1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not A Human (Imagine Min Yoongi) >
  3. O eu te amo esperado; Wendy

História I'm Not A Human (Imagine Min Yoongi) - O eu te amo esperado; Wendy


Escrita por: NamSou

Capítulo 21 - O eu te amo esperado; Wendy


Fanfic / Fanfiction I'm Not A Human (Imagine Min Yoongi) - O eu te amo esperado; Wendy

— Céus, o Yoongi vai me matar... — Cesso meus passos frente à porta. — Vai sim. Mas antes vai me prender, fazer uma série de perguntas, e... será meu fim. — Bato com a cabeça na porta. — Três dias? Mas pra quê fui dormir tudo isso? Aish, lembrei... é o efeito colateral. Mas, e agora? Como vou fazer para ele acreditar em mim? — Fecho os olhos, apertando com força. — Será mesmo que vou conseguir resolver tudo isso?

Flashback On

— Três dias?

— É o efeito colateral da magia que a velha Shing jogou em você para que dormisse. Sinto muito.

— Isso é péssimo! O Yoongi vai pensar que eu fugi!

— Inicialmente pode ser, mas...

— Não sei nem o que dizer, qualquer coisa que eu falar, vai parecer suspeito...

— Mas há uma maneira de ele te perdoar pelo sumiço.

— Há?

— É claro. Conte a ele.

— Hum? Contar o quê? — Franzo o cenho. — Espera! Que eu sou uma gata? Quer dizer, era?

— Sim. Conte a ele que você era a Mimi.

— Não. Ele jamais vai acreditar em mim! Quem acreditaria que humanos podem virar gatos e vice-versa? Não mesmo.

— Basta você contar tudo o que já passou com ele sendo uma gata. Deixe de doce, Mimi. Você já planejou contar tudo a ele uma vez, e você não sabia de nada sobre você. Mas agora que já sabe, esse é o momento.

— Hum, eu... não sei. Eu tenho medo... — Sento-me no chão entre a mesinha e o sofá. — Depois de eu contar tudo, ele vai me olhar de uma maneira estranha, eu conheço o Yoongi... — Me encolho. — Ele é desconfiado, é carinhoso somente com a Mimi, e frio com o todo o resto. Ele ama a Mimi felina, a humana, seria outra coisa...

— Você não deveria pensar nisso. Você sabe que o Yoongi está louco atrás de sua gata. Já faz dias que ela sumiu, quer dizer, que você sumiu. Mas ele continua lhe procurando. Quando ele souber de tudo, tenho certeza que continuará te amando da mesma forma.

— Será?

— É claro. A Mimi, foi quem esteve com ele desde que ele chegou em Seul. Passou dias difíceis, dias bons. Foi sua confidente, amiga e companheira. Imagina a felicidade do Yoongi, quando ele souber que você está bem? E sempre esteve ao lado dele?

— Acho que você tem razão...

— Dê esse alívio a ele.

— Eu vou... pensar nisso.

— Tenho certeza que fará uma escolha sábia. Agora, pegue os litros de leite...

— Tá. — Pego as garrafas de leite, segurando com precisão.

— Até qualquer outro dia, Mimi. E se precisar falar conosco, basta aparecer no beco.

— Hum, está bem. E a velha Shing? Preciso falar com ela.

— Quando ela aparecer aqui, direi para procurá-la.

— Não esqueça, Sara.

— Não irei. Adeus, Mimi.

— Espera, eu já vou? Por onde?

— Basta fechar os olhos, quando abrir estará na porta do apartamento do Yoongi.

— Uau, a magia dos gatos... é mesmo fascinante.

— Sim. Agora, feche os olhos. — Faço como ela diz.

— Adeus, Sara. — dito uma última vez

Flashback Off

— Vamos lá, Mimi. Coragem. — Ergo minha cabeça, afastando-a da porta. — Eu vou tocar nessa campainha e... — A porta abre de uma vez, impedindo que eu termine minha frase.

Arregalo os olhos, surpresa por encontrar o mais velho com os cabelos desgrenhados e olhos baixos.

Seu estado, denuncia que acabara de acordar. Suas roupas também estão amassadas, e nem a gravata ele tirou para dormir. Está solta ao redor do seu pescoço, ainda presa na camisa.

Ele pisca os olhos, lentamente. Seus lábios se formam em um doce e fofo bico.

Sinceramente...

Suspiro, relaxando os ombros.

Pensei que não fosse vê-lo mais assim...

Eu era tão privilegiada quando era uma gata, e nem sabia...

Engulo em seco, reunindo forças para dizer qualquer coisa...

— Oi, eu...

— Aonde você esteve? — Mordo os lábios, enquanto penso em algo para dizer a ele, mas nada surge em minha mente. — São cinco da manhã.

