1. Spirit Fanfics >
  2. I'm (Not) Fine >
  3. Só sou eu mesmo com você

História I'm (Not) Fine - Só sou eu mesmo com você


Escrita por: pyechmushy

Notas do Autor


Eu escrevi isso há um tempo, e estava enrolando para postar porque queria dar um tempo das coisas bads... Mas quer saber? Só vai -qq Coisas boas e fofas vem com o tempo, mas por enquanto eu só vou enchendo a tag e deixando SamHwi vivo, me ajudem com isso, please -qqq

Capítulo 1 - Só sou eu mesmo com você


Você me perguntou esses dias se eu estava bem, mas foi difícil de lhe contar o que realmente estava se passando comigo, estava sendo difícil há tanto tempo.

Estava sendo difícil desde que você foi embora, ainda consigo me lembrar do nosso último momento, onde dissemos para tomarmos cuidado com o que viria pela frente; eu sei que você queria o melhor para mim.

Mas como querer o melhor se longe de você é o meu pior estado, e eu pensei que já havia passado momentos difíceis, mas nada se compara ao fato de não receber seus abraços, ou qualquer coisa que venha de você, tudo em você faz falta.

E eu ainda penso em nosso último momento, como se aquele fosse o único que conseguisse pensar sem chorar, mas eu não sei o que dói mais, lembrar dos seus beijos ou do seu “até mais, Samuel”, mas você nunca realmente voltaria depois disto.

E eu ando entre multidões, distruibuindo sorrisos, mas eu não consigo ver algo relacionado a você, porque dói, como a droga de uma queimadura, e eu tento pensar que aquele foi o nosso fim, mas como prosseguir se o seu perfume ainda está em minhas roupas, e eu juro que já lavei todas mais de três vezes, mas é difícil quando parece as suas, as nossas lembranças se prenderam em minha alma.

E eu espero que daqui alguns meses... Não, daqui a alguns anos, nos ainda poderemos estar vivendo vidas diferentes, e que de alguma forma, alguém me transborde, me toque, me cative, me compreenda, me faça amar, como você fez, ou ainda está a fazer, eu não sei muito bem.

E eu estou tentando de tudo, para você ser apenas mais uma sombra do meu passado, mas você parece querer voltar e me assombrar, ou será que sou eu que estou a fazer isto consigo? Pergunto-me se você sente o mesmo, ou se de noite você acorda com o coração acelerado por sonhar que me perdia, e então você chora porque isso é real, porque eu faço isso todas as noites.

E você continua parecido comigo de alguma forma, mas nós sempre fomos opostos, mas como um tolo eu continuo crendo que não fui o único que amou nesta nossa pequena brincadeira, mas eu não queria que acabasse tudo naquela noite.

Então eu continuo entre a multidão, sonhando que você vai estar lá, sorrindo para mim, vindo até mim e me abraçando, e sussurrando em meu ouvido que tudo está bem agora, e que sentiu saudades.

E então você reforçou sua pergunta por conta de minha demora, se eu estava bem... E eu respondi que sim, que estava melhor impossível.

Mas você sabe, DaeHwi, eu sou um completo caos longe de você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...