História I'm never walk alone - letter Jikook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom.... O que dizer, essa também me pegou de surpresa não achei que poderia escrever alguma coisa assim na vida, só estava prescisando me expressar pelas palavras dos personagens.

Boa Leitura, e espero que gostem dessa Oneshot

Capítulo 1 - Expressando o que sinto


Quando jovem, eu sempre me pegava pensando no futuro; sempre que eu podia pensava em alguma profissão ou então nas graduações para cursar, mas o lado ruim de tudo isso era que eu nunca parava para pensar em mim.

Mas eu não estou aqui para ficar me culpando por não me cuidar, eu nunca tive um pensamento muito concreto de mim, pois mesmo que eu não pensasse em coisas como estilo de roupa ou estilo de cabelo, eu estava muito feliz com o que eu tinha.

Minha opinião sobre o meu eu, era neutra não me achava bonito mas também não era feio, pode parecer errado ou estranho mas eu não me importo nem um pouco com isso, nos dias atuais as pessoas só pensam incansavelmente em beleza e fama, mas sempre esquecem que isso não é tudo.

Com o tempo eu aprendi a me cuidar, me vestir melhor, as pessoas queridas possuem uma influência muito grande sobre a nossa vida, e você me tirou da minha gangorra de sentimentos assim só falando de amor.
E me explicou que o erro não estava totalmente em mim mas sim na minha maneira de pensar, os pensamentos ignorantes que me dominavam.

Eu consegui, consegui encontrar alguém que me amava da maneira que eu era, essa pessoa veio de mansinho como quem não queria nada, mas um dia tudo mudou e cá estamos, vivendo e aprendendo um com o outro constantemente, pessoa essa que me ensinou a amar, e não a viver na base de um amor falso ou superficial, eu ainda presciso de você aqui.

Hoje sou uma pessoa nova e feliz, sempre que posso passo um tempo precioso com meus parentes e também aprendi que guardar tudo para mim não e a melhor opção, ficar um casa é uma boa, mas somente se for na sua companhia para que eu não prescise correr para longe.

Sou muito grato a você, que devolveu o brilho de meus olhos, a minha vontade de viver, e que nunca me deixou andar sozinho.
Todas as vezes que eu chorava, seja no palco ou então longe das câmeras, você me ajudava e lutava contra meus demônios sem me criticar, você me amou até o fim, até as estrelas e até os microkosmos.

Me prometa que não irá esquecer da nossa existência, nem da nossa essência, foi o acaso  que nos juntou, eu sou uma pessoa apaixonada, um menino apaixonado, bobo por pensar que você iria me largar assim que visse os meus defeitos.

Uma vez você me disse que a nossa relação é feita da singularidade dos nossos pensamentos, e ações.
E sua palavras me fizeram ficar eufórico para saber sobre o amanhã.

Está carta foi feita para a pessoa que conseguiu o pior e o melhor de mim, e que me salvou.
De seu querido dongsaeng Jungguk para Park Jimin. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...