— Cinco da manhã? — surpreendo-me. — Me desculpe, Yoon! Eu não queria te acordar uma hora dessas! Não queria interromper o seu sono, jamais! Eu sei como você gosta de dormir, e eu...

Novamente sou surpreendida, mas dessa vez, é pelo seu abraço repentino.

— Não suma mais dessa forma. — dita próximo ao meu ouvido. — Eu fiquei preocupado.

— Você... ficou mesmo?

— É claro. — Afasta-se. — Pensei que não fosse voltar mais. — Me encara. — Pensei também que tudo era uma mentira, principalmente a parte da amnésia. Mas me lembrei das coisas que você disse e deixei tudo de lado. Eu escolhi acreditar em você.

— Verdade?

— Sim. E tem outra coisa.

— O quê?

— Eu descobri toda a verdade.

— A verdade...? — Quase gaguejo. — Que verdade?

— Você é a Mimi, a minha Mimi... — Toca no meu rosto, carinhosamente.

Arregalo os olhos.

— Como você descobriu?

— Não foi difícil. Estava tudo estampado na minha cara, e você sumiu por três dias. Tive tempo o suficiente para juntar todas as peças do quebra cabeça.

— Yoongi, eu queria te contar! Eu juro! Só que...

— Shh, está tudo bem. Você pode me contar tudo com calma agora. Eu encontrei a sua coleira debaixo do banco do meu carro, então eu realmente quero ouvir essa história interessante. — Esboça um sorriso.

— Ah, Yoongi! — O abraço, novamente. — Você não sabe como estou feliz! Você está tirando um peso enorme das minhas costas.

— Eu... descobri outra coisa enquanto você esteve fora.

— Outra coisa? — O encaro. — O que?

— Que eu te amo. Eu terminei com a Wendy... Porque eu descobri que amo você...

— Me ama? — Meu coração acelera.

— Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Você te amo. Você está amo. Você está sonhando! Ei! Acorda! Você está sonhando?

Abro os olhos de uma vez.

— Acordou? Oh, que bom. Você mora nesse prédio?

Olho ao redor, assustada, mas logo reconheço ser o andar do apartamento do Yoongi.

— Por que você está dormindo fora? Perdeu a chave do seu apartamento?

Tudo foi um sonho?

Suspiro, triste...

Estava bom demais para ser verdade mesmo.

— Ah... — Desvio meu olhar para a senhora que me encara.

Ela segura um chihuahua na mão e assim que nos encaramos, ele começa a latir para mim.

— Shh, quieto, Pedro Cristovam Manuel Buarque Antônio Terceiro! — O cachorro obedece na mesma hora. — Me desculpe, minha filha, ele sempre late para estranhos. Mas está tudo bem. — Sorri, simpática. — Precisa de ajuda com algo? Eu moro logo ali. — Aponta para a porta do apartamento, que coincidentemente, é em frente a do Yoon...

— Ah, não. Obrigada. — Fico de pé. — Obrigada por me acordar, o apartamento onde moro é esse a frente.

— Oh, sendo assim, eu já vou indo. Até, minha filha...— Acena, e segue caminho para o elevador

— Tchau... — Aceno de volta.

Giro sobre os calcanhares e sigo para o apartamento do moreno.

Paro em frente à porta, cerro os punhos e toco na campainha.

— Hum? Eu já não fiz isso? Foi no sonho... que droga.

A porta é aberta.

— Yoon, primeiramente me desculpa! — peço, imediatamente.

— Olha só quem resolveu dar as caras...

Ah não...

— Wendy.

— Mimi. Tics... como ousa aparecer aqui depois de tudo? Nós já descobrimos a verdade! Tudo o que você fez!

— Tudo o que eu fiz? O que eu fiz?

— Não se faça de inocente! Temos provas! Inúmeras!

— Eu realmente não sei do que você está falando, Wendy. Será que você pode me explicar com detalhes?

— Mais é muito sonsa mesmo. — Cruza os braços. — Eu sempre soube que você não era flor que se cheire. Mas olha só, foi bom você aparecer, assim o Yoongi vai fazer você pagar por tudo. Sua assassina!

— Assa... assassina?

— Isso mesmo! — Me pega pelo braço e me puxa para dentro do apartamento.

Escuto a porta sendo fechada com força.

Trombo no sofá, quase caindo, e então, desvio o olhar para a garota furiosa atrás de mim.

— Você vai ficar aqui e esperar o Yoongi chegar. E fica quietinha.

— Aonde ele está?

— Acha eu sou idiota para te dizer? — Me encara por cima. — Depois de hoje, você vai ter tudo o que merece! E não vai escapar!

Continua...


Notas Finais


E lá vem o exército anti Wendy kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...