1. Spirit Fanfics >
  2. I'm Not Gay ... Right? >
  3. Busy Weekend

História I'm Not Gay ... Right? - Busy Weekend


Escrita por: ScarlletOk

Notas do Autor


TOMA A IMAGEM DELES DE GAROTAS! FELIZES? Espero que sim (╥﹏╥)
Como eu disse, esses meninos tem um corpo que puta que pariu parecem mais meninas do que eu ;-;
Esse cap tá sendo BEEEM soft! Espero que gostem



Eu prometi a duas gachatubers que eu amo que iria divulgar os canais delas (ainda mais pq eles eram da Akatsuki e eram uns dos poucos que tinham KisaIta, KakuHida, SasoDei e TobiZet como shipps de Yaoi)
Então os canais são:
Akemi-Nisan
GabiAnimeKillerPikachoo :3 (NOMEZIN DIFICIL EM FLOR!)
Amo as duas de coração e se alguém for realmente ver o canal delas e gostar diga alguma coisa falando que fui eu (com o nome Kitty, já que é meu nick no youtube) que compartilhei PUFAVO!
Vou deixar o link nas notas finais (se eu lembrar :P)

Capítulo 8 - Busy Weekend


Fanfic / Fanfiction I'm Not Gay ... Right? - Busy Weekend

Após o dia no shopping, tudo na escola parecia ter sido resolvido.

Exatamente, PARECIA!

Porque NADA estava resolvido.

A aquela semana seria muito agitada.

Primeiramente que as mais fujoshis da escola se reuniu para falar com Deidara sobre seu encontro com Sasori.

Ou seja, um grupo ENORME se juntou em uma das salas da escola -que foi reservada pela afilhada da diretora, Sakura, para conversar sobre um encontro que aconteceria um dia depois do baile.

E o "enorme" não era exagero. O grupo inteiro era composto por: Konan, Suigetsu, Karin, Hinata, Shikamaru, Temari, Zetsu, Obito (que estavam no grupo já sabendo do plano), Sakura, Ino, Tenten, Gaara. Pode parecer pouca gente, mas aquilo era um grupo enorme (O colégio para ter fujoshi maluca)

-Aaah eu não creio!!! Eu shippava ItaHidaDei! -Sakura choramingava deitada no ombro de Hinata, que estava mais vermelha que um tomate. Temari, que estava perto das duas, deu um tapinha na cabeça da rosada negando com a cabeça enquanto Karin ao seu lado ajustava seu óculos.

Ino, Tenten e Gaara riam só imaginando o quanto o trio iria sofrer quando os garotos descobrissem sobre o plano -o que deixava os três bastante assustados e tensos-

-Aaah, mas vocês estão TÃO fudidos. -Gaara riu novamente levando um tapinha de Konan logo em seguida. -Aii

A de cabelos azuis apenas negou enquanto observou atentamente as reações do trio. Hidan não estava tão preocupado assim, parecia até que esperava ansiosamente pela "punição" que ganharia de Kakuzu.

Itachi já estava um pouco mais apreensivo. Mas não era pra pouco, Kisame era um troglodita de tão alto e, claramente, todos sabiam que ele tinha uma terceira perna (N/A: pUtA MErdA)

Deidara nem estava prestando muita atenção, seu rosto tinha uma leve expressão de dor e ele constantemente mexia em sua franja. A mesma aparentava estar dura e suja com algum líquido escuro. 

Konan se aproximou do loiro bruscamente levantando sua franja e se assustando em seguida juntamente a os outros presentes. Havia um arranhado forte no olho que sempre ficava escondido. Parecia ser fundo o bastante para prejudicar um pouco a vista do loiro e começava um pouco acima da sobrancelha e terminava acima da bochecha.

-Dei, quem foi o filho da puta que fez isso com você? -Zetsu perguntou enquanto sua dupla personalidade tentava dominar a mente naquele momento de raiva. Deidara e ele poderiam não conversar tanto mas o loiro continuava sendo um de seus melhores amigos e um dos mais antigos.

O loiro escapou das mãos de Konan escondendo o machucado de novo e se encolhendo atras de Hidan triste.

-Uns babacas nos pressionaram no banheiro e começaram a nos provocar... -O platinado começou enquanto puxava o irmão para seu colo acariciando as madeixas loiras do mais novo. -Eu e o Ita confrontamos eles e Deidara, sendo o mais fraco de nós, acabou tomando as consequências.

