História I'm not a girl - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Grisha Yeager, Jean Kirschtein, Kenny Ackerman, Kuchel Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Personagens Originais
Tags Ereri, Mpreg, Omegaverse, Shingeki No Kyojin, Yaoi
Visualizações 240
Palavras 603
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Levi?


Fanfic / Fanfiction I'm not a girl - Capítulo 14 - Levi?

Depois que Levi terminou de limpar o chão e Eren as mesas, Kuchel agradeceu e deu aos dois uma sacola com um almoço grátis como agradecimento.

Eren- Nunca me esqueci de sua comida, Tia Kuchel.

Kuchel- Obrigada querido, por que não vão dar um passeio?

Levi- Eu tenho lição de casa mãe.

Eren- E eu tenho que me encontrar com o meu pai.

Kuchel- Vão juntos ue.

Levi e Eren acabaram aceitando irem juntos até a metade do caminho.

Eren- Por que você e a Mikasa estavam brigando?

Levi- Eu não sei, quando cheguei eu vi ela machucando a minha mãe, então só mandei ela parar, mas ela começou a briga.

Eren- Seu rosto dói?

Levi- Não, tô bem.

Ao chegarem no meio do caminho se despediram e cada um seguiu sua direção.

Levi chegou em casa e foi até o banheiro tratar daquele corte no rosto, assim que passou meio quilo de remédios no local ele foi até o seu quarto e se jogou na cama, não tinha mais nada pra fazer, a tal da lição de casa era mentira.

Levi-... Por que não né.

Levi foi até o seu armário e pegou uma calça jeans e um suéter, se vestiu de Levi e deixou a peruca escondida no armário.

 

Levi saiu para dar um passeio pela cidade, novamente sendo comido pelos olhos alheios de meninas. Já estava ficando tarde e sua mãe iria demorar um pouco mais no trabalho, Levi olhou o céu laranja e então pensou em ir até a praia ver o sol se por, naquele horário ninguém estaria na praia.

Assim que Levi chegou ele foi até o mar e molhou os pés, observou o sol desaparecendo lentamente.

 

*Mas como tenho que manter o contrato de fuder o Levi em todas as fics*

 

Talvez seja o soco de Mikasa, ou por ter esquecido de comer o que sua mãe fez pra ele, mas Levi começou a sentir uma tontura daquelas, até sentiu suas pernas falharem por 2 segundos, para a própria segurança, Levi se afastou do mar e ficou só na areia, ainda sentindo aquela tontura.

Um pouco atrás, Eren tinha acabado de sair do escritório de seu pai, eles tiveram uma conversa séria sobre casamento, que vocês já sabem o que é, Eren não sabia nem como reagir, mas se os outros estivessem de acordo o que ele podia fazer? Vai negar agora?

Enquanto caminhava pela calçada perto da praia, viu que tinha UMA só pessoa lá, reconheceu o cabelo e a altura e então sorriu, Eren pensou em chamar Levi mas antes que pudesse ele notou que o mesmo não estava bem, ele andou até perto dele sem dizer nada, Levi estava com os olhos fechados e respirando de maneira acelerada, além de estar se forçando a ficar de pé.

Eren-... Levi?

Assim que disse seu nome, Levi perdeu o resto de força que tinha e antes de cair na areia Eren imediatamente o segurou.

Eren- Levi?! Hey! O que você tem?!

Levi-...

Eren- Levi acorda!... Levi!

Levi não aparentava que ia acordar tão cedo, Eren observou o rosto de Levi, era TÃO parecido com sua prima que quem não conhecesse pensaria que eram irmãos gêmeos. O rosto de Levi era tão delicado igual ao de Irilia, apesar da delicadeza dela já ter sido jogada pra casa da mãe Herminia. Então Eren notou que Levi tinha um pequeno corte no rosto, igual ao de sua prima.

Eren- Ue.

Eren resolveu não pensar naquilo agora, provavelmente ele cortou o rosto de Levi sem querer com as unhas quando o segurou.

 

*Nunca vi uma pessoa burra desse jeito!*


Notas Finais


😩😩😧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...