soltar nunca mais - A voz do menor saí manhosa,e isso fez com que Kim arqueasse a sobrancelha.

 

ー Tá tudo bem com você,Jimin? Por que tá tão grudento? Você nunca foi assim - O encara,recebendo um sorriso em resposta.

 

ー Sabe o que é,amanhã à noite eu estava pensando em ir em um lugar,e quem melhor do que você pra ir comigo,né? O Hoseok também vai,mas eu queria que você fosse também e...- É interrompido por Taehyung,que já sabia o que vinha por aí.

 

ー Aaah não.Eu já sei até o que você vai me pedir,e eu não vou,Jimin - Se senta na cama,fazendo Jimin sair de cima dele.

 

 

ー Vai,Tae! Não seja mal com o seu melhor amigo,poxa - Faz bico,juntando os dedos - Por favorzinho,Taehy.Vai ser legal,prometo.

 

ー Eu não vou em uma luta com vocês dois,esquece! - Se levanta,e antes que Jimin pudesse protestar,Taehyung adentra o banheiro,trancando a porta atrás de si.

 

<...>

 

ー Você é muito chato,sabia? Bem que o Hoseok disse que você não ia concordar com isso,Taehy - O menor bufa,tomando um gole de seu suco.

 

Depois de tomar um banho longo e fazer suas outras higienes matinais,Taehyung resolveu fazer o café dá manhã,já que Jimin não era tão bom assim na cozinha.Após colocar os pratos com panqueca e alguns pães (doces e salgados)sobre a mesa,Jimin não parou de falar o quanto estava irritado por não ter a presença do amigo na luta e essas coisas,mas como Kim não estava afim de debater nada,ele apenas o observava,enquanto comia tranquilamente.

 

ー Já acabou,Jéssica? - Taehyung pergunta em um tom de brincadeira,recebendo uma cara feia do amigo a sua frente.

 

ー Dá pra você parar de brincadeira e prestar atenção em mim? Poxa,eu tô bravo com você,Taehy! - Coloca novamente o copo na superfície de vidro dá mesa.

 

ー Entenda o meu lado Jimin.Assistir lutas ao vivo me trazem lembranças ruins...- A sua voz que era firme à alguns segundos atrás se torna baixa.

 

ー Taehy,eu sinto muito pelo que aconteceu com você,mas não é certo você se prender ao passado - Aconselha - Olha,eu sei que essa lembrança é ruim,porém eu prometo que vai ser legal.

 

 

ー Aish! Eu já disse que não vou,Minnie.Me desculpa,mas ir à uma luta não está nos meus planos,hm? Tenho certeza que o Hoseok vai gostar dessa luta mais do que eu - Sorri minimamente - Agora,se me der licença,eu vou trabalhar.

 

ー Trabalhar? Você conseguiu arranjar um emprego? - Desvencilha o assunto,mas claramente ia insistir mais tarde.

 

ー Sim.Conheça o mais novo garçom dá boate Kiss Me - Sorri,se levantando.

 

ー Meus parabéns,Taehy.Estou orgulhoso de você - Se levanta também,puxando Kim oara um abraço,que claramente é retribuído.

 

ー Obrigado,Minnie.Agora eu já vou,porque tenho que está ficando tarde e o dono da boate vai me matar se eu demorar mais um segundo - Separa o abraço - Você vai estudar hoje? 

 

ー Vou sim...Aliás,eu tenho que ir pra casa me arrumar urgentemente - Jimin havia esquecido daquele pequeno detalhe,e quando foi lembrado por Kim,olhou imediatamente no relógio que estava na parede.

 

 

ー Então vem,eu te deixo lá. - Gesticula enquanto se encaminhava pra sala de estar.

 

ー Ok,só deixa eu pegar uma coisinha.Pode indo na frente que eu já te encontro lá em baixo - Após dizer isso,Taehyung apenas assente para o rosado,jogando a chave na direção do mesmo.

 

ー Tranca a porta quando sair,Chicletinho - Manda uma piscadela discreta para o menor antes de pegar a bolsa sobre o sofá e sair do apartamento.

 

<...>

 

 

Depois que Jimin desceu com algumas guloseimas que tinham sobrado do café da manhã,Taehyung finalmente deu partida no carro,indo diretamente para o apartamento do rosado,que não ficava muito longe do seu.

 <...>

ー Está entregue,Chicletinho - Diz em provocação,enquanto estacionava o carro em frente ao prédio do menor,que olha Kim com cara feio por conta do apelido.

 

ー Que inferno,viu? Você não vai parar de me chamar assim tão cedo,né? - O estresse e o deboche estavam nítidos na fala de Jimin,que finge indignação.

 

ー Ninguém mandou pintar o cabelo,Minnie - Dá de ombros.

 

ー Se fosse assim eu te chamaria de Loiro aguado - Arquea a sobrancelha,recebendo uma risada nasal de Kim como resposta.

 

ー Sem chilique,ok? E o tempo tá passando,Minnie.Se eu for demitido,a culpa vai ser dá sua falação infinita - Observa o rosado,que revira os olhos.

 

ー Ok,ok.Tchau pra você também,Loiro Aguado - Provoca com apelido,mas Taehyung apenas sorri,vendo o menor sair do carro,fechando a porta em seguida.

 

 

ー Eu também te amo,Chicletinho! - Grita da janela do carro,vendo Jimin apenas mandar o dedo do meio antes de passar pela portaria do apartamento.

 

Após ver que o amigo se encaminhou para dentro do prédio,Taehyung finalmente dá partida,dessa vez seguindo pra boate.

 

...

 

Fim do segundo capítulo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...