A voz morria a cada palavra. Já estava bastante aparente que os dois irmãos mais velhos do loiro se culpavam pelo machucado. Pensavam que se não tivessem confrontado eles talvez, só talvez, o loiro não teria saído machucado.

-Com licença, irei matar certo grupinho homofóbico. -Obito começou já voando pra porta e correndo pelos corredores enquanto era seguido por Suigetsu, que tinha o mesmo objetivo do Uchiha, e Shikamaru, que ia apenas para ter certeza que os dois idiotas não iam ser expulsos.

Karin e Zetsu suspiraram sabendo que o crush/ namorado iriam ir para a diretoria e eles teriam que busca-los depois.

-Tá, eu posso pedir para a minha madrinha ver seu machucado. -Sakura começou atraindo a atenção de Deidara. -Antes de ser a diretora ela era bastante famosa como médica.

O loiro sorriu concordando e aceitando a proposta da de cabelos rosas enquanto seus irmãos suspiraram com alivio, porém não por muito tempo já que Deidara desanimou após alguns segundos.

-Será que o Sasori irá querer sair comigo assim? -O loiro murmurou mexendo levemente em sua franja tomando bastante cuidado para que ela não caísse em seu machucado.

E mesmo não tocando no machucado, o loiro começou a lacrimejar e soltar finas lágrimas. Havia demorado tanto tempo para que o ruivo notasse sua existência como algo além da amizade e tudo iria ser estragado pelo loiro estar praticamente cego de um olho?

Os presentes na sala sentiram seu coração apertar com a cena. De longe, o que mais machucava um coração era ver o loiro chorar.

-Não fica assim DeiDei. -Konan começou puxando a cabeça do loiro para seu colo e começando um lento cafuné na tentativa de acalmar o coraçãozinho desesperado do mais novo. -É claro que ele ainda vai querer sair com você...

O loiro deu um pequeno sorriso.

-Se ele não quiser a gente mata ele. 

-KONAN!

 

 

 

Sasori andava pelos corredores distraído enquanto fingia estar ouvindo Kakuzu e Kisame. Pensava como seria o encontro com Deidara, tinha tanta coisa que queria contar ao loiro que não estava aguentando a espera.

Afinal, sempre foi bastante impaciente.

Porém, ele foi forçado a parar seus pensamentos já que Obito havia trombado com ele durante sua perseguição. Seus alvos fugiam de si enquanto o moreno corria desesperado atras deles e Suigetsu ia atras.

Nem parou para se desculpar com o ruivo.

-Mas que Porra!

-Desculpa, é que eles machucaram o Deidara e agora os dois retardados querem matar eles. -Shikamaru respondeu como se não fosse nada e indo embora logo em seguida, mas aquilo era alguma coisa sim.

Kisame e Kakuzu tiveram que segurar fortemente o ruivo para ele não voar para cima dos garotos. Obviamente ele ia alcança-los sem muito esforço e se aquilo acontecesse.

Nem Jashin os salvaria.

-Calma Sasori, Obito e Suigetsu já vão lidar com eles. -Kakuzu dizia segurando o ruivo irritado junto a Kisame. Sasori poderia ser mais baixo que ambos (Já que Kisame era o mais alto com 1,95, Kakuzu logo em seguida com 1,85 e Sasori sendo o mais baixo com 1,75) mas ele atropelava facilmente os dois brutamontes.

-CALMA É O CARALHO! EU VOU MATAR AQUELES CARAS!

-MEU BACALHAU DO CÉUUU!

 

 

 

Depois daqueles três eventos no começo da semana -Deidara ser machucado, Sasori quase matar certo grupinho homofóbico e um monte de garoto na diretoria- a semana prosseguiu de forma calm- mentira o baile havia deixado todos loucos.

-CADÊ A PORRA DAS FITAS?! -Konan gritava com algumas assistentes já totalmente invocada nos demônios enquanto as garotas alvos dos gritos apenas se encolhiam.

-TÁ AQUI PORRA! -Temari, que estava bem longe de Konan, gritou de volta apontando para uma mesa ao seu lado.

O baile havia deixado todos os organizadores de eventos malucos e bastante irritados. Konan era um exemplo claro disso.

