1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not a Hero >
  3. Mais um dia normal

História I'm Not a Hero - Mais um dia normal


Escrita por: Lazy_27

Notas do Autor


Eae galera! Blz?

Mano essa fanfic chegou ha mil visualizações!? Carai por essa eu não esperava mano!!!

Seis querem algo especial em algum Cap como comemoração? Tipo sla...Cap maior, Cap do Cristian fazendo vcs sabem oq com alguma garota, cap com alguem especial ou sla oq...vcs que decidem.

Bem agora sem enrrolar mais, boa leitura!

Capítulo 16 - Mais um dia normal


Fanfic / Fanfiction I'm Not a Hero - Mais um dia normal

 No dia seguinte Cristian ja estava em sua apartamento usando seu uniforme "melhorado" enquanto terminava de repassar o cabelo e comer algo, assim logo pode trancar as fechaduras de seu apartamento enquanto corria para ir a escola. Ja la todos que o olhavam continuavam a estranhar o estilo de seu uniforme, ele ainda tinha sua cara de morto como sempre mas no momento estava numa aula de Artes então tentava se empenhar. Ha aula em si era desenhar numa folha em branco seu colega logo a sua frente, justamente por causa disso ele acabou fazendo parceira com uma garota chamada "Sour Sweet", seus olhos eram um Índigo moderado enquanto tinha um longo cabelo amarrado num tom de rosa moderado com listras mais clara e de água-Marinha acinzentada.

Sour Sweet: Qualquer coisa pode pedir minha ajuda oky? -Dizia num tom calmo enquanto sorria para ele.

Cris: Tudo bem, mas não precisa se preocupar comigo… -Dizia com seu ânimo la em baico como de costume.

Sour Sweet: Pff! Mas é claro que não vou, tenho que garantir minha nota e não a dele~ -Sussurava para si mesma num tom mais rude e com pouca paciência, mostrando logo de cara a sua bipolaridade.

Cris: So…tente não se mexer muito por favor…isso vai ajudar a termina o desenho mais rápido -Respondeu de forma calma enquanto olhava para ela.

Assim a aula continuou e os alunos foram fazendo uns aos outros, alguns criavam uma escultura de seu parceiro ou parceria enquanto outros usavam tintas num quadro para os desenhar, porem Cristian usava um lápis preto e borracha numa folha branca para tentar desenhar a garota em sua frente. Ela terminava rapidamente o retrato do rapaz usando tintas para pintar um quadro em branco, enquanto ele aparentemente apagava bastante oque desenha tentanto cada vez melhorar e isso justamente a irritava mais ainda, a professora de artes ficou andando pela sala e olhando os trabalhos de seus alunos mas parou ao ver o desenho de Cristian que o fez ficar em pânico por dentro.

Cris: Me ferrei! Ela parou pra ver meu desenho!! Ele deve tar horrível, e mesmo se estiver aceitável eu vou o estranhar porquê não sei desenhar com os outros me olhando ou em sima de min!!! -Pensava o garoto suando frio enquanto sua professora olhava seu desenho a lápis.

Professora: Você…costuma desenhar bastante não é mesmo? -Perguntava olhando em seus olhos.

Cris: As vezes…so quando não tenho nada para fazer…mas pelo que parece estou precisando melhorar muito não é mesmo? -Respondia mas com receio da reposta que ela o daria a seguir.

Professora: Rsrs você so precisa melhorar em duas coisas, precisa deixar seu traço mais fino para você contornar certo depois e tentar apagar menos -Dizia sorrindo enquanto pegava o desenho de Sour Sweet para guarda enquanto mostrava o dele para ela.

Sour Sweet: Eu não acredito! -Disse com os olhos arregalados.

Cris: Ha! F-foi mal!! Eu tentei fazer o meu melhor eu juro -Falou tentando se defender enquanto olhava para as expressões dela.

Sour Sweet: Ficou perfeito! Você até mesmo lembrou de por as minhas sardas no rosto!! -Dizia num tom animado, feliz e fofo nem parecendo que estava irritada a segundos atrás.

Depois disso todos foram dispensados e poderam ir para as suas próximas aulas, mas chegando finalmente o intervalo Cristian comprava um pacote de batatinhas e uma latinha de refrigerante numa máquina do lugar, assim pode desviar de todos e sair para fora onde se sentrou na grama da quadra de fora em meio as sombras. Porem ao olhar pro seu lado ele veria uma garota usando óculos pretos tendo seus olhos num ton de Orquídea acinzentada com cabelos amarrados como maria Chiquinha, assim tendo um tom de Cinza opalino claro com listras num tom de cinca azulado ártico claro, justamente por conta disso ele apenas olhava para ela estendendo seu pacote de batatinhas para a garota.

Garota: Oque está fazendo? -Dizia friamente com uma expressão neutra.

