1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not Gay ... Right? >
  3. A Date

História I'm Not Gay ... Right? - A Date


Escrita por: ScarlletOk

Notas do Autor


Eu achei essa imagem tão íncrivel
A maioria gosta de SasoDei pelo Deidara (Personagem favorito de meio mundo) mas eu gosto pelo Sasori
Eu amo tanto esse ruivinho, tão perfeito
Voltei depois de alguns dias sem escrever (Quem quer me matar?)

Capítulo 7 - A Date


Fanfic / Fanfiction I'm Not Gay ... Right? - A Date

Sábado amanheceu com um clima frio como sempre. Aquilo já era normal para a cidadezinha, até mesmo no verão era assim. E como sempre a manhã havia ocorrido normalmente para a família dos três irmãos maravilha.

Só que não

Para começar, todos os jovens que estavam na casa -Deidara, Hidan, Itachi e o casal SasuNaru (Ou NaruSasu)- foram acordados por suas mães do mesmo modo de sempre:

Eu não nasci gay
A culpa é do meu pai
Que contratou um tal de Wilson pra ser o capataz
Eu vi o bofe tomar banho e o tamanho da sua mala era demais!
Além de linda era demais!

EU VIREI GAY!

Ao som de Vai Wilson Vai.

-O PORRA TODO DIA ISSO! -Hidan gritou assustado. Novamente, eles estavam sendo acordados pelas tias cantando alguma música com as malditas caixas de som no volume máximo.

Após se arrumarem, veio o segundo tormento dos jovens:

-Vamos no shopping? -Mikoto perguntou vendo Kushina assentir dizendo que ia chamar as meninas.

Nenhum dos jovens gostou daquilo. Afinal, sabiam muito bem de quem as mulheres estavam falando.

-To torcendo mentalmente para que aquelas loucas da escola estejam ocupadas hoje. -Sasuke sussurrou perto de Naruto e o namorado apenas concordou.

Não que não fossem amigos das garotas, muito pelo contrário! Eles eram super amigos delas.

O problema era juntar Mikoto, Kushina, Konan e mais meia caralhada de fujoshi doida em um shopping com cinco gays assumidos para comprar fantasias... 

Não seria muito bom aquilo.

A sorte dos garotos parecia sorrir para eles pelo menos uma vez na vida.

-Aaah, que pena que só a Ino, a Konan e a Hinata poderão ir. -Kushina lamentou junto de Mikoto enquanto os garotos comemoravam internamente.

Após o café da manhã -que por um milagre de Jashin havia sido normal- eles foram ao shopping da cidade não demorando para encontrar as garotas.

-Soube pela Konan o que vocês vão vestir, e já sei aonde iremos comprar! -Ino falava animada. Hidan, Itachi e Sasuke apenas reviraram os olhos para aquela animação enquanto os outros dois loiros presentes se animaram do mesmo jeito que Ino.

As primeiras fantasias a serem compradas foram as de Naruto e Sasuke que optaram por se vestir de vampiros, uma fantasia clássica e sem graça na visão de Ino, mas a loira não pode fazer nada já que era a escolha deles.

Hinata comprou uma fantasia fofa de loli -embora não combinasse muito com o corpo bem avantajado que ela possuía-, Konan ia com uma fantasia combinando com a de Yahiko e Ino já havia comprado sua fantasia.

Por último, havia sobrado apenas o trio maravilha para comprar as fantasias.

Para a sorte deles, o tema de uniforme colegial feminino era muito buscado como fantasia. Então não foi tão difícil acharem os números corretos para os três.

Não é preciso dizer que a quantidade de stories feitos por Ino chegava a lua. A loira não saia do celular quase nunca além de gravar stories e tirar fotos com todos os garotos presentes e suas amigas.

Hidan e Itachi conversavam com Mikoto e Kushina sobre algumas coisas. E Naruto e Sasuke.... bom, eles pediram para os amigos dizerem as suas mães que eles foram ao cinema e não era para espera-los.

Todos os jovens sabiam para onde eles tinham ido e o que eles estavam fazendo.

Deidara não estava muito diferente da loira, só que este apenas via algumas fotos antigas de seus amigos não mexendo em nada mais. Estava tão concentrado nas fotos que quase largou o celular de susto ao sentir ele vibrar.

Sentiu seu rosto queimar fortemente vendo que quem havia lhe chamado para uma conversa -No insta por algum motivo desconhecido- por ninguém mais que "ColecionadorDeMarionetes"

Também conhecido como seu amado Danna, Sasori.

 

(N/A: Ao invés de ter um post eu vou colocar a conversinha entre Deidara "BombinhaFofa" e Sasori "Colecionador de Marionetes")

 

ColecionadorDeMarionetes (Sasori)

-Dei, podemos conversar? 

BombinhaFofa (Deidara)

 Claro Danna-
Sobre o que?

-Queria saber se você estaria livre para sair comigo no domingo depois do baile.

Nesse momento Deidara está tendo um mini infarto, que graças a Jashin passou despercebido.

Claro-
Aonde iriamos?

Dessa vez, foi Sasori quem teve o mini infarto. Seu coração quase havia parado ao ler que Deidara havia aceitado.

-Onde você quiser
Só quero passar algum tempo sozinho com você

Novamente, Deidara teve um mini infarto.

Okay-
Tenho que ir, thcua.

 

Passou algum tempo desde que havia mandado aquela mensagem. Assim que a mandou desligou a tela do celular jogando ele gentilmente na mesa assustando os presentes.

Se martirizava por ter errado uma palavra tão simples quanto "Tchau" ainda mais por ter acabado a conversa daquele jeito. Faltava uma semana para o encontro e ele já estava maluco.

Como ele havia levado um susto por causa do barulho do aparelho contra a mesa, Hidan se apressou pegando o celular e olhando a conversa do loiro com o ruivo intercalando os olhares do celular para o loiro em meio as mensagens.

-Senhoras e Senhores... -Hidan começou chamando a atenção dos outros presentes. -Nosso querido loiro tem um encontro marcado


Notas Finais


Prometi a umas youtubers que eu sigo que ia divulgar o canal delas pq elas me deram uma ideia muito boaa!
Então, elas são GachaTubers (Quem não conhece o Gacha?) e fazem alguns videos com os personagens da Akatsuki
Os canais são:
Akemi-Nisan
GabiAnimeKillerPikachoo :3 (NOMEZIN COMPLICADO EM FLOR!)

São esses os canais. Se você não conhecia eles, viu um video e gostou peço (Não é obrigatório) para colocarem nos comentários "Vim pela Kitty"
(Esse nome é porque o meu nick no youtube é Kitty :P)

No próximo cap tem o Baile! E a tão esperada imagem do trio maravilha vestido de colegiais, felizes? Espero que sim UwU
Não gostei muito de como ficou esse cap, poderia ter saído melhor mas eu já me atrasei de mais com as datas de postagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...