Enquanto isso, na sombra da árvore da Akatsuki, um assunto especifico e bastante importante para todos os presentes era discutido:

-Atenção a todos! Temos um anuncio importante para dar! -Hidan falou atraindo a atenção de todos. -Temos um missão de urgência para a sexta-feira da semana que vem!

E após ouvir um "Qual" vindo de Kakuzu o platinado sorriu e continuou.

-VAI SER A ESTREIA DE ITI MALIA, A COISINHA 2 E NÓS TEMOS QUE IR PARA VER O DEIDARA LEVAR SUSTO DO GATO!

-Porra! -O loiro citado falou se sentindo ofendido com a frase do amigo e bastante envergonhado.

Sasori foi o primeiro a concordar com a "missão" enquanto Deidara xingava novamente.

Logo todos os presentes haviam concordado e o loiro permanecia encolhido em seu cantinho com vergonha e medo. Nunca iria admitir mas ele realmente sentia medo do gatinho.

-Não se preocupe Dei. -Sasori falou mexendo na franja do loiro tomando bastante cuidado com o machucado que havia ali. -Eu vou te proteger. 

Deu um mini selar na bochecha do loiro sorrindo puramente logo após. E aquela cena havia feito o loiro derreter por dentro.

 

 

O resto da semana se passou sem mais problemas, após os preparativos do baile estarem prontos tudo seguiu calmamente.

No dia do baile, os garotos haviam tido um dia de princesa, literalmente! Como iriam vestidos de meninas precisaram fazer varias coisas como depilar as pernas -já que eles usariam saias-, arrumar os cabelos para fazerem eles parecerem femininos -o que não foi muito problema para Deidara e nem para Itachi já que ambos tinham cabelos bem longos- e usar maquiagem -o que incomodava bastante Hidan-.

Enquanto eles terminavam de se arrumar, já no colégio, metade da escola já estava no baile aproveitando da festa.

Por serem, a maioria, menores de idade não podia ter bebidas alcoólicas ou coisas do tipo.

Como se adolescente precisasse de álcool para fazer merda.

Só os do grupinho da Akatsuki presentes metade já estava fazendo merda. 

Zetsu e Obito já estavam se pegando em um dos banheiros disponíveis, Konan já estava dançando com as garotas de uma forma que enlouquecia Yahiko enquanto Nagato ria das expressões que eram feitas pelo amigo.

Os únicos que não faziam tanta merda eram o trio hétero com H de Homossexual, que estavam apenas bebendo sucos sentados em uma mesa e conversando sobre algumas coisas -Essas coisas também podiam ser nomeadas de trio maravilha-

Estavam tão distraídos com a conversa que nem repararam quando três garotas se sentaram juto a eles. Quando perceberam a presença delas ali não entenderam muito bem aquilo, porém não falaram nada.

Eram três mulheres bem familiares para eles. A mais alta era uma de cabelos platinados na altura dos ombros e arrumados puxados levemente para trás.
A mais baixa era uma garota com longas madeixas loiras e brilhosas.
E a do meio era uma morena com os cabelos organizados por uma fita fina vermelha em um longo e fino "rabo-de-cavalo"

.Demorou um pouco até Kisame decidir falar com elas.

-Podemos ajudar?

As três olharam para eles com expressões diferentes, a loira mais baixa com uma expressão de "Mas que merda" basicamente, a morena de "Não creio" e a platinada de pura raiva.

-Seus putos! -Os três finalmente haviam notado quem eram. Sabiam que as garotas eram familiares, mas não por serem garotas.

Aquelas três "meninas" eram seus crushs (N/A: Odeio colocar essa palavra em fanfics).

-Caralho Hidan, tu ficou gostosa assim. -Kakuzu falou com os olhos totalmente presos no platinado. Deidara, sendo a pessoa escandalosa como sempre, começou a rir altamente da cara do irmão mais velho. Era bem raro ver Hidan com as bochechas vermelhas como tomates.

O platinado jogou várias coisas em Kakuzu na tentativa de faze-lo calar a boca, o que não muito certo já que o moreno continuava com os olhos presos em Hidan enquanto dizia varias coisas com sentidos "normais" e outros bastante "obssenos"

-Como sair do armário com estilo: Estrelando KAKUZU! -Itachi falou entre risadas e fazendo Deidara rir mais ainda. Quando Itachi resolvia provocar alguém daquele jeito era quase impossível não rir. Hidan olhou para os irmãos com raiva e começou a jogar coisas neles também, vários papeis de doce, guardanapos e até mesmo copinhos de plastico eram jogados nos menores.