Cris: Lhe oferecendo batatinhas…você quer? -Perguntou ainda olhando para ela com uma expressão neutra também.

Garota: Você esta sendo apenas educado, no fundo não quer que eu pegue para sobrar mais para você -Dizia ainda olhando para ele com a mesma cara.

Cris: Isso não é verdade, não me julgue por apenas ser um estrangeiro e desconhecido…eu ainda tenho bons modos -Disse colocando o saco de batatinhas entre os 2 enquanto abria sua latinha de refrigerante.

Logo a garota ainda o estranhando começou a comer algumas batatinhas junto com ele ja que estava com fome, assim ele encostava na parede junto a ela enquanto respirava fundo e aproveitava a sombra no Meio da grama.

Garota: …Você esta aqui porquê não tem amigos para se inturma -Falou friamente sem se importa se isso o magoaria ou não.

Cris: Verdade…mas poderia dizer o mesmo de você por lhe encontrar aqui…porem eu sei que esta aqui para esfriar a sua cabeça -Dizia sem dar muita bola.

Garota: E porquê deduz isso de min aluno novo? -Perguntou olhando para seus olhos.

Cris: Por que eu lhe vi outras vezes com algumas amigas…e sei que por mais que seja divertido você ainda deseja um momento de paz para so você refletir sobre o nada…com o vento batendo em seu rosto fazendo seus cabelos ficarem ao vento -Respondeu olhando para os olhos dela de volta.

Garota: Você…andou aprestando atenção…em min? -Disse com uma leve expressão diferente, mas por dentro estanto totalmente supresa e confusa.

Cris: É…as vezes…você acabou chamando minha atenção pelo seu jeito -Falou entregando sua latinha de refrigerante cheia a metade para ela.

Isso deixa a garota mais supresa ainda por dentro, era a primeira vez para ela que alguém realmente prestou atenção nela e em seu jeito de ser aceitando sem se importa. Justamente por causa disso sem ele ver ela soltou um pequeno sorriso de canto enquanto tomava o refrigerante, assim ambos finalmente terminado o lanche enquanto olhavam para as nuvens.

Sugarcoat: …A propósito meu nome é Sugarcoat, trata-se de lembrar pois não gosto de ficar repitindo a mesma coisa mil vezes -Dizia a ele enquanto olhava disfarçadamente para seu rosto.

Cristian: Não vai precisar, então não se preocupe…e o meu é Cristian… -Disse a ela enquanto olhava para as nuvens no céu branco.

Depois do intervalo acabar eles se separaram e foram ambos para as suas salas, depois das aulas do dia acabarem Cristian estava nos corredores guardando algumas coisas em seu armário enquanto era mal olhado pelo restante dos alunos. Isso pouco importava para Cristian que iria na direção da saída da escola, porem alguns garotos idiotas barraram sua passagem enquanto fingiam que ele não existia, Cristian apenas passou por todos eles a força sem ao menos olhar pro lado ou para seus olhos os fazendo se revoltar.

Garotos: Olha por onde anda idiota! Não tem medo de apanhar não!? -Perguntaram rangendo seus dentes enquanto o olhavam parti sem olhar para tras.

Cris: Vão encher o saco de outro, eu tenho mais oque fazer do que ter que lidar com vocês -Respondeu saindo da escola enquanto mostrava seu dedo do meio para eles de costas.

O gesto e jeito de Cristian enfureceu os 3 garotos que vieram correndo na direção dele, porem ele apenas usou a porta e escadas para derrotar eles batendo a porta em seus rostos enquanto acertava um chute em suas pernas que os faziam cair de cara escada abaixo. Os outros alunos a volta ficaram assustados com oque Cristian fez sem receio enquanto iria embora sem se preocupar com nada, porem sendo gentilmente abordado por uma garota de olhos cerejas moderados tendo cabelos curtos amora acinzentada com leves estreias de framboesa.

Garota: Você acaba de bater em 3 garotos da nossa escola e sai andando como se nada tivesse acontecido? Só um estrangeiro seria capaz de fazer tal feito -Dizia a garota soltando um sorriso enquanto o olhava de sima a baixo.

Cris: Eu disse para eles pararem de me encher o saco…apenas receberam oque mereciam -Disse olhando para ela mas voltando ao seu percurso natural.

Sunny Flare: O meu nome é SunnyFlare, e o seu é Cristian certo estrangeiro? -Falou o seguindo.

Cris: Humm…parece que os boatos voam rápido por aqui também… -Resmungou revirando seus olhos.

Sunny Flare: Sabe eu ouvia toda hora falarem do seu visual…"Diferente" do uniforme, mas ao ver pessoalmente eu digo que ele até que é bem ajeitado -Dizia ainda o observando e seguindo enquanto ria.

