1. Spirit Fanfics >
  2. I’m not dead >
  3. Cap: olá amigo

História I’m not dead - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Pega leva ok?

Capítulo 1 - Cap: olá amigo


Rosé pov 


Estou cansada de ver o vento passar por mim, tanto como estou cansada de ficar observando meu próprio túmulo, faz 1 ano que morri.


Meus companheiras ou deveria dizer minhas antigas companheiras de banda, estão colocando flores no meu túmulo. Hoje é meu aniversário de morte, mas o engraçado é que nunca me deram flores quando eu estava viva e podia sentir o cheiro delas, e agora elas estão colocando flores no meu túmulo, a vida tende a pregar peças na gente.



Quando eu morri finalmente as pessoas notaram a minha existência, você podia os flashes das câmeras por todos os lugares. Vi jisoo abraçando jennie que tentava consolar uma Lisa desabando, e pelos olhos dava para perceber que ela tinha chorando mais de uma noite, porém tudo parte do show. Eu vi meus pais de longe e senti um aperto no meu coração, mas como? Eu ainda tenho coração?

Não se preocupe mãe e pai eles vão pagar por tudo que fizeram!



O sol já estava a se por, quando observei um garoto colocar um lírio no meu túmulo, claro que eu sabia quem ele era, ele era um idol já tinha visto ele na tv.


Ele é a única pessoa que visita meu túmulo, todos os dias desde-a minha morte, cada dia deixando uma flor diferente, e eu me pergunto por que?


Após deixar a flor ele se sentou ao meu lado, e assistimos o por do sol juntos, como se fosse nosso último!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...