1. Spirit Fanfics >
  2. I'm not a monster - (Imagine BTS) - Jeon Jungkook. >
  3. The Party

História I'm not a monster - (Imagine BTS) - Jeon Jungkook. - The Party


Escrita por: Mih_toddyn

Notas do Autor


Descupem pela demora!
Boa leitura! 😊❤️

Capítulo 4 - The Party


Fanfic / Fanfiction I'm not a monster - (Imagine BTS) - Jeon Jungkook. - The Party

*Quebra de tempo*

*12:15 PM*

Tia: Lisa, S/N, venham almoçar! – ouço a voz da minha tia chamando por nós. Descemos as escadas indo para a sala de jantar.

– Hum! O cheiro está muito bom! – digo sentando a mesa, Lisa faz o mesmo.

Lisa: Está ótimo! – ela sorrir.

Tio: Espero que gostem do sabor também!

Tia: É, até porque foi eu que preparei especialmente para vocês! E praticamente expulsei a Areum da cozinha. – ela sorrir para nós.

Lisa: Não precisava ter se incomodado tia, não queremos dar trabalho para vocês. – ela fala com a boca cheia de comida.

– Lisa, não fale de boca cheia!

Lisa: Desculpe! – ela rir.

– Mas ela tá certa. – olho para minha tia.

Tia: Não foi nenhum incomodo, eu mesma quis fazer! – ela sorrir.

– Bom, de qualquer forma a comida está muito gostosa!

Lisa: Maravilhosa, a senhora cozinha muito bem!

Tio: Elas estão certas meu amor, você caprichou hoje!

Tia: Que bom que gostaram! Quem sabe eu cozinhe mais de agora em diante!

– Assim, eu ainda não comi a comida da Areum, mas não iria achar nada ruim se a senhora fizesse. – rio um pouco.

Tia: Então está tudo certo, mas, tem uma condição.

Lisa: Qual?

Tia: Que vocês me ajudem a preparar, pode ser!?

Lisa:Eu: Sim!

Tia: Ótimo! –ela sorrir e a gente retribui.

Tio: Mudando de assunto, você já contou para elas sobre hoje a noite? – ele olha para a minha tia.

Tia: Não, já tinha até esquecido.

– O que tem hoje a noite? – falo curiosa, bebendo um pouco do meu suco.

Tio: O filho de um amigo nosso irá fazer uma festa hoje a noite, é para jovens assim como vocês, a gente contou para ele que estão morando aqui agora, o filho dele convidou vocês para irem , mas antes, vamos ter tipo uma reuniãozinha e precisam estar lá de qualquer forma.

Lisa: Por quê? – ela pega um pouco de comida e coloca na boca.

Tio: Porque essa reunião é sobre vocês. Vamos falar sobre as coisas que aconteceram ressentimente. E tirar todas as dúvidas que estão rondando a sua cabeça S/N.

– Hum...entendo, mas não sei se ficarei para a festa. – falo mais séria, Lisa olha para mim com a mesma expressão, e depois volta a comer.

Tia: Eu sei que ainda estão muito tristes e abaladas pelo o que aconteceu – ela estende a mão para podermos pegá-la, e assim fazemos.

Tia: Olha meninas, não quero que pensem que estou desrespeitando o luto de vocês, a gente não está fazendo isso. Só estamos pedindo para vocês irem, vai ser bom para distrair a cabeça, conhecer pessoas novas!

Tio: Não queremos ver vocês tristes, queremos ver vocês felizes e sorrindo! – ele sorrir.

Lisa: A gente entende vocês.

– Sim, nós temos sorte de ter vocês nas nossas vidas, e é por isso que, por vocês, a gente vai nessa festa! – sorrio e logo vejo os sorrisos deles aparecerem.

Tia: Que bom meus anjinhos, nós que temos a sorte de ter vocês com a gente agora!

Lisa: Que horas vai ser?

Tio: Vamos ter que sair daqui às sete e meia.

Tia: E caprichem no look, quero ver vocês mais lindas do que já são! – ela sorrir e a gente retribui.

Lisa/Eu: Ok!

*Quebra de tempo*

*18:10 PM*

Decido ir logo tomar um banho, escovo os dentes e saio do banheiro. Vou até o closet, já tinha arrumado as minhas coisas no lugar, pego uma lingerie preta (é, gosto muito da cor preta haha), e uma roupa, me visto e coloco uma bota, depois passo uma maquiagem e arrumo meus cabelos (*tudo na foto da capa*). Quando eu terminei de me arrumar, Lisa entra no meu quarto, ela estava linda.

Lisa: Uau! Você está muito gata! – ela diz pegando na minha mão e me rodando.

– Olha quem fala, você está maravilhosa! – sorrio e ela retribui.

Lisa: Obrigada! Agora precisamos ir!

– Então vamos! – descemos as escadas encontrando a nossa tia na sala, ela estava tão linda grávida e com aquele vestido longo.

Tia: Vocês estão um arraso!– ela fala sorrindo, a gente rir um pouco.

Lisa/Eu: Obrigada tia! – sorrimos.

– A senhora está muito linda também!

Tia: Obrigada meu amor! – por um momento lembrei da minha omma e da Bonnie. Sinto falta delas.

Tia: Está tudo bem S/N? – olho para a mesma e assinto sorrindo.

Lisa: Cadê o tio?

– Ele foi tirar o carro da garagem, já deve estar esperando a gente então é melhor a gente ir! – saímos, fomos até o carro e entramos.

Tio: Olha só, capricharam mesmo em! – ele fala sorrindo olhando para o banco de trás onde estávamos, a gente rir.

Lisa/Eu: Obrigada tio! – ele dá a partida e saímos dali.


Notas Finais


O capítulo foi pequeno, mas espero que tenham gostado! O próximo vai ser a continuação 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...