Cris: Humm…é a primeira ha me dizer isso nessa escola…obrigado Sunny Flare -Disse olhando nos olhos dela.

Sunny Flare: Disponha, se precisar de ajuda ou ideias de roupas pode contar comigo -falou se despedindo dele enquanto tomava rumo a sua casa.

Com tudo isso Cristian finalmente foi capaz de chegar em seu apartamento, onde encontrou um cacto no vaso com um bilete de frente a sua porta. Assim o rapaz ainda confuso pegou o bilete e o abriu, assim pode ver que era de sua amiga Diamantina.

Tina: Oi amiginho! Tudo bem com você? Eu sei que as coisas não estão muito boas entre Você e as mane 7…mas eu tive a ideia entao de lhe dar um presente! A Wallflower Blush deu a ideia de ser uma planta mas foi a Derpy Hooves que me ajudou a escolher uma. Um Cacto é fácil de cuidar pois precisa o regar uma ou duas vezes por semana, alem de claro o deixar no sol umas duas ou três vezes por semana…bom é isso, espero que tenha gostado do presente e que tudo se resolva logo -Leu em sua mente vendo que estava assinado por ela e as suas duas amigas.

Cristian apenas deu risada enquanto pegava seu Cacto e entrava dentro de casa, assim o deixando perto da janela onde batia sol e uma boa corrente de vento enquanto o dava um pouco de água. Assim o rapaz pode respirar fundo enquanto pegava uma latinha de coca cola gelada na sua geladeira, podendo a abrir e tomar enquanto pegava seu celular e ligava para a sua amiga que atendia rapidamente.

Cris: Nunca achei que iria ganhar uma planta…mas obrigado Tina, eu realmente gostei dela -Dizia rindo enquanto tomava a sua coca cola.

Tina: Ha! você gostou mesmo!? Que bom!!! Estávamos com um pouco de medo de que você não gostasse do presente -Disse feliz ao ver que seu amigo ligou para dizer que gostou do presente.

Cris: rsrs eu gostei sim…agora eu meio que tenho um filho para cuidar…que so toma água e sol -Disse ironicamente a fazendo rir.

Tina: Kkkkkkk sim, a Wallflower gostou que você gosto de ganhar uma planta, e a Derpy também ja que foi ela que me ajudou a escolher -Falou enquanto ria dele.

Cris: As agradeça por min então…mas mudando de assunto…como as coisas estão indo ai com as Chrysalis e as crianças? -Perguntou curioso enquanto se sentava na sua cama.

Tina: Se não vai acreditar! Aqueles seu amigos la encanadores reformaram a minha casa enquanto dormíamos sem nos percebe numa noite so!! Agora ela é enome e tem lugar pra todos eles, assim posso sempre os ver e a Chrysalis cuidar deles enquanto vive Comigo!!! -Respondeu praticamente gritando de alegria.

Cris: Pera…Eles oque!!??? -Dizia Assustado quase caindo de sua cama.

Tina: Eles deixaram ela grandona, tem muito espaço aqui agora entao não teremos mais problemas com a Chrysalis sumindo por causa das crianças, pois se surgi outra magica ela vai trazer para ca! Hihihi -Disse dando umas risadinhas ainda bem alegre com oque os encanadores fizeram.

Cris: B-bem…se para vocês esta tudo oky não preciso me preocupar não é mesmo? Ksksks… -Falou respirando fundo ja aliviado.

Tina: Mas e você? Ja encontrou alguma garota especial ai para você!? Hihihi -Perguntou ja rindo esperando uma respostas engraçada dele.

Cris: Bom…são tantas garotas nessa escola que fica até difícil querer escolher so uma -Respondeu se ajeitando enquanto sorria pois ouvira pelo telefone Diamantina rir.

Tina: Kkkkkkkkkk seu garanhão safado, vai acabar passando o rodo em todas ai quero ver você conseguir lidar com todas elas -Dizia rindo da resposta de Cristian.

Cris: ksksks sonhar não faz mal não é mesmo? -Disse pondo sua mão livre atrás da nuca.

Tina: Bem eu ja tenho que desligar pois preciso ajudar a minha irmã Chrysalis, tem mais alguma coisa a dizer pegador? -Perguntou se levantando da cadeira e se preparando para encerrar a ligação.

Cris: Tome cuidade e fique de olho nas mane 7…meu Ominitrix apitou durante a madrugada me avisando que elas conseguiram desbloquear a cópia do Ominitrix no braço esquerdo de Sunset -Respondeu se levantando da cama enquanto encerrava a ligação dando um aviso a Diamantina e suas amigas por lá.


Notas Finais


Eae gostara? Odiaram?? Duvidas??? Perguntas!? Querem me matar!!???

Ksks tenho que parar de ser tão besta...Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...