1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not a Hero >
  3. Procurando a Magia

História I'm Not a Hero - Procurando a Magia


Escrita por: Lazy_27

Notas do Autor


Eae galera! Blz?

Espero que gostem do Cap, ele tem uma pegada diferente mas espero que não os incomode "^^

Boa leitura!

Capítulo 18 - Procurando a Magia


Fanfic / Fanfiction I'm Not a Hero - Procurando a Magia

 Depois de alguns minutos sentado no ónibus o garoto finalmente teria chegado no seu destino, justamente por causa disso ele desceu do automóvel enquanto parava na calçada enquanto ficava de frente a entrada do governo, onde tinha uma fila até que rápida mas com bastante seguranças.

Cris: Uau! Eu ainda não acredito que finalmente vou poder ver as Dazzlings de perto!! -Dizia para si mesmo animado enquanto entrava na fila.

Assim ficou ali esperando por mais alguns poucos minutos na fila até finalmente chegar a sua vez de entragar seu ingresso e ser revistado, tudo correu bem e Cristian pode entrar no evento onde seria grande e cheio de atrações diferentes com mais pessoas ainda andando por lá. Ele então parava em algumas barracas para ver se teria algo de seu agrado, acabou que ele comprou uma capinha para seu celular com uma estampa das 3 Dazzlings juntas alem de alguns adesivos e posteres delas, assim acabou ja usando sua capinha nova no celular enquanto guardava os adesivos e posteres delas numa sacola branca enquanto dava mais uma volta no lugar.

Cris: Tenho que tomar cuidado, ou esse lugar vai me deixar falido -Disse para si mesmo enquanto caminhava na direção das barracas de lanches.

Enquanto tentava escolher oque iria comer o rapaz acabou trombando em outro homen mais velho, mas ao ver quem era ficou supreso em perceber que era Maxwell Tennyson sorrindo para ele.

Max: Rsrs, ver você fora de casa é supresa Cristian -Falou enquanto sorria e estendia sua mão direita para o comprimentar.

Cris: M-majestrado Tennyson! Não esperava ver o senhor por aqui -Respondeu ainda supreso enquanto o cumprimentava usando sua mão direita.

Max: Pode não parecer mas tem muitas iguarias culinárias por aqui que me chamaram a atenção, mas e você garoto? Duvido que seja pelo mesmo que eu -Perguntava ainda sorrindo de forma simpática para ele enquanto realmente comprava algumas comidas e ingredientes nas barracas em sua volta.

Cris: Eu ganhei um ingresso para ver o novo show das Dazzlings para daqui a pouco, posso não gostar muito de sair mais não poderia desperdiçar a chanse de ver elas pessoalmente -Dizia enquanto ficava meio sem jeito.

Max: Ksks não se preoucpe é normal, mas eu acho que ficar carregando essas coisas pode ser meio enjoativo durante a apresentação delas, quer que eu pegue isso para você e mande isso em segurança para seu apartamento? -Disse enquanto apontava para a sacola cheia de adesivos e posteres da Dazzlings que Cristian carregava.

Cris: E-eu não quero causar mais problemas para o senhor Majestrado Tennyson, ja me ajudou muito me pondo na Escola Crystal e me mandando para longe de meus parentes para os não por em perigo -Falou para ele enquanto comprava um cachorro quente e comia antes da apresentação começar.

Max: Mandar uma sacola para seu apartamento não vai ser nada demais garoto, afinal de contas eu ja terminei minhas compras aqui mesmo -Respondeu estendendo sua mão livre para Cristian.

Com isso Cristian entregou a ele sua sacola com adesivos e posteres das Dazzlings enquanto se despedia de Maxwell Tennyson, assim terminava de comer seu cachorro quente enquanto comprava uma latinha gelada de coca-cola e iria para perto do palco esperar a apresentação começar. Logo o lugar ficou cheio e Cristian deu sorte de estar na frente por ter esperado mais cedo parado no lugar, assim varias luzes se apagaram e outras acenderam em direção ao palco enquanto uma fumasa verde saia do chão e uma música começava a tocar, revelando finalmente Adagio Dazzle, Aria Blaze e Sonata Dusk deixando Cristian na loucura internamente pelas Dazzlings finalmente terem aparecido para cantarem bem na sua frente.

