História I'm not a girl - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Grisha Yeager, Jean Kirschtein, Kenny Ackerman, Kuchel Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Personagens Originais
Tags Ereri, Mpreg, Omegaverse, Shingeki No Kyojin, Yaoi
Visualizações 284
Palavras 464
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Talvez seja o calor


Fanfic / Fanfiction I'm not a girl - Capítulo 15 - Talvez seja o calor

Eren não sabia onde Levi morava ( Na verdade sabe mas não sabe ( Buguei ) ) então pensou em levá-lo no médico, mas o mais próximo estava muito longe, Eren então pensou em levar ele para o seu apartamento, também não ia deixar o coitado mal desse jeito no meio da rua, 

Eren então o pegou no colo e saiu da praia com ele.

Justamente quando Eren precisava de ajuda não tinha ninguém na caralha da rua, oh Maravilha.

Eren chegou no prédio em que estava hospedado, nem a porra do PORTEIRO estava ali agora, então Eren foi até o elevador e pressionou o botão do décimo primeiro andar, enquanto subia e tocava aquela musiquinha queima-filme de elevador, Eren sentiu Levi se mexer em seus braços, ao olhá-lo viu que ele não acordou, apenas se encolheu no peito de Eren.

Eren- Levi?... tá acordado?

Levi-...

Eren-... vou considerar isso como um não.

Assim que o elevador abriu, Eren foi até o seu apartamento, demorou uns três minutos SÓ pra conseguir destrancar a porta, quando finalmente conseguiu ele entrou já chamando por sua mãe, como não teve resposta ele deduziu que ela tinha saído.

Eren- Essa autora me odeia, só pode.

 

* ^-^

 

Eren então foi até o seu quarto, assim que entrou ele colocou Levi em sua cama com o MAIOR cuidado do mundo. Ele viu que Levi não estava vestido adequadamente para o INFERNO que estava fazendo na cidade.

Eren- Por que caralhos ele tá de suéter nesse calor? Talvez seja por isso que desmaiou.

Eren então foi até o seu armário e pegou uma regata mais leve, não que precisasse, todas as suas roupas ficariam leves e soltas nele.

Eren então trouxe Levi para perto de si e conseguiu tirar aquele suéter que fez Eren sentir o próprio calor dele em si, o corpo de Levi estava suado e seu rosto estava um pouco vermelho. Eren deixou a sua regata em cima da cama e foi até o banheiro, pegou dois panos molhados e voltou ao quarto, colocou um deles na testa de Levi e o outro ele usou para passar no corpo dele para aliviar o calor.

 

 

*HMMMM Eren tá alisando o corpo do Levi ( ͡° ͜ʖ ͡°) *

 

Eren passou todo o pano gelado no corpo de Levi, isso fez a respiração dele se normalizar. Eren  deixou o pano no criado mudo e então colocou a regata nele, e tinha razão, a regata bateu até a perna de Levi. Eren então ligou o ar condicionado ( Tá podendo hein? ) do quarto para Levi não morrer de calor, então olhou a hora no relógio ( Não, viu a hora no pé ) em seu pulso e resolveu fazer um jantar para quando Levi acordasse, e para ele também.


Notas Finais


Hmmmmmm Eren 😏😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...