Depois de um tempo o platinado se cansou daquilo e se arrumou em seu lugar tomando bastante cuidado com o incomodo que existia em suas pernas -que também podia ser chamado de SAIA-. A peça era bastante curta e aquilo incomodava bastante Hidan e agradava Kakuzu na mesma intensidade.

-Vocês dois não podem falar nada, eu fiquei parecendo uma mulher com muita maquiagem e tratamento, vocês já parecem naturalmente. -Alfinetou e as risadas dos irmãos pararam bruscamente.

Hidan estava pedindo para morrer e nem Jashin salvaria.

-FILHA DA P- Itachi começou a xingar já se levantando, porém Deidara o impediu colocando a mão em sua boca enquanto negava com a cabeça;

Ambos sabiam que se respondessem Hidan aí sim ele teria um motivo para provoca-los mais ainda. Mesmo não respondendo o platinado completamente, Hidan já tinha motivos o suficiente para provocar os amigos pelo resto da noite.

Enquanto isso, o outro trio presente apenas tinha uma coisa na mente: Todos os jeitos que iriam usar para comer seus crushs.
Ver os três daquele jeito era como se tivessem morrido e ido para o paraíso. 

O trio mais velho da mesa permanecia calado e nem prestando muita atenção na conversa dos colegas a frente. Estes discutiam como se fossem três leoas.
Se bailes escolares fossem mais normais e comuns, acreditem se quiserem, aquela cena iria acontecer toda vez.

Os mais velhos hipnotizados com as roupas que os mais novos usavam, e estes discutiam entre alfinetadas e provocações.

A noite prosseguiu daquele jeito, os mais novos aproveitavam da festa enquanto os mais velhos aproveitavam da visão que tinham. Porém, adolescente não precisa de bebida para fazer merda e Hidan era um exemplo muito claro disso.

Sendo um menor de idade, ninguém da mesa havia o deixado beber um pingo de álcool mas mesmo sem a bebida no sangue ele fazia merda.

E a maior merda aconteceu quando já estavam saindo da festa acompanhados dos meninos. A conversa fluía de forma calma e tranquila entre todos os seis presentes até Hidan soltar uma bomba que iria complicar sua vida e a de seus irmãos.

-Aah, que bom que fizemos o plano. -Murmurou sem pensar muito com um mini sorrisinho no rosto que desapareceu assim que percebeu o que falou.

Deidara e Itachi encaravam o platinado com ódio. Como sempre, Hidan sempre tinha que ser o boca-aberta.

-O que? -O trio mais velho perguntou surpreso, com raiva e seriamente encarando os mais novos que, só pelo tom usado na pergunta, se arrepiaram por completo já imaginando os custos da cadeira de rodas.

Os mais velhos apenas tinham um pensamento em suas cabeças: Que plano? Logo vindo em mente as imagens de Suigetsu, Hinata, Shikamaru e Temari. Depois, as imagens que eram sempre postadas no insta do trio juntos e todas as ações deles nas últimas semanas.
O velho plano do ciúmes, haviam caído mesmo naquilo.

-Então... -Hidan começou se afastando um pouco dos irmãos e dos garotos.- CORRE CARALHO!

O platinado começou a correr sendo seguido pelos irmãos.

-VOLTEM AQUI! -Sasori gritou já vermelho de raiva. Kisame continuava surpreso em seu lugar pensando que TUDO aquilo havia sido um plano (como ele amaria matar Suigetsu depois) e Kakuzu?

Ele já estava pensando em qual punição daria ao platinado além de o deixar sem andar.


Notas Finais


SIM, ficou uma Bosta! Desculpem, sou péssima nisso ;-;
Próximo cap provavelmente vai ter a punição do DeiDei e em breve a dos outros dois fudidos.

Akemi-Nisan: https://www.youtube.com/channel/UCerkiqUa0d1p9OILIhDTQoQ

GabiAnimeKillerPikachoo :3 : https://www.youtube.com/channel/UCc9iZYq3WwGroECKeHoT78A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...