[Dazzlings]

"Onde vamos? Todo dia é igual Perdemos a magia, magia, magia?

Tão comum, preso na repetição Tenho que encontrar a paixão, paixão, paixão"

"Os dias dão voltas e voltas, voltas e voltas

Tenho que fugir, encontrar uma ótima fuga

Voltas e voltas e voltas

Voltas e voltas e voltas, ohh-ohh"

"Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar a magia

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar a magia"

[Adagio Dazzle]

"Posso encontrar a beleza nas coisas simples?

Posso aprender a ver, ver, ver?"

[Dazzlings]

"Os dias dão voltas e voltas, voltas e voltas

Tenho que fugir, encontrar uma ótima fuga

Voltas e voltas e voltas

Voltas e voltas e voltas, ohh-ohh"

"Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar a magia"

[Adagio Dazzle]

"Vamos encontrar a magia"

[Dazzlings]

"Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar (Ei!)

Ooh-ooh-ooh-ooh, vamos encontrar a magia"

"Ooh-ooh-ooh-ooh

Ooh-ooh-ooh-ooh

Ooh-ooh-ooh-ooh, ooh…"

Com o termino da música não so Cristian como a plateia inteira aplaudia alto e delirava pela incrível perfumasse delas com a música, varios elogios e assobios eram também ouvíeis em meio a tantos aplausos altos e Cristian tinha adorado ver as 3 bem na sua frente cantando. Antes que realmente descessem do palco e fossem embora Cristian arremessa 3 flores para elas, que por reflexo pegarem e o agradecerão ao ver o gesto dele o deixando mais feliz ainda naquela noite. Todos estavam bem empolgados ainda por causa da apresentação e Cristian estava agora em um quanto, sozinho e sentado enquanto mexia em seu celular ja que o Show tinha acabo e as 3 teriam saido do palco e ido para os bastidores.

Cris: Conseguir tirar varias fotos delas e gravar parte do Show, concerteza essa foi a melhor noite da minha vida! -Dizia para si mesmo com um sorriso no rosto, assim guardando ceu celular no bolso de sua calça Jeans.

Após isso Cristian foi comprar outro refrigerante na máquina para saciar sua sede, mas enquanto estava bebendo ele sentiu algo vindo pelas suas costas então saltou rápido para o lado desviando de raspão de um soco, mas ao ver quem era quase se engasgou ao perceber que era Flash Sentry com uma expressão furiosa enquanto o encarava.

Flash: Eu sabia que viria de algum jeito para esse maldito Show Filho da Puta! -Disse claramente furiso com Cristian enquanto ainda o encarava.

Cris: Olha como fala comigo Caralho! Qual é a sua para tentar vir me bater pelas costas otário!? -perguntou confuso e irritado por ele chegar tão repentinamente tentando o ferir.

Flash: Cala a boca! Você não so arrebentou a Sunset como a Twilight enquanto estive fora, e ainda por sima sumiu misteriosamente!! -Respondeu indo para sima dele novamente.

Cris: Nem começa com essa conversa Gado!! Eu tive muito bem meus motivos para fazer aquilo pois elas não me deram outra maldita escolha!!! -Falou enquanto tentava desviar dos ataques com sua latinha de refrigerante na mão esquerda.

Flash: O único Gado e Arrombado aqui é você que bate em duas amigas e fugir para depois eu o rever num Show de 3 Putas!!! -Dizia usando sua perna direita para lhe acerta um chute.

Cris: Não fale assim das Dazzlings seu Filho da Puta!! Elas ja pagaram pelo oque deviam e agora estão mudadas querendo seguir seus rumos em paz!!! -Disse agarrando a perna dele com sua mão direita o fazendo bater numa parede enquanto se afastava.

Ambos estavam cerrando os dentes de tanto ódio um pelo outro, mas Cristian sabia que Flash Sentry era mais atlético que ele e por causa disso estava em desvantagem, mas como se não bastasse ele defender Sunset Shimmer e Sci-Twilight Spakrle enquanto falava mal das Dazzlings ele também acabou jogando longe o refrigerante que Cristian estava bebendo.

Flash: Vai pagar por bater nas meninas e ainda por sima defender essas 3 sereias medíocres!!! -Falou o encarando no fundo de seus olhos.

