História I'm not a girl - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Grisha Yeager, Jean Kirschtein, Kenny Ackerman, Kuchel Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Personagens Originais
Tags Ereri, Mpreg, Omegaverse, Shingeki No Kyojin, Yaoi
Visualizações 525
Palavras 1.017
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Só um... ( AH TÁ! )


Fanfic / Fanfiction I'm not a girl - Capítulo 6 - Só um... ( AH TÁ! )

Eren- Você mesma disse, sem reclamar.

Levi- Ah seu...

Eren sorriu de maneira fofa e IRRITANTE, Levi sabia que algum dia teria que casar com um de seus primos, MAS TINHA QUE SER O EREN?! não que o cara de cavalo do Jean fosse melhor opção, MAS PORRA!

Levi-... s-só um...

Eren- Só um.

Eren então segurou o queixo de Levi e o ergueu, mesmo assim ainda teve que se curvar para alcançar o coitado, Levi estava a um fio de explodir, estava passando por todos os tons de rosa até o vermelho, Levi fechou os olhos com força e apenas esperou.

Eren- Ei... eu não vou morder você, não precisa ter medo.

Levi- Se você não fizer isso logo eu vou gritar.

Eren- Nervosinha.

Eren então deu um pequeno selinho em Levi, só isso já fez Levi quase morrer do coração, mas então Eren deu mais dois selinhos e depois virou um beijo de verdade, Eren SUPÔS que era a primeira vez que "Irilia" beijava alguém, já que era clara a sua inexperiência.

Eren- Você é fofa - Disse entre o beijo.

Levi corou mais do que podia agora, FOFA É O CARALHO! Esse "Prêmio" tava era demorando muito pra acabar, mas por alguma porra de motivo, Levi não conseguia empurrar Eren.

Levi-...e-er...en...

Levi sentiu que seu "amiguinho" estava acordando, isso DEFINITIVAMENTE não era bom, Levi queria MUITO jogar Eren lá na casa do caralho, mas não conseguia parar o beijo. Eren então segurou a mão direita de Levi e a colocou em seu peito, Levi sentiu o coração dele bater muito rápido, mas ele parecia estar tão... calmo. Então lentamente Eren desceu a mão de Levi pelo seu corpo e chegou em sua calça, Levi nem sabia mais o que tava fazendo, só deixou Eren guiar sua mão. Uns dois segundos depois, eles ouviram passos próximos da escada, eles pararam o beijo e se olharam, Eren não disse nada, apenas segurou Levi pelo braço e o puxou para o vestiário.

Annie- Mikasa, ele não tá aqui, já deve ter ido embora.

Mikasa- Mas eu não vi ele saindo.

Mikasa olhou pela quadra e não viu uma alma viva ali, então ela foi até o vestiário masculino. ( Tacou o foda-se mesmo ).

Mikasa- Eren? Você tá aqui?

O silêncio ali dentro era enorme, Eren e Levi estavam ali, só que estavam dentro do armário de Eren, os dois estavam praticamente colados um no outro para poderem caber ali, Levi teve que ficar de costas para Eren não sentir seu amiguinho por baixo da saia, mas como consequência, Levi que tava sentindo o amiguinho de Eren por dentro da calça dele, o negócio tava quase gritando pra sair. Ambos cobriam suas bocas para as duas não ouvirem NEM a respiração.

Annie- Viu? Eu te falei.

Mikasa- Eu juro que não o vi saindo. E nem minha irmã.

Annie- Então, vamos? Tá tendo liquidação no shopping.

Mikasa- É, que seja. Vamos.

Os dois ouviram a porta do vestiário se fechar e os passos das duas na escada, então os dois respiraram aliviados.

Eren- Iri-Chan... - A voz de Eren já tava era rouca.

Levi-... Eren... m-melhor a gent-

Eren nem deixou ele terminar de falar, segurou o rosto dele e o beijou, mesmo Levi estando de costas.

Levi-  ( NÃO, NÃO!!! EU TÔ NA MERDA )

Levi sentiu as mãos de Eren passearem pelo seu corpo, QUASE chegando em seu "peito invisível", mas Levi conseguiu segurar a mão de Eren bem na hora.

Levi- Eren... n-não...

Eren- Por que não?...

Levi- N-Não é certo...

Eren- Irilia... onegai...

Levi estava mais fudido que eu quando minha mãe voltava da reunião da escola, se ele aceitasse, ele e sua mãe TAVAM NA MERDA, mas também não queria recusar, Eren tava pra MORRER. Então Levi pensou um pouco e achou um jeito de fazer "isso" sem Eren descobrir que ele era homem. Como Levi era menor que Eren, conseguia um pouco mais de espaço, então Levi se virou para Eren e ajoelhou em sua frente.

( Cês já sabem, né? ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Eren ficou surpreso ao ver Levi ( irilia, QUE SE FODA! É LEVI! ) descer o zíper de sua calça.

Eren- I-Iri...

Levi- Shhh...

Estava um pouco escuro lá dentro, mas Eren conseguia ver o rosto de Levi com a pouca luz que entrava ali.

Levi nem esperou, logo levou seus lábios até o membro de Eren e começou a chupar, seus lábios se moviam lentamente, querendo provocar o maior, em resposta teve os cabelos presos mais firmemente e sua cabeça empurrada contra aquele membro, sua única opção foi engoli-lo até onde conseguia. Seus movimentos foram ditados pelo maior, Levi segurou as pernas de Eren com força, comprimia seus lábios, apertando o membro dentro de sua boca, raspava de leve seus dentes e gemia rouco, provocando sensações prazerosas em Eren, este apenas gemia rouco e se deixava levar pela luxúria. Seus olhos ficaram conectados por alguns segundos, nenhum deles ousou desviar seu olhar, a sensação era que o prazer só aumentava. Levi então começou a sugar o membro de Eren com mais força, fazendo os seus gemidos ecooarem pelo resto do cômodo. Eren instantaneamente colocou sua mão esquerda sobre a boca, com a direita ele puxava os fios negros de Levi com força, tentando descontar ali a maior parte do prazer que sentia. Em pouco tempo o maior goza dentro da boca de Levi, soltando um gemido forte. Levi via o seu peito subir e descer freneticamente.

Eren-... Iri...lia...

Levi FINALMENTE percebeu o que fez, então ele rapidamente ficou de pé limpando a sua boca com a mão e saiu de dentro do armário, pegou sua bolsa e SIMPLESMENTE caminhou até a saída.

Eren- IRILIA! ESPERA!

Eren foi até ele e segurou o seu braço, Levi o olhou com a maior cara de sono do mundo.

Eren-... e-eu... eh... o-obrigado...

Levi-... hm.

Levi se soltou da mão de Eren e saiu do vestiário, deixando Eren sozinho. Ao sair da escola, Levi se recostou na parede e respirou fundo.

Levi- O que foi que eu fiz...


Notas Finais


Merda, foi isso que você fez.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...