Cris: O próximo é você por ficar do lado delas e ainda por sima julgar 3 seres que nem são do nosso mundo, que estão tentando arranjar um jeito desesperado de voltar para a casa pois não estão aguentando mais viver entre nós medíocres Humanos!!! -Gritaria de volta deixando claro suas contra visões e opiniões, desfazendo na hora então qualquer resto de amizade que eles poderiam ter.

Cristian logicamente queria utilizar seu Omnitrix para acabar com essa discussão logo, porem Flash Sentry sendo seu Ex-Amigo saberia da estratégia dele e por causa disso partiria para sima dele para não o dar tempo de usar o relógio. Tendo essa desvantagem Cristian não exitou em corre para tentar arma algum plano enquanto ainda prestava atenção em Flash Sentry enquanto o seguia e arremessa objetos, justamente por causa disso Cristian pegou um pedaço de madeira que ele tinha o arremessado e se virou escorrendo para desviar do soco de Flash Sentry, assim acertando sua costela com o pedaço de madeira o fazendo ajoelhar por um estante.

Flash: E-eu não vou peder! V-vou acabar com a sua cara maldito!! -Respondeu se virando com um pedaço de nas mãos e acertando um golpe em seu rosto, o fazendo cambalear para tras enquanto botava a mão no rosto.

Cris: Ai!! Essa doeu seu imbecil!!! -Dizia então tentando revidar o golpe.

Logo os dois voltaram a correr pelo lugar enquanto tentavam se acertar com os pedaços de madeira nas mãos, porem Cristian jogou o seu em Flash Sentry que desviou facilmente e foi o acerta em cheio no peito, mas Cristian tinha pegado uma guitarra no lugar e pode por na frente para se defender. Isso fez o impacto voltar para Flash Sentry o fazendo cambalear e nessa Cristian usou o instrumento para acerta em cheio o rosto de Flash Sentry o fazendo rodar enquanto cospia um pouco de sangue, mas nessa ele pegou um pedaço de cano e bateu de frente contra a guitarra que estava com Cristian.

Flash: Desista agora mesmo! Sabe que não pode competir fisicamente contra min!! -Dizia aumentando cada vez mais a força e velocidade de seus ataques, deixando Cristian pressionado o fazendo ficar contra a parede enquanto tentava se defender.

Cris: Tsk! Até parece que irei me ajoelhar e pedir perdão para você idiota!! -Disse enquanto via ambos perderem suas "armas", porem com isso eles partiriam para sima um do outro usar suas próprias mãos.

Cristian apanhava feio recebendo vários socos no abdómen e costela, mas Flash Sentry recebia de volta os golpes em seu rosto e peito deixando ambos com varias marcas roxas no corpo enquanto cospiam sangue. A batalha iria ficando cada vez mais feias com direito a mordidas e arranhões os deixando mais ainda feridos, mas Flash Sentry tentava o sufocar com sua mão esquerda enquanto usava a mão direita para acerta o rosto de Cristian, porem num momento de distração Flash Sentry não percebeu que Cristian tinha acionado seu Relógio então tomou um susto quando ele o pos sobre o seu rosto fazendo Flash Sentry acidentalmente transforma Cristian no Arraia a Jato. Logicamente Flash ficou assustado ao ele estar transformado e como ainda estavam numa luta recebeu um laser no meio de seu peito, o fazendo voar longe e atravessar varias barracas o nocalteando facilmente, assim ainda dolorido Cristian transformado no alien ele começou a voar em alta velocidade porem desorientado por causa do dano que avia tomado naquelq luta, o fazendo perde o controle e cair rolando no gramado de alguma casa encontrar voltava a sua forma humana e sua visão ficaria embasada.

Cris: A-ai!! D-droga!!! N-não era para isso ter acabado assim… -Falou antes de finalmente cair desmaiado no gramado de alguma casa.

No dia seguinte Cristian acordava deitado em uma cama dentro de alguma casa enorme, ao olhar seu corpo veria que alguém já teria lidado com os ferimentos dele, porem ainda estava receoso pois ao olhar pela janela veria que estava numa rua perta da escola Canterlot High. Ele então tentou se levantar sozinho dali mesmo sentido um pouco de dor, mas a casa era enorme e acabou se perdendo facilmente até chegar numa sala onde acabou tropeçando e caindo, e justamente por causa disso o rapaz lembrou da noite anterior e começou a esmurrar o chão com raiva sem ligar que faria um barulho alto e machucaria suas mãos.

Cris: Desgraçado! Eu te odeio!! Vou acabar com a sua raça na próxima vez que o ver na minha frente!!! -Gritava furioso enquanto continuava a bater com força no chão.

???: Se continuar batendo no chão vai acabar machucando suas mãos… -Dizia uma voz feminina calma e suave logo a atras dele.

Ao se virar Cristian veria sua amiga Diamantina com um sorriso puro no rosto, justamente por causa disso o rapaz deixou uma lágrima escorrer de seu rosto enquanto corria para abraçar ela, que retribua o abraço dando conforto a ele que o fazia sentir tão bem que ele não queria mais a soltar.

Cris: T-tina! É v-você mesmo? E-estamos seguros!? -Perguntava ja lacrimejando enquanto a noite passada não saia da sua cabeça.

Tina: Sou eu sim amiguinho, não precisa se preocupar que agora esta seguro…ninguém vai te machucar aqui -Respondia tentando o reconforta.

Logo o rapaz não conseguia aguentar mais suprimir suas emoções e começou a chorar enquanto abraçava sua amiga, que apenas sorria e o reconfortava.

Cris: Eu não aguento mais tudo isso! Tenho que ficar fugindo de alienígenas e as meninas para proteger o Omnitrix!! Mas ontem a noite eu tive que lutar até mesmo contra o Flash Sentry!!! -Disse enquanto se derramava em lágrimas.

Tina: Deve ser difícil para você mesmo… -Falou enquanto o olhava no rosto.

Cris: Eu sou só um garoto humano normal! É muita pressão para eu aguentar sozinho!! E a cada dia que se passa meus problemas so estão piorando!!! -Dizia enquanto tentava se acalmar, mas não conseguia pois seu corpo ja tinha chegado ao extremo.

Tina: Acalme-se Cris, deite um pouco e descanse…você esta precisando um pouco -Disse se sentando no sofá enquanto potava ele deitava com a cabeça dele em seu colo.

Cris: Eu sou um inútil…uma deceção não so de portador do Omnitrix como homen e ser humano…como posso ter deixado a situaçao chegar a esse ponto? -Perguntava ainda fraco enquanto refletia.

Tina: Você não é um inútil e nem uma decepção Cristian, ninguém deveria receber tantas obrigações assim sendo jovem como nós -Respondia para tentar o consolar.

Cris: Mesmo assim eu tenho e preciso suporta o peso que levo por ser o portador do Omnitrix…mesmo sendo so um garoto preciso aguentar… -Falou com uma expressão triste no rosto.

Assim os 2 ficaram ali por algum tempo até a irmã mais velha de Diamantina aparecer na sala, mas ao Chrysalis ver Cristian naquele estado ela ficou com uma expressão de ódio, partindo para sima dele e o levantando pela gola de sua blusa.

Chrysalis: Para de chorar Porra!! Você é um homen ou não!? -perguntou para ele com sua cara fechada.

Cris: S-sou, mas oque isso tem a ver? -Respondeu com outra pergunta começando a ficar com medo da mulher.

Chrysalis: Então aja como um caralho! Se não consegue fazer isso por você fassa pelo seus amigos!! A sua familia!!! -Dizia na cara dele, o dando um shoke de realidade e assim o soltando.

Tina: N-não acha que pegou um pouco pesado com ele mana? -Disse olhando para sua irmã mais velha.

Chrysalis: Humm! So peço desculpas pelos palavrões -Falou saindo da sala e indo ver as crianças mágicas que ela cuida.

Tina: M-me desculpa por ela Cris -Dizia num tom triste.

Cris: …Não…ela esta certa…eu preciso aguentar tudo isso…mas não por mim…e sim por vocês e a minha família no meu país -Disse finalmente soltando um pequeno sorriso de canto enquanto se levantava.


Notas Finais


Eae gostaram? Odiaram?? Perguntas??? Dúvidas!? Querem me matar!!???

Ksks até a